Erro NTV-5070 na App.
Estava na rua a ver um canal na App, quando mudei de canal, com slide para o lado, apareceu o erro NTV-5070. Fechei a APP, reiniciei o smartphone, cheguei a casa liguei o wi-fi e o erro persiste. O que faço?
Erro NTV-5070 na App.
Estava na rua a ver um canal na App, quando mudei de canal, com slide para o lado, apareceu o erro NTV-5070. Fechei a APP, reiniciei o smartphone, cheguei a casa liguei o wi-fi e o erro persiste. O que faço?
Boa tarde,
Agradecemos a vossas mensagens
Vamos continuar a analisar esta situação e transmitimos mais informações logo que possível.
Obrigado
O meu problema é exatamente igual ao
As cacteristcas e especificações são as mesmas no meu telemóvel xiaomi 14T
Já relatei aqui,ha meses, o mesmo problema e efetuei todos os procedimentos que sugeriram mas não resolveu.
O problema só acontece com este telemovel
Versão Nos instalada 10.18.1.4(101801330)
Xiaomi 14T Pro, versão software 2.0.11.0.VNNEUXM Android 15
Não sei o que fizeram, mas resultou. O erro que surgiu durante mais de 2 semanas no meu telemóvel era o NTV 133. Hoje verifiquei que já não está a dar erro.
Boa tarde,
Pedimos, por favor, que partilhem connosco as seguintes informações:
Obrigado
Boa noite
Obrigado pelo feedback. Endereçámos a sua questão. Assim que tenhamos novidades, partilharemos.
Obrigado.
Boa noite. A versão da APP NOS TV é a 10.19.4(4) e o android é o 14
Boa tarde,
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. Indique-nos, por favor, a versão da App NOS TV bem como a de Android.
Obrigado,
Bom dia a todos,
Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo sobre o mesmo tema. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado,
Boa tarde
A informação sobre o erro indica que será esse problema, como não resolve sugiro que no telefone em definições da App NOS TV apague o cache e force paragem.
Partilhe feedback com a comunidade.
Obrigado.
Boa noite
Caso o erro seja o NTV5070 sugiro que verifique o limite de 5 equipamentos desta forma.
Obrigado.
Já verifiquei, só tenho 2 equipamentos ativos mas o problema persiste.
Sim, No PC consigo
noutro equipamento consegue?
Boa noite
Caso o erro seja o NTV5070 sugiro que verifique o limite de 5 equipamentos desta forma.
Obrigado.
Boa noite
Sugiro que nas definições, elimine os dados e o cache da App NOS TV e force paragem.
Após reiniciar o telefone faça de novo login.
Obrigado.
Continua igual
Eu estou com o mesmo problema num Xiaomi 14T, Pro.
Boa noite
O
Partilhe o seu feedback com a comunidade.
Obrigado,
Não uso Mini NOS Play. Acontece na NOS TV, tanto em conteúdos em directo, como nas gravações
Elimina os dados da app antes de reinstalar. pode ser que resolva.
Esse erro é um erro de ligação à net….
um bem haja
Não uso Mini NOS Play. Acontece na NOS TV, tanto em conteúdos em directo, como nas gravações
A situação que descreve ocorre em qualquer conteúdo NOS TV ou Mini NOS Play?
O erro surge tanto em conteúdos em direto como gravações automáticas?
Obrigado
O meu telemóvel é um OPPO Reno 8 5G. A situação ocorre tanto quando conectado a uma rede wi-fi, como através de dados móveis
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
Detalhe-nos, por favor, qual a marca e modelo do seu smartphone.
Esta situação ocorre por Wi-Fi e também dados móveis?
Obrigado
Há mais de uma semana que não consigo aceder a qualquer conteúdo na à app NOS TV. Já desinstalei e voltei a instalar a APP, sem sucesso. Contactei a linha de apoio, que me disse que era um problema com a última actualização para android, o que também não se confirma, uma vez que já foi efectuada actualização posterior e o problema mantém -se. Sempre que tento aceder a qualquer conteúdo, retorna erro NTV133. Esta situação ocorre apenas no smartphone, uma vez que no PC consigo utilizar sem problema. Podem esclarecer a situação e sugerir procedimentos para resolução?
Boa tarde,
O
Diga-nos, por favor, se apenas acontece neste equipamento.
Obrigado,
Só neste equipamento.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.