Skip to main content
Header
Destaque

NOS Proteção Net 360º - Segurança completa para os seus equipamentos


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
67% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

75 Comentários

  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 27 de junho de 2019
@Jose Rodrigues o Nos Kids é um tarifário, não um serviço adicional, não pode ser "desactivado".
Para a semana vou tentar ir a uma loja NOS, penso que só assim consigo resolver este imbróglio.
Depois partilharei a "solução" pois pode ser útil a outros clientes NOS.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21902 comentários
  • 27 de junho de 2019
Nique escreveu:
@Jose Rodrigues o Nos Kids é um tarifário, não um serviço adicional, não pode ser "desactivado".
Para a semana vou tentar ir a uma loja NOS, penso que só assim consigo resolver este imbróglio.
Depois partilharei a "solução" pois pode ser útil a outros clientes NOS.

Tem razão, já vi, se fosse um serviço adicional estaria disponível na Área de Cliente. https://www.nos.pt/particulares/telemovel/noskids/Paginas/nos-kids.aspx

  • Byte
  • 1 comentário
  • 29 de agosto de 2019
Há sério problema com o Safe Net?! Aderi e funcionou bem 3 meses gratuitos, mas agora aparece mensagem a dizer que expirou e que tenho de renovar?! Só que ao fazer e preencher na janela que aparece, diz SEMPRE que não foi conseguido e que tente mais tarde????? Já lá vão mais de 15 dias e nem pelo telefone, nem nas Lojas da NOS, alguém sabe como resolver o problema??!!
Alguém pode dizer como fazer? Ou a NOS consegue até dia 2 de Setembro, ou desisto de vez.....

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 29 de agosto de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS, @LUIS MANSO.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie por mensagem privada o seu número de Cliente NOS.

Miguel Dias
  • Gigabyte
  • 35 comentários
  • 10 de setembro de 2019
Boa noite,
recebi uma msg a dizer que posso utilizar durante 3 meses grátis, como faço isso, só quero mesmo experimentar os meses gratuitos.
Obrigado

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 10 de setembro de 2019
Olá @Miguel Dias ,

Saiba como fazer a subscrição aqui.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada

Miguel Dias
  • Gigabyte
  • 35 comentários
  • 12 de setembro de 2019
aparece-me esta msg, e agora?



Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 13 de setembro de 2019
Tens os cookies ativos? Eu consigo aceder.

Miguel Dias
  • Gigabyte
  • 35 comentários
  • 17 de setembro de 2019
NOS Safe Net | 2 x Licenças | Novas adesões: 3 meses grátis
Não foi possível subscrever o serviço. Por favor tente novamente.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21902 comentários
  • 17 de setembro de 2019
Miguel Dias escreveu:
NOS Safe Net | 2 x Licenças | Novas adesões: 3 meses grátis
Não foi possível subscrever o serviço. Por favor tente novamente.

Experimente com outro browser ou limpe a cache e os cookies do que está a usar.

Boa tarde. Eu tenho 2 licenças e pagava 1,49€. Este mes e cobrado 2,49€ pelas mesmas 2 licensas. Porque se no site tem o preço de 1,49€ por dua licenças com 3 meses grátis. 


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 12 de dezembro de 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Paulo Sérgio da Silva Paulico.

2 licenças na App NOS Safe Net têm o valor de 1,49€. 

Para podermos analisar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Já  entrei em contato com o apoio a cliente e a situação já foi regularizada. Obrigado pela vossa atenção. 


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 12 de dezembro de 2019

Olá @Paulo Sérgio da Silva Paulico

Ficamos contentes que tenha conseguido ultrapassar a sua dificuldade e agradecemos que tenha partilhado a solução com a comunidade.


Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • 803 comentários
  • 23 de janeiro de 2020

Sendo a aposta na segurança informática uma aposta da NOS nas palavras do seu director de Marketing para consumo, questiono qual a previsão para disponibilização da app para iOS deste serviço, que foi lançado à largos meses mas que ainda não está disponível para telefones iPhone.

Tendo um canal privilegiado com o fornecedor da solução, certamente poderão esclarecer esta questão.

Agradeço que a resposta não seja a habitual copy & paste de ser divulgado nos canais habituais bla bla bla. Para isso nem resposta sff.


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 23 de janeiro de 2020

Olá @DanielS,

Neste momento não temos previsão. Assim que existam novidades, partilhamos no Fórum NOS. :wink:


Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • 803 comentários
  • 7 de maio de 2020

...


Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • 803 comentários
  • 7 de maio de 2020

...


oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 7 de maio de 2020

A sua versão é inferior à 10.0?


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 21 de maio de 2020

Olá @DanielS,

O NOS Safe Net já está disponível para iOS. 

Podem descarregar a App aqui


Bom dia

Costumo utilizar os browsers: Firefox - Google Chrome e raramente o Microsoft Edge.

Quando entro em operações bancárias a lingueta “A aplicação Proteção para banca one line  está

ativa” não aparece no browser predefenido -Google Chrome.

No Firefox e no Microsoft Edge, embora mão sendo predefenidos ,aparece a mensagem,

no Google Chrome não aparece. Qual a razão e o que devo fazer.

Obrigado

José Pereira Mendes Martins


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 25 de junho de 2020

Olá @José Pereira Mendes Martins,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Boa tarde

Tive acesso ao NOS safe net , durante os 3 meses grátis . Passados esses 3 meses , não fiz renovação e claro , o serviço terminou . Agora quero aderir ao serviço , a pagar claro , e não consigo  fazer a subscrição na página correspondente ao serviço , pois dá erro . Podem ajudar , por favor ? Aguardo.

Desde já , obrigado pela atenção dispensada .

 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21902 comentários
  • 17 de outubro de 2020

Boa tarde, está a proceder conforme sugerido no site ?https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/servicos/Paginas/safenet.aspx a adesão deve ser feita através de um computador com o Google Chrome.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29517 comentários
  • 18 de outubro de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @António Joaquim Penas

Na secção de subscrição do serviço no site, basta selecionar o número de licenças pretendido e colocar o número telemóvel NOS e o e-mail.

Experimente e, por favor, dê-nos seu feedback. 
Obrigado