Header
Destaque

NOS Proteção Net 360º - Segurança completa para os seus equipamentos



Mostre a primeira mensagem

74 Comentários

@Jose Rodrigues o Nos Kids é um tarifário, não um serviço adicional, não pode ser "desactivado".

Para a semana vou tentar ir a uma loja NOS, penso que só assim consigo resolver este imbróglio.

Depois partilharei a "solução" pois pode ser útil a outros clientes NOS.
Reputação 7
Crachá +5
@Jose Rodrigues o Nos Kids é um tarifário, não um serviço adicional, não pode ser "desactivado".

Para a semana vou tentar ir a uma loja NOS, penso que só assim consigo resolver este imbróglio.

Depois partilharei a "solução" pois pode ser útil a outros clientes NOS.


Tem razão, já vi, se fosse um serviço adicional estaria disponível na Área de Cliente. https://www.nos.pt/particulares/telemovel/noskids/Paginas/nos-kids.aspx
Há sério problema com o Safe Net?! Aderi e funcionou bem 3 meses gratuitos, mas agora aparece mensagem a dizer que expirou e que tenho de renovar?! Só que ao fazer e preencher na janela que aparece, diz SEMPRE que não foi conseguido e que tente mais tarde????? Já lá vão mais de 15 dias e nem pelo telefone, nem nas Lojas da NOS, alguém sabe como resolver o problema??!!

Alguém pode dizer como fazer? Ou a NOS consegue até dia 2 de Setembro, ou desisto de vez.....
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @LUIS MANSO.



Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie por mensagem privada o seu número de Cliente NOS.
Reputação 2
Boa noite,

recebi uma msg a dizer que posso utilizar durante 3 meses grátis, como faço isso, só quero mesmo experimentar os meses gratuitos.

Obrigado
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Miguel Dias ,



Saiba como fazer a subscrição aqui.



Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.



Obrigada
Reputação 2
aparece-me esta msg, e agora?





Reputação 7
Crachá +2
Tens os cookies ativos? Eu consigo aceder.
Reputação 2
NOS Safe Net | 2 x Licenças | Novas adesões: 3 meses grátis

Não foi possível subscrever o serviço. Por favor tente novamente.
Reputação 7
Crachá +5
NOS Safe Net | 2 x Licenças | Novas adesões: 3 meses grátis

Não foi possível subscrever o serviço. Por favor tente novamente.


Experimente com outro browser ou limpe a cache e os cookies do que está a usar.

Boa tarde. Eu tenho 2 licenças e pagava 1,49€. Este mes e cobrado 2,49€ pelas mesmas 2 licensas. Porque se no site tem o preço de 1,49€ por dua licenças com 3 meses grátis. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Paulo Sérgio da Silva Paulico.

2 licenças na App NOS Safe Net têm o valor de 1,49€. 

Para podermos analisar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Já  entrei em contato com o apoio a cliente e a situação já foi regularizada. Obrigado pela vossa atenção. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Paulo Sérgio da Silva Paulico

Ficamos contentes que tenha conseguido ultrapassar a sua dificuldade e agradecemos que tenha partilhado a solução com a comunidade.

Reputação 6
Crachá +1

Sendo a aposta na segurança informática uma aposta da NOS nas palavras do seu director de Marketing para consumo, questiono qual a previsão para disponibilização da app para iOS deste serviço, que foi lançado à largos meses mas que ainda não está disponível para telefones iPhone.

Tendo um canal privilegiado com o fornecedor da solução, certamente poderão esclarecer esta questão.

Agradeço que a resposta não seja a habitual copy & paste de ser divulgado nos canais habituais bla bla bla. Para isso nem resposta sff.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @DanielS,

Neste momento não temos previsão. Assim que existam novidades, partilhamos no Fórum NOS. :wink:

Reputação 6
Crachá +1

...

Reputação 6
Crachá +1

...

Reputação 6
Crachá

A sua versão é inferior à 10.0?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @DanielS,

O NOS Safe Net já está disponível para iOS. 

Podem descarregar a App aqui

Bom dia

Costumo utilizar os browsers: Firefox - Google Chrome e raramente o Microsoft Edge.

Quando entro em operações bancárias a lingueta “A aplicação Proteção para banca one line  está

ativa” não aparece no browser predefenido -Google Chrome.

No Firefox e no Microsoft Edge, embora mão sendo predefenidos ,aparece a mensagem,

no Google Chrome não aparece. Qual a razão e o que devo fazer.

Obrigado

José Pereira Mendes Martins

Reputação 7
Crachá +6

Olá @José Pereira Mendes Martins,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boa tarde

Tive acesso ao NOS safe net , durante os 3 meses grátis . Passados esses 3 meses , não fiz renovação e claro , o serviço terminou . Agora quero aderir ao serviço , a pagar claro , e não consigo  fazer a subscrição na página correspondente ao serviço , pois dá erro . Podem ajudar , por favor ? Aguardo.

Desde já , obrigado pela atenção dispensada .

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, está a proceder conforme sugerido no site ?https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/servicos/Paginas/safenet.aspx a adesão deve ser feita através de um computador com o Google Chrome.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @António Joaquim Penas

Na secção de subscrição do serviço no site, basta selecionar o número de licenças pretendido e colocar o número telemóvel NOS e o e-mail.

Experimente e, por favor, dê-nos seu feedback. 
Obrigado

Comentário