Skip to main content
Header
Kilobyte
September 17, 2019
Respondido

Nos Safe Net

• September 17, 2019
  • 18 comentários
  • 614 visualizações
Boa tarde
Estou a tentar experimentar as funcionalidade da nos safe net, mas quando introduzo o email e o número de telemóvel, dá-me erro de subscrição.
Será que me podem ajudar?
    Melhor resposta por Tiago C.
    Bem-vindo ao Fórum NOS, @Luis67.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

18 Comentários

Oscar7
    Kilobyte
    September 17, 2019
    Tás a ativar por aqui?
    marcolopes
    Super User
    Super User
    September 17, 2019
    Boa tarde
    Estou a tentar experimentar as funcionalidade da nos safe net, mas quando introduzo o email e o número de telemóvel, dá-me erro de subscrição.

Pagar por um serviço de anti-vírus quando os sistemas operativos já vêm com protecção incluída?
    Luis67Autor
    Kilobyte
    September 17, 2019
    Tás a ativar por aqui?
    Sim
    Luis67Autor
    Kilobyte
    September 17, 2019

Boa tarde
    Pagar por um serviço de anti-vírus quando os sistemas operativos já vêm com protecção incluída?

Necessitava de uma proteção extra
    Tiago C.
    Tiago C.ModeradorResposta
    Moderador
    September 17, 2019
    Bem-vindo ao Fórum NOS, @Luis67.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Intechgeek
    Kilobyte
    September 17, 2019
    O NOS Safe Net não se limita apenas ao anti-virus, eu por exemplo uso mais a funcionalidade do controlo parental por causa da gestão dos horários e permissões de acesso à internet aos meus filhos. E faço a gestão toda via App.
    Knowledge does not occupy place
    Byte
    December 7, 2019

Só tenho o pacote UMA sem telemovel da NOS. Não posso instalar este serviço só no PC?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 7, 2019

Só tenho o pacote UMA sem telemovel da NOS. Não posso instalar este serviço só no PC?

Faça a gestão da segurança de todos os seus equipamentos, no computador, tablet ou no smartphone e faça a gestão das suas licenças no Portal NOS Safe Net

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 7, 2019

Faça a gestão da segurança de todos os seus equipamentos, no computador, tablet ou no smartphone e faça a gestão das suas licenças no Portal NOS Safe Net

Veja aqui: https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/internet/servicos/Pages/NOS-Safe-Net.aspx os serviços e condições:  

Para quem está disponível?

Para todos os clientes com um número de telemóvel NOS, independentemente do tarifário, de ser pré-pago, pós-pagos ou integrado num pacote

Gigabyte
    July 8, 2020

Como posso saber quais os equipamentos que estão actualmente a ser servidos pelo Nós Safe Net?