Skip to main content

Tive que mudar de PC porque o anterior foi roubado.

Instalei e não me lembrava da passowrd e pedi nova e ainda nem recebi nem no spam.

Há alguma forma de a ter?

Bom dia @Titan, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Vamos ajudar. Para conseguirmos ajudar, uma vez que tentou fazer a recuperação mas não recebeu o email para proceder à alteração, vamos endereçar o seu tema. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de contacto e email para o perfil @Fórum
Obrigado 


em relação a situação do antivirus as informações requeridas são as seguintes:

Cliente: C8xxxxxxx9

 

Email: fxxxxxxxxxxx@gmail.com

 

TLM 96 xxx xx 76

 

cumprimentos

 

Sérgio Silva


Muito obrigado pela partilha, @Titan

O seu assunto foi endereçado e encontra-se registado com o número 000135245363. 

Editámos o seu comentário, uma vez que partilhou os seus dados publicamente, sugerimos que não o faça para proteger os mesmos. 
Obrigado


Comentário