Skip to main content
Header
Bit
September 6, 2022
Pergunta

App Nos Tv - erro NTV-5070

• September 6, 2022
  • 96 comentários
  • 3074 visualizações

Erro NTV-5070 na App. 

Estava na rua a ver um canal na App, quando mudei de canal, com slide para o lado, apareceu o erro NTV-5070. Fechei a APP, reiniciei o smartphone, cheguei a casa liguei o wi-fi e o erro persiste. O que faço?

96 Comentários

Kilobyte
September 6, 2022

ERRO RECORRENTE UMA VERGONHA E UM ROUBO. PAGAMOS UM SERVIÇO, QUE QUANTO A MIM É UM ROUBO AUTORIZADO E PASSA A VIDA COM ESTE ERRO. LAMENTÁVEL. AGRADEÇO UMA RESPOSTA RÁPIDA. PORTAL DA QUEIXA A FUNCIONAR

Kilobyte
September 6, 2022

A aplicação está constantemente a falhar e a nos nada faz para os resolver é pena porque é uma aplicação de excelência 😕

Kilobyte
September 6, 2022

Também eu, erro NTV-5070 em todos os meus equipamentos android…

Se tento com o Chromecast também parece que vai iniciar o loading e desliga-se.

Corrijam isto!

Kilobyte
September 6, 2022

ERRO RECORRENTE UMA VERGONHA E UM ROUBO. PAGAMOS UM SERVIÇO, QUE QUANTO A MIM É UM ROUBO AUTORIZADO E PASSA A VIDA COM ESTE ERRO. LAMENTÁVEL. AGRADEÇO UMA RESPOSTA RÁPIDA. PORTAL DA QUEIXA A FUNCIONAR

Byte
September 6, 2022

É a primeira vez que me está a acontecer! Já fiz de tudo ! Mas o erro só dá na aplicação da nos ! Algo que funcione ? Estou a esperar imenso tempo na linha de apoio técnico 

Kilobyte
September 6, 2022

E eu só uso a App NOS Tv nos telemóveis ou ChromeCast, não uso em Android TV, só tenho 3 dispositivos registados, que são os 3 telemóveis de casa (que também têm sim NOS na minha própria conta). Como é que pode dar erro 5070, de erro de registo do equipamento à minha conta?!?

Vergonha total!

Netflix, Disney, Eleven Sports, consigo usar em múltiplos dispositivos, tv's, ChromeCast, etc, nunca tenho problemas!

Megabyte
September 6, 2022

O mesmo erro , NTV 5070, não há nenhum moderador que dê resposta, ou solução?

Kilobyte
September 6, 2022

Vinha aqui responder que já estava a funcionar, e nem 1 minuto funcionou e deu erro outra vez!!! Que qualidade de serviço...

Megabyte
September 6, 2022

erro NTV 5070, como solucionar? há alguém que dê resposta?

Megabyte
September 6, 2022

Vinha aqui responder que já estava a funcionar, e nem 1 minuto funcionou e deu erro outra vez!!! Que qualidade de serviço...

Confirmo. Aqui também voltou a funcionar durante um minuto para depois deixar de funcionar outra vez.