Estou a tentar experimentar as funcionalidade da nos safe net, mas quando introduzo o email e o número de telemóvel, dá-me erro de subscrição.
Será que me podem ajudar?
Estou a tentar experimentar as funcionalidade da nos safe net, mas quando introduzo o email e o número de telemóvel, dá-me erro de subscrição.
Será que me podem ajudar?
Pagar por um serviço de anti-vírus quando os sistemas operativos já vêm com protecção incluída?
Estou a tentar experimentar as funcionalidade da nos safe net, mas quando introduzo o email e o número de telemóvel, dá-me erro de subscrição.
Será que me podem ajudar?
Necessitava de uma proteção extra
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Só tenho o pacote UMA sem telemovel da NOS. Não posso instalar este serviço só no PC?
Só tenho o pacote UMA sem telemovel da NOS. Não posso instalar este serviço só no PC?
Faça a gestão da segurança de todos os seus equipamentos, no computador, tablet ou no smartphone e faça a gestão das suas licenças no Portal NOS Safe Net
Só tenho o pacote UMA sem telemovel da NOS. Não posso instalar este serviço só no PC?
Faça a gestão da segurança de todos os seus equipamentos, no computador, tablet ou no smartphone e faça a gestão das suas licenças no Portal NOS Safe Net
Veja aqui: https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/internet/servicos/Pages/NOS-Safe-Net.aspx os serviços e condições:
Para quem está disponível?
Para todos os clientes com um número de telemóvel NOS, independentemente do tarifário, de ser pré-pago, pós-pagos ou integrado num pacote
Como posso saber quais os equipamentos que estão actualmente a ser servidos pelo Nós Safe Net?
Boa tarde recebi uma mensagem a dizer que o Nos safe net que tenho vai ser cancelado só que eu não cancelei nada e queria continuar a ter, o que preciso fazer? Obrigada
Paula Mourão
Se o serviço for efetivamente cancelado, pode voltar a subscrever aqui: https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/servicos/Paginas/safenet.aspx
Bom dia obrigada pela ajuda mas eu já tentei fazer isso outra vez e não consigo. Dá erro. É que supostamente pelo que diz quando vou ao Nos Safe Net que hoje é o último dia de subscrição. Obrigada
Paula Mourão
Olá
Obrigada
Boa noite não consigo encontrar o Eco Wi-Fi na APP da Nos net.
Sigo os passos que me indicam aqui mas apena encontro o wi-fi. O que estou a fazer errado? Era para bloquear acesso à internet fixa por detrminado tempo. Obrigada
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa tarde a todos,
Para garantirmos a boa organização da informação.
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo com o mesmo título. Assim, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.