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NOS Proteção Net 360º - Segurança completa para os seus equipamentos



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74 Comentários

Bom Dia

Como cancelo o Nos Safe Net ?

Não consigo cancelar com a informação disponibilizada:

“Através da Área de Cliente > Telemóvel > Serviços adicionais > NOS Safe Net > Cancelar”

 

Não localizo o separador “Serviços Adicionais”.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Brunofr

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema NOS Safe NET é abordado. Assim garantimos a boa organização do Fórum NOS.

@Brunofr, na Área de Cliente NOS, deve seguir os passos abaixo:

  • Os meus serviços
  • Gerir Serviços
  • Telemóvel
  • Serviços Adicionais  
  • Compras e Subscrições

Caso tenha mais que um número, confirme que  o número selecionado é o que tem a licença ativa.

Obrigado 

Boa Tarde

Não identifico o indicado.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos a ilustração, @Brunofr
Confirma que é esse o número que tem o NOS Safe Net? Se sim, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e número em que está associado o serviço para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado 

Reputação 1


Pagar para ter a Internet e conteúdo filtrado? Poupem-me.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @jdanielcmedina,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e site em questão para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada

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Porque a sua segurança online, e a da sua família, é algo que valorizamos muito, a NOS em parceria com a F-Secure, lançou o novo NOS Safe Net que permite proteger até 10 dispositivos (PC, MAC, Android e, brevemente em iOS) dos perigos online, assim como criar regras de conteúdos e de acesso em horários específicos para todos lá em casa. :)

Assim, as principais funcionalidades deste serviço são:

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Quer saber se este serviço é ideal para si? Basta responder a estas questões:

“Quero fazer compras online sem qualquer tipo de preocupação?” ou “Quero utilizar o homebanking sem receios?”

 

 

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“Preciso criar regras e hábitos saudáveis de utilização de internet aos meus filhos?”

 

 

 

 

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Se a sua resposta foi “Sim” a uma, ou mais questões, então o NOS Safe Net é para si. 🆒

 

 

 

 

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Como subscrever?
O NOS Safe Net está disponível para todos os clientes com telemóvel NOS e pode ser subscrito através do nosso site, sendo o valor apresentado na sua fatura, ou no seu saldo de telemóvel, no final de cada mês. Para saber detalhadamente como ativar, clique em “Mostre o conteúdo”.

 

 

1. na página nos.pt/safenet clique no número de licenças que pretende

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2. insira o seu email e número NOS e carregue em "Enviar código SMS"

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3. coloque o código que recebeu por SMS e clique em "Confirmar pagamento"

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Alguns segundos depois irá receber a confirmação da subscrição.

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Vai também receber um SMS e um email de boas vindas com as instruções para começar a proteger os seus equipamentos.

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No email que recebeu, deve clicar em "Instalar agora" para fazer a primeira instalação do serviço e escolher o sistema operativo. Se preferir, pode ir diretamente ao site NOS Safe NET ou a uma das lojas de aplicações.

 


Como alterar o número de licenças subscritas?
Só tem que repetir a subscrição e selecionar o novo número de licenças que quer. Por exemplo: um Cliente com duas licenças ativas, se voltar a fazer o processo de compra, com os mesmos dados (telemóvel e e-mail), e subscrever cinco licenças, no final fica com as cinco ativas, sendo as duas licenças iniciais canceladas.

Como se cancelam as licenças subscritas?
O cancelamento da subscrição deve ser feito através da sua Área de Cliente e seguir estes passos:

 

  • selecionar o serviço “Telemóvel
  • escolher “Serviços adicionais
  • selecionar “Compras e subscrições
  • clicar em “NOS Safe Net
  • desativar a subscrição

Depois recebe um SMS a confirmar a desativação com sucesso.
Nota: o serviço pode ser utilizado até ao final do período que já foi faturado.

Quais as funcionalidades nos diferentes sistemas operativos?

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Pode instalar o serviço NOS Safe Net em:

 

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Caso, após a subscrição, tenha alguma dificuldade com o serviço, saiba que em questões sobre a própria subscrição, faturação, cancelamento e gestão de licenças, a NOS dá-lhe todo o suporte. Em situações relacionadas com o funcionamento do serviço, antivírus, regras, ou Apps é a F-Secure que pode ajudá-lo a esclarecer as suas dúvidas.

Já aderiu ao NOS Safe Net? Qual a sua opinião? Partilhe connosco. 😉

 

Bom dia.

Desapareceu a opção localizar dispositivo no site nossafenet. é uma situação temporária ou foi retirada definitivamente?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JoseCunha79

Lamentamos a demora. 
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa tarde, pretendo desativar a minha subscrição do Nos Safe Net, no entanto, na área cliente não está disponível a opção que permite efetuar a desativação do serviço (Através da Área de Cliente > Telemóvel > Serviços adicionais > NOS Safe Net > Cancelar). Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Jose Ramires

Movemos o seu comentário ao artigo onde abordamos o tema do NOS Safe NET. Vamos ajudar. 

Para isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

Bom dia 

 

Tenho instalado a NOs safeKids no equipmento do meu filho mas os limites de horas e de tempo maximo de utilização que configurei nao estao a ter efeito.

Ja vi e revi as configurações e nada muda. Ou seja, nao está a limitar a utilização do telemóvel do meu filho.

Ja funcionou em tempos mas há vários dias que a app nao está a ter efeito. Inclusivamente aparece a notificação de "Hora de ir dormir" mas as apps continuam disponiveis para utilização. 

 

Aguardo ajuda.

Reputação 7
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Bem-vindo ao Fórum NOS @JPedroSimons
Movemos o seu comentário para o artigo sobre o

Assim garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Confirme-nos, por favor, a marca e modelo do equipamento do seu filho. 
Obrigado

Boa tarde.

 

É um Xiaomo Redmi9.

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@JPedroSimons

O serviço encontra-se subscrito ou diz respeito à campanha de 6 meses de oferta NOS Safe Net?

Obrigado

@Mário P. 

 

Adquiri o cartão numa campanha de Natal com a mensalidade do tarifário em oferta nos primeiros 2 meses. Mas sobre o SAFE Net, sempre entendi que estava incluído no tarifário.

Quanto ao facto de que me queixo, hoje mesmo o meu filho pediu para aumentar o limite de tempo porque ficou sem acesso às apps. Ou seja, às vezes funcionar, outras não. Será que o limite horário só funciona depois do tempo máximo ser excedido?

 

Obrigado

Pedro 

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite, 

Movemos os vossos comentários para este artigo. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum. 
Saiba mais sobre o NOS Safe NET em 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite a todos,

Atualizámos o nosso artigo com a informação mais recente sobre o NOS Safe NET. 🙂Saiba tudo:

 

Bom dia,

A minha dúvida é simples, a subscrição deste serviço implica fidelização no contrato, após os 3 meses gratuítos?
Obrigado

Reputação 7
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Bom dia @Vodkamaca
Caso se refira a uma nova adesão, após os 3 meses grátis pode desactivar, ou seja, não implica um vinculo ao serviço. 

Obrigado

Bom dia @Vodkamaca
Caso se refira a uma nova adesão, após os 3 meses grátis pode desactivar, ou seja, não implica um vinculo ao serviço. 

Obrigado

Mário, Obrigado pela resposta, mas não fiquei esclarecido.

O contrato que possuo com a NOS há mais de 5 anos não se encontra fidelizado e assim pretendo manter. A minha questão é se subscrever este serviço passarei a estar fidelizado mesmo depois do periodo gratuíto?

Aguardo a v/ resposta, Obrigado
 

Reputação 7
Crachá +6

Não existe fidelização associada à promoção que refere do NOS Safe NET, @Vodkamaca

Qualquer dúvida, diga-nos. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado

Olá. 
Este serviço dá para bloquear o acesso da aplicação youtube à internet na box UMA e na smart tv android?

 

Obrigado.

Reputação 7
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Boa tarde @iceteaaddict_1
Na box UMA não. O NOS Safe Net está preparado para toda a família incluindo crianças. Neste tópico, explicámos-lhe como pode configurar as regras de controlo parental, onde pode definir como bloquear sites que considere perigosos ou gerir limites de tempo na internet.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 🤗

De acordo com dados do Centro Nacional de Cibersegurança, o número de incidentes relacionados com cibercrime aumentou 14% entre 2021 e 2022, em Portugal. Assim, a NOS, com a F-Secure, lança o NOS Proteção Net 360º, uma solução completa de proteção online, que oferece segurançaprivacidade e proteção de identidade. 🔐🛡

Obrigado

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