Skip to main content
Header

O NOS Proteção Net 360º é uma solução completa de proteção online, que oferece segurança, privacidade e proteção de identidade. 🔐🛡

A segurança prevê funcionalidades como antivírus, proteção durante a navegação e controlo parental. A privacidade conta com a funcionalidade VPN, que mantém a sua navegação e localização privada. Por fim, a proteção de identidade conta com cofre de palavras-passe que permite o armazenamento e gestão segura das palavras-passe e monitorização de identidade, que alerta no caso das informações pessoais dos nossos clientes tiverem sido expostas numa falha de dados e se estiverem em risco de furto de identidade.

Conheça as principais características, funcionalidades e pode ativar e gerir o NOS Proteção Net 360º.😎

 

Funcionalidades

Conheças as principais funcionalidades da NOS Proteção Net 360º para o proteger:

  • Antivírus: premiado várias vezes por organizações de testes independentes, o Antivírus do NOS Proteção Net 360º mantém os seus equipamentos e os seus dados protegidos contra ameaças de malware como ransomware, spyware e infostealers ao realizar análises completas aos documentos e aplicações nos seus dispositivos para detetar e remover software malicioso (não disponível para iOS). Saiba mais em: 

     

  • VPN: Mantenha a sua navegação e os seus dados pessoais e bancários privados e seguros graças a criptografia da conexão da internet, mesmo em redes de Wi-Fi públicas, a qual oculta o seu endereço IP e impede que websites e anunciantes monitorizem as suas atividades online. Adicionalmente, permite que simule a sua localização virtual noutras geografias para conseguir aceder a conteúdos, websites e apps que podem ser restritos na sua região. Saiba mais em: 

     

  • Controlo Parental: Mantenha os mais novos seguros enquanto exploram o mundo digital. O Controlo Parental permite definir regras e limites saudáveis de utilização da internet ao bloquear conteúdos nocivos, o acesso a determinados websites e o uso de certas aplicações. Além disso, permite aplicar limites de tempo ao definir horários personalizados de utilização da internet. Saiba mais em:

     

  • Monitorização de identidade: Mantenha os dados pessoais privados e evite o seu roubo graças à monitorização contínua e em tempo real da Dark Web. Receba alertas de data breach se os seus dados pessoais (como e-mail, palavras-passe, n.º de cartões e contas bancárias, n.º de telemóvel, e muito mais) forem comprometidos e expostos indevidamente no seguimento de um ataque informático e saiba quais as medidas pode tomar. Saiba mais em:

     

  • Cofre de palavras-passe: O roubo de identidade geralmente começa com uma palavra-passe fraca. Com o cofre de palavras-passe pode criar e armazená-las como, também, geri-la em segurança. Torne o processo de login mais fácil e seguro, através do preenchimento automático.  Saiba mais em:  

     

  • Proteção na navegação: Fique protegido enquanto faz transações bancárias, navega na internet e faz compras online. A Proteção Bancária avisa-o quando entra em websites bancários seguros e protege a sua ligação, e o Safe Browser notifica-o se estiver em páginas suspeitas e bloqueia websites fraudulentos que podem tentar infectar os seus dispositivos com malware ou roubar os seus dados pessoais. Saiba mais em: 

     

Ativar NOS Proteção Net 360º

O NOS Proteção Net 360º está disponível para todos os clientes com telemóvel NOS. Pode escolher entre a subscrição mensal e a anual no nosso site, sendo o valor debitado na fatura NOS ou no seu saldo de telemóvel.  Saiba como ativar, gerir e desativar o serviço em: 

 

As funcionalidades disponíveis para os diferentes sistemas operativos

Conheças quais as funcionalidades que se encontram para os diferentes sistemas operativos:

  • Antivírus, disponível para o sistema operativo, Windows, MacOS e Android;
  • Controlo Parental, está disponível no sistema operativo, Windows, MacOS, iOS e Android;
  • VPN,  está, rambém, disponível no sistema operativo, Windows, MacOS, iOS e Android;
  • Monitorização de identidade, disponível no sistema operativo, Windows, MacOS, iOS e Android;
  • Cofre de Palavras-passe, disponível no sistema operativo, Windows, MacOS, iOS e Android;
  • Safe browser, disponível no sistema operativo, Windows, MacOS, iOS e Android.

 

Os requisitos mínimos para instalar o serviço

Saiba quais os requisitos mínimos para instalar o serviço:

  • iOS

Versão 14.0 ou superior. ​

  • Android

Versão 8.0 ou superior. ​

  • MacOS

Versões macOS 11.0 (Big Sur) ou superior.

  • Windows

Versões 7 (SP1) ou superior. 

(Tablets do tipo “.ARM” não são compatíveis)

 

Saiba tudo sobre o serviço NOS Proteção 360º em: 

 

A App NOS Proteção 360º está disponível na App Store e Google Play  Proteja-se a si aos seus equipamentos com a solução de segurança, privacidade e proteção de identidade.

@Jose Rodrigues o Nos Kids é um tarifário, não um serviço adicional, não pode ser "desactivado".


Para a semana vou tentar ir a uma loja NOS, penso que só assim consigo resolver este imbróglio.


Depois partilharei a "solução" pois pode ser útil a outros clientes NOS.
@Jose Rodrigues o Nos Kids é um tarifário, não um serviço adicional, não pode ser "desactivado".


Para a semana vou tentar ir a uma loja NOS, penso que só assim consigo resolver este imbróglio.


Depois partilharei a "solução" pois pode ser útil a outros clientes NOS.



Tem razão, já vi, se fosse um serviço adicional estaria disponível na Área de Cliente. https://www.nos.pt/particulares/telemovel/noskids/Paginas/nos-kids.aspx
Há sério problema com o Safe Net?! Aderi e funcionou bem 3 meses gratuitos, mas agora aparece mensagem a dizer que expirou e que tenho de renovar?! Só que ao fazer e preencher na janela que aparece, diz SEMPRE que não foi conseguido e que tente mais tarde????? Já lá vão mais de 15 dias e nem pelo telefone, nem nas Lojas da NOS, alguém sabe como resolver o problema??!!


Alguém pode dizer como fazer? Ou a NOS consegue até dia 2 de Setembro, ou desisto de vez.....
Bem-vindo ao Fórum NOS, @LUIS MANSO.





Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie por mensagem privada o seu número de Cliente NOS.
Boa noite,


recebi uma msg a dizer que posso utilizar durante 3 meses grátis, como faço isso, só quero mesmo experimentar os meses gratuitos.


Obrigado
Olá @Miguel Dias ,





Saiba como fazer a subscrição aqui.





Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.





Obrigada
aparece-me esta msg, e agora?









Tens os cookies ativos? Eu consigo aceder.
NOS Safe Net | 2 x Licenças | Novas adesões: 3 meses grátis


Não foi possível subscrever o serviço. Por favor tente novamente.
NOS Safe Net | 2 x Licenças | Novas adesões: 3 meses grátis


Não foi possível subscrever o serviço. Por favor tente novamente.



Experimente com outro browser ou limpe a cache e os cookies do que está a usar.

Boa tarde. Eu tenho 2 licenças e pagava 1,49€. Este mes e cobrado 2,49€ pelas mesmas 2 licensas. Porque se no site tem o preço de 1,49€ por dua licenças com 3 meses grátis. 


Bem-vindo ao Fórum NOS, @Paulo Sérgio da Silva Paulico.

2 licenças na App NOS Safe Net têm o valor de 1,49€. 

Para podermos analisar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Já  entrei em contato com o apoio a cliente e a situação já foi regularizada. Obrigado pela vossa atenção. 


Olá @Paulo Sérgio da Silva Paulico

Ficamos contentes que tenha conseguido ultrapassar a sua dificuldade e agradecemos que tenha partilhado a solução com a comunidade.


Sendo a aposta na segurança informática uma aposta da NOS nas palavras do seu director de Marketing para consumo, questiono qual a previsão para disponibilização da app para iOS deste serviço, que foi lançado à largos meses mas que ainda não está disponível para telefones iPhone.

Tendo um canal privilegiado com o fornecedor da solução, certamente poderão esclarecer esta questão.

Agradeço que a resposta não seja a habitual copy & paste de ser divulgado nos canais habituais bla bla bla. Para isso nem resposta sff.


Olá @DanielS,

Neste momento não temos previsão. Assim que existam novidades, partilhamos no Fórum NOS. :wink:


...


...


A sua versão é inferior à 10.0?


Olá @DanielS,

O NOS Safe Net já está disponível para iOS. 

Podem descarregar a App aqui


Bom dia

Costumo utilizar os browsers: Firefox - Google Chrome e raramente o Microsoft Edge.

Quando entro em operações bancárias a lingueta “A aplicação Proteção para banca one line  está

ativa” não aparece no browser predefenido -Google Chrome.

No Firefox e no Microsoft Edge, embora mão sendo predefenidos ,aparece a mensagem,

no Google Chrome não aparece. Qual a razão e o que devo fazer.

Obrigado

José Pereira Mendes Martins


Olá @José Pereira Mendes Martins,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Boa tarde

Tive acesso ao NOS safe net , durante os 3 meses grátis . Passados esses 3 meses , não fiz renovação e claro , o serviço terminou . Agora quero aderir ao serviço , a pagar claro , e não consigo  fazer a subscrição na página correspondente ao serviço , pois dá erro . Podem ajudar , por favor ? Aguardo.

Desde já , obrigado pela atenção dispensada .

 


Boa tarde, está a proceder conforme sugerido no site ?https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/servicos/Paginas/safenet.aspx a adesão deve ser feita através de um computador com o Google Chrome.


Bem-vindo ao Fórum NOS @António Joaquim Penas

Na secção de subscrição do serviço no site, basta selecionar o número de licenças pretendido e colocar o número telemóvel NOS e o e-mail.

Experimente e, por favor, dê-nos seu feedback. 
Obrigado


Comentário