Skip to main content
Header

Tenho tarifário Nos kids no telemóvel da minha filha e tinha associado ( por ser Nos Kids) 2 licenças ( em 5 possíveis) de NET 360. 

Agora surge-me a mensagem que subscrição acabou e devo renovar contactando o meu "fornecedor". 

Como faço? Pois, pelo caminho normal, implica uma subscrição paga e até aqui estava incluida no NOs Kids que está em vigor.

Agradecia um procedimento para restabelecer o NET 360 que deixou de estar "com subscrição" por razões desconhecidas

Boa tarde @António Merim,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Olá,

Estou na mesma situação do António.

Tenho o tarifário NOS Kids associado ao pack TV+Net+Móvél e recebi a mesma mensagem de desativação de serviço.

Como posso proceder para manter a VPN?


Bom dia, @Nuno Farinha 

Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com os seguintes dados: 

  • número de contribuinte 
  • número NOS Kids

Obrigado, 


Comentário