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Erro NTV-5070 na App. 

Estava na rua a ver um canal na App, quando mudei de canal, com slide para o lado, apareceu o erro NTV-5070. Fechei a APP, reiniciei o smartphone, cheguei a casa liguei o wi-fi e o erro persiste. O que faço?

Boa tarde,

Agradecemos a vossas mensagens ​@Tinalhas, ​@Rui Jorge Morais Cortinhas, ​@JoséCarlosRocha.

Vamos continuar a analisar esta situação e transmitimos mais informações logo que possível.

Obrigado


O meu problema é exatamente igual  ao ​@Rui Jorge Morais Cortinhas

As cacteristcas e especificações são as mesmas no meu telemóvel xiaomi 14T

Já relatei aqui,ha meses, o mesmo problema e efetuei todos os procedimentos que sugeriram mas não resolveu.

O problema só acontece com este telemovel


Versão Nos instalada 10.18.1.4(101801330)

Xiaomi 14T Pro, versão software 2.0.11.0.VNNEUXM Android 15 


Não sei o que fizeram, mas resultou. O erro que surgiu durante mais de 2 semanas no meu telemóvel era o NTV 133. Hoje verifiquei que já não está a dar erro.


Boa tarde, ​@Tinalhas, ​@Helder21, ​@JoséCarlosRocha, ​@carneiro30 e ​@Rui Jorge Morais Cortinhas.

Pedimos, por favor, que partilhem connosco as seguintes informações:

  • Qual a versão NOS TV instalada; 
  • Marca e modelo do equipamento em que o erro surge;
  • Versão de Software do equipamento em que o erro surge;

Obrigado


Boa noite ​@Tinalhas 

Obrigado pelo feedback. Endereçámos a sua questão. Assim que tenhamos novidades, partilharemos.

Obrigado. 


Boa noite. A versão da APP NOS TV é a 10.19.4(4) e o android é o 14


Boa tarde, ​@Tinalhas 

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. Indique-nos, por favor, a versão da App NOS TV bem como a de Android. 
Obrigado, 


Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo sobre o mesmo tema. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado, 


Boa tarde ​@Rui Jorge Morais Cortinhas

A informação sobre o erro indica que será esse problema, como não resolve sugiro que no telefone em definições da App NOS TV apague o cache e force paragem. 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado. 

 


Boa noite ​@Rui Jorge Morais Cortinhas

Caso o erro seja o NTV5070 sugiro que verifique o limite de 5 equipamentos desta forma. 

Obrigado.

Já verifiquei, só tenho 2 equipamentos ativos mas o problema persiste.


Sim, No PC consigo 


noutro equipamento consegue?


Boa noite ​@Rui Jorge Morais Cortinhas

Caso o erro seja o NTV5070 sugiro que verifique o limite de 5 equipamentos desta forma. 

Obrigado.


Boa noite ​@Tinalhas

Sugiro que nas definições, elimine os dados e o cache da App NOS TV e force paragem. 

Após reiniciar o telefone faça de novo login. 

Obrigado.


Continua igual 


Eu estou com o mesmo problema num Xiaomi 14T, Pro.


Boa noite ​@Tinalhas,

O ​@Bruno Aleixo deu uma boa dica.

Partilhe o seu feedback com a comunidade.

Obrigado, 


Não uso Mini NOS Play. Acontece na NOS TV, tanto em conteúdos em directo, como nas gravações 

Elimina os dados da app antes de reinstalar. pode ser que resolva. 

Esse erro é um erro de ligação à net…. 

um bem haja 


Não uso Mini NOS Play. Acontece na NOS TV, tanto em conteúdos em directo, como nas gravações 


A situação que descreve ocorre em qualquer conteúdo NOS TV ou Mini NOS Play? 

O erro surge tanto em conteúdos em direto como gravações automáticas? 

Obrigado


O meu telemóvel é um OPPO Reno 8 5G. A situação ocorre tanto quando conectado a uma rede wi-fi, como através de dados móveis 


Boa tarde ​@Tinalhas,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Detalhe-nos, por favor, qual a marca e modelo do seu smartphone.

Esta situação ocorre por Wi-Fi e também dados móveis?

Obrigado


Há mais de uma semana que não consigo aceder a qualquer conteúdo na à app NOS TV. Já desinstalei e voltei a instalar a APP, sem sucesso. Contactei a linha de apoio, que me disse que era um problema com a última actualização para android, o que também não se confirma, uma vez que já foi efectuada actualização posterior e o problema mantém -se. Sempre que tento aceder a qualquer conteúdo, retorna erro NTV133. Esta situação ocorre apenas no smartphone, uma vez que no PC consigo utilizar sem problema. Podem esclarecer a situação e sugerir procedimentos para resolução?


Boa tarde, ​@carneiro30

O ​@Olaf deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se apenas acontece neste equipamento. 
Obrigado, 

Só neste equipamento.


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