Erro NTV-5070 na App.
Estava na rua a ver um canal na App, quando mudei de canal, com slide para o lado, apareceu o erro NTV-5070. Fechei a APP, reiniciei o smartphone, cheguei a casa liguei o wi-fi e o erro persiste. O que faço?
Erro NTV-5070 na App.
Estava na rua a ver um canal na App, quando mudei de canal, com slide para o lado, apareceu o erro NTV-5070. Fechei a APP, reiniciei o smartphone, cheguei a casa liguei o wi-fi e o erro persiste. O que faço?
Já percebi que não sou o único... Nem TV Android, nem 4G no smartphone. Está bom, estou precisamente à 30 minutos a ouvir a bela música de espera 🤬
Já percebi que não sou o único... Nem TV Android, nem 4G no smartphone. Está bom, estou precisamente à 30 minutos a ouvir a bela música de espera 🤬
Eu desisti de estar ao telefone a espera ... estou igual tb, td o que seja android dá erro!!
Consegui contacto e disseram-me que tudo estaria resolvido até 3h6m... A ver vamos como diz o ceguinho!
Vinha aqui responder que já estava a funcionar, e nem 1 minuto funcionou e deu erro outra vez!!! Que qualidade de serviço...
Confirmo. Aqui também voltou a funcionar durante um minuto para depois deixar de funcionar outra vez.
Por aqui voltou a funcionar novamente e parece que agora está resolvido.
A mim também já da
Consegui contacto e disseram-me que tudo estaria resolvido até 3h6m... A ver vamos como diz o ceguinho!
Até 3h6m? Que timming tão exacto
Sem acesso app Nos TV
Bom dia, tem o seu Pacote com televisão associado à sua área de cliente ?
Bom dia,
Parece ser um problema pontual.
Bom dia a todos,
Pedimos desculpa pelo transtorno.
Houve uma dificuldade, sim, na App NOS TV em equipamentos android. Graças a vossa partilha foi possível identificar a situação e corrigir, pelo que pedimos que testem novamente o acesso.
Qualquer questão que tenham, falem connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
BOAS Mário P.-
OBRIGADO PELA RESPOSTA - irei tentar verificar - novamente se a App para Android já estará a funcionar.. - se bem que como aqui no Forum foi referido - ontem nao funcionava em nehum equipamento.
Cumprimentos
Obrigado nós pelo vosso alerta,
Ficamos a aguardar a sua confirmação.
Muito obrigado
Desde madrugada que tem funcionado corretamente, tanto no Android como ChromeCast.
Muito obrigado pelo feedback,
Se surgirem questões ou sugestões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Estou com esta mesma dificuldade, um ano depois destes reports.
Como resolver afinal ?
Boa tarde
Segundo o site que descreve os erros da NOS TV aqui a informação é a seguinte:
“Este erro ocorre quando existe um problema ao registar o equipamento na sua conta. Clique aqui para saber mais sobre a gestão de equipamentos.
Tente resolver o erro usando a opção Tentar novamente disponível no ecrã.
Se não resolver, encerre a sessão e volte a entrar na App.”
Obrigado.
Caso esteja a utilizar um equipamento Android, por favor, aceda às definições do seu equipamento e, de seguida, faça “Clear Cache” e “Forçar Paragem” da nossa App.
Após fazê-lo, por favor, experimente novamente o acesso e dê-nos seu feedback.
Obrigado,
Já há alguns dias que, inesperadamente, deixei de poder ver a NOS TV num PC com Windows 7 (erro NTV 5070).
Contactada a linha 16990, informaram que, temporariamente, estaria a haver problemas com os equipamentos Windows 7 e 8, mas fizeram o registo do Incidente INC000157072425, com a indicação que a resolução aconteceria até 06/11/2024. Estamos em 09/11 e, até ao momento, nada se alterou.
O que posso fazer para que a situação seja ultrapassada?
Essa mensagem não tem a ver com o número de sessões?
Boa tarde
Esse erro ocorre quando existe um problema ao registar o equipamento na sua conta.
A gestão e registo de equipamentos decorre de uma imposição dos fornecedores de conteúdos.
Saiba mais sobre a gestão de equipamentos em:
Como gerir equipamentos e sessões na App NOS TV | Forum NOS
Partilhe feedback com a comunidade.
Obrigado.
Boa tarde,
Lamentamos a situação. No entanto, em Windows 7 ou 8, existe uma indisponibilidade da NOS TV. A situação está em fase de resolução.
Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.