Erro NTV-5070 na App.
Estava na rua a ver um canal na App, quando mudei de canal, com slide para o lado, apareceu o erro NTV-5070. Fechei a APP, reiniciei o smartphone, cheguei a casa liguei o wi-fi e o erro persiste. O que faço?
Erro NTV-5070 na App.
Estava na rua a ver um canal na App, quando mudei de canal, com slide para o lado, apareceu o erro NTV-5070. Fechei a APP, reiniciei o smartphone, cheguei a casa liguei o wi-fi e o erro persiste. O que faço?
Muito obrigado pelo feedback,
Se surgirem questões ou sugestões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Desde madrugada que tem funcionado corretamente, tanto no Android como ChromeCast.
Obrigado nós pelo vosso alerta,
Ficamos a aguardar a sua confirmação.
Muito obrigado
BOAS Mário P.-
OBRIGADO PELA RESPOSTA - irei tentar verificar - novamente se a App para Android já estará a funcionar.. - se bem que como aqui no Forum foi referido - ontem nao funcionava em nehum equipamento.
Cumprimentos
Bom dia a todos,
Pedimos desculpa pelo transtorno.
Houve uma dificuldade, sim, na App NOS TV em equipamentos android. Graças a vossa partilha foi possível identificar a situação e corrigir, pelo que pedimos que testem novamente o acesso.
Qualquer questão que tenham, falem connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Bom dia,
Parece ser um problema pontual.
Sem acesso app Nos TV
Bom dia, tem o seu Pacote com televisão associado à sua área de cliente ?
Consegui contacto e disseram-me que tudo estaria resolvido até 3h6m... A ver vamos como diz o ceguinho!
Até 3h6m? Que timming tão exacto 🤣
A mim também já da
Vinha aqui responder que já estava a funcionar, e nem 1 minuto funcionou e deu erro outra vez!!! Que qualidade de serviço...
Confirmo. Aqui também voltou a funcionar durante um minuto para depois deixar de funcionar outra vez.
Por aqui voltou a funcionar novamente e parece que agora está resolvido.
Consegui contacto e disseram-me que tudo estaria resolvido até 3h6m... A ver vamos como diz o ceguinho!
Já percebi que não sou o único... Nem TV Android, nem 4G no smartphone. Está bom, estou precisamente à 30 minutos a ouvir a bela música de espera 🤬
Eu desisti de estar ao telefone a espera ... estou igual tb, td o que seja android dá erro!!
Já percebi que não sou o único... Nem TV Android, nem 4G no smartphone. Está bom, estou precisamente à 30 minutos a ouvir a bela música de espera 🤬
Estou com o mesmo erro e ninguém da nos se digna a dizer nada , era todos mandar mós cortar está vergonha de serviço
Apenas tive resposta colocando 1 estrela de crítica na aplicação na Play Store.
Responderam que identificaram o erro, que está em resolução e esperam ser breves...
Estou com o mesmo erro e ninguém da nos se digna a dizer nada , era todos mandar mós cortar está vergonha de serviço
Boa noite,
A minha também não estava funcionar.
Boa noite, a minha app nos tv não está a funcionar em nenhum dispositivo android. Gostava de saber se existe algum problema. Dá me smp o erro de DTV-5070.
Já pesquisei e fiz tds os passos sugeridos mas nada resolve.
PELO QUE VERIFIQUEI AQUI ESTE SERÁ UM ERRO RECORRENTE - PARAFRASEANDO UM COMENTÁRIO “UMA VERGONHA E UM ROUBO. PAGAMOS UM SERVIÇO, QUE QUANTO A MIM É UM ROUBO AUTORIZADO E PASSA A VIDA COM ESTE ERRO. LAMENTÁVEL -PORTAL DA QUEIXA A FUNCIONAR * SOLICITO E AGRADEÇO UMA RESPOSTA RÁPIDA. DE RESOLUÇAO POIS ESTOU POR ESTE REFERIDO -IMPEDIDO DE UTILIZAR A APP - QUE ESTOU A PAGAR -PARA PODER UTILIZAR POR ASSIM NECESSITAR EFECTUAR A SUA VISUALIZAÇAO NA SMART TV -
Vinha aqui responder que já estava a funcionar, e nem 1 minuto funcionou e deu erro outra vez!!! Que qualidade de serviço...
Confirmo. Aqui também voltou a funcionar durante um minuto para depois deixar de funcionar outra vez.
erro NTV 5070, como solucionar? há alguém que dê resposta?
Vinha aqui responder que já estava a funcionar, e nem 1 minuto funcionou e deu erro outra vez!!! Que qualidade de serviço...
O mesmo erro , NTV 5070, não há nenhum moderador que dê resposta, ou solução?
E eu só uso a App NOS Tv nos telemóveis ou ChromeCast, não uso em Android TV, só tenho 3 dispositivos registados, que são os 3 telemóveis de casa (que também têm sim NOS na minha própria conta). Como é que pode dar erro 5070, de erro de registo do equipamento à minha conta?!?
Vergonha total!
Netflix, Disney, Eleven Sports, consigo usar em múltiplos dispositivos, tv's, ChromeCast, etc, nunca tenho problemas!
É a primeira vez que me está a acontecer! Já fiz de tudo ! Mas o erro só dá na aplicação da nos ! Algo que funcione ? Estou a esperar imenso tempo na linha de apoio técnico
ERRO RECORRENTE UMA VERGONHA E UM ROUBO. PAGAMOS UM SERVIÇO, QUE QUANTO A MIM É UM ROUBO AUTORIZADO E PASSA A VIDA COM ESTE ERRO. LAMENTÁVEL. AGRADEÇO UMA RESPOSTA RÁPIDA. PORTAL DA QUEIXA A FUNCIONAR
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.