Skip to main content
Header

Boa tarde,

 

Aderi ao serviço NOS Safe Net sem qualquer problema, e até tenho gostado do serviço pela funcionalidade do “Controle Parental”. No entanto, agora necessito de cancelar o serviço e não estou a conseguir. 

Já tentei seguir os seguintes passos: “Através da Área de Cliente > Telemóvel > Serviços adicionais > NOS Safe Net > Cancelar.” ,  e não tenho a opção de “Serviços adicionais e cancelar” . Solicito ajuda no sentido de cancelar o serviço NOS Safe Net.

Cumprimentos.

Olá @SCosta72,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada


Agradecia ajuda para desativar nos safe net. Não corresponde eu que eu pretendia.


Boa tarde @icmm,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo sobre como cancelar o NOS Safe Net. 
Assim garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado


Comentário