Skip to main content
Header
Megabyte
October 20, 2021

Cancelar NOS Safe net

• October 20, 2021
  • 4 comentários
  • 277 visualizações

Boa tarde,

Aderi ao serviço NOS Safe Net sem qualquer problema, e até tenho gostado do serviço pela funcionalidade do “Controle Parental”. No entanto, agora necessito de cancelar o serviço e não estou a conseguir. 

Já tentei seguir os seguintes passos: “Através da Área de Cliente > Telemóvel > Serviços adicionais > NOS Safe Net > Cancelar.” ,  e não tenho a opção de “Serviços adicionais e cancelar” . Solicito ajuda no sentido de cancelar o serviço NOS Safe Net.

Cumprimentos.

4 Comentários

Inês B.
Moderador
October 21, 2021

Olá @SCosta72,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
August 14, 2023

Agradecia ajuda para desativar nos safe net. Não corresponde eu que eu pretendia.

João H.
Gestor da comunidade
August 14, 2023

Boa tarde @icmm,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Mário P.
Gestor da comunidade
October 8, 2023

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo sobre como cancelar o NOS Safe Net. 
Assim garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.