A App NOS Net mudou para melhor e para todos. Evoluiu para uma nova versão com um novo design e uma experiência personalizada mais simples e intuitiva. Gerir o seu router é mais rápido, estável e fácil.
As novidades contam com nova visão geral dos serviços e equipamentos, disposição das funcionalidades, e regras e formas de acesso mais simples para uma experiência de navegação mais organizada e útil. Além de melhorias na App NOS Net, conte também com uma nova página de gestão do serviço, a nosnet.pt.
Conheça tudo o que a nova versão da App NOS Net tem para si!
Uma nova visão geral dos serviços e equipamentos ligados
Veja facilmente se o serviço de Internet, Wi-Fi e Voz estão a funcionar corretamente.
Faça, também, uma gestão de todos os equipamentos ligados à rede, desde smartphones, computadores, televisões, equipamentos domésticos e muito mais:
Crie regras de acesso ao Wi-Fi
Escolha que equipamentos podem aceder ao Wi-Fi e a que horas do dia com as regras de acesso:
Ligue-se à rede Wi-Fi com um QR Code
Simplificámos a forma de autenticar o acesso à rede Wireless, agora pode fazê-lo através da App NOS Net.
Ligue-se à rede com uma simples leitura de um QR code.
Pode ainda ligar os equipamentos mais facilmente através da funcionalidade WPS.
Proteja os seus dados e crie uma rede Wi-Fi para as visitas
Não quer partilhar os dados da sua rede Wi-Fi com as visitas? Ative e desative facilmente uma rede Guest (com ou sem password) para os convidados poderem usufruir da rede com toda a segurança.
Poupe energia e desligue o Wi-Fi durante a noite
Com o Eco Wi-Fi podes definir regras para desligar a rede Wi-Fi durante certos períodos do dia, por exemplo, de noite ou quando não está ninguém em casa.
E muito mais!
Na App NOS Net tem acesso a configurações avançadas como DMZ, Firewall, Port Forwarding e DNS Dinâmico.
Saiba tudo sobre a App NOS Net e as funcionalidades em:
Conheça todas as funcionalidades e como configurar o seu router na App NOS Net e nosnet.pt em:
O que achou das novidades na App NOS Net? Preparado para a conhecer melhor?
Caso tenha alguma questão estamos disponíveis para o ajudar.
Página 1 / 6
Boa tarde a todos,
Agradecemos desde já toda a vossa ajuda e cooperação. Endereçámos todas as vossas questões, internamente, e temos a indicação de que a situação quanto aos hosts encontra-se ultrapassada, pelo que pedimos que testem novamente o acesso e, de seguida, dêem-nos, por favor, o vosso feedback.
No entanto, há questões aqui, também, reportadas que não estão diretamente relacionadas como a possibilidade de aceder a algumas configurações em especifico, pelo que, nestes casos, mantemo-nos a analisar.
Qualquer questão que tenha, por favor, falem connosco. Estamos disponíveis para ajudar.
Muito obrigado
Bom dia,
Da minha parte confirmo que já está tudo funcional. Obrigado
Bom dia a todos,
A App NOS Net mudou para melhor e para todos. Evoluiu para uma nova versão com um novo design e uma experiência personalizada mais simples e intuitiva. Gerir o seu Router é mais rápido, estável e fácil.
Percebi que era uma extensão que tinha ativada no chrome que impedia a abertura do mesmo. Obrigado pelo feedback rápido!
Boa noite,
Preciso que alguém me esclareça nesta questão.
Passei a ter em casa o router mais recente da NOS, o 6.0, acontece que poucos dias após a instalação do mesmo deixei de ter acesso ás configurações do mesmo através da APP NOS NET (erros nas imagens). Contactei e expus o problema pelas redes sociais e recebi como resposta que iria ser contactado pela linha de apoio técnico, coisa que aconteceu hoje. Para meu espanto, solução para o problema: “desinstale a APP, aguarde 48 horas e volte a instalar. Isso faz eliminar cookies e pode ser que resolva”.
Ora pergunto: Ninguém consegue ver que a APP está a direcionar para “https://aminhanet.nos.pt” quando deveria ser “https://nosnet.pt”?
Sou eu o único? Que apoio conseguem dar quando apresentam soluções como a que me foi apresentada a mim?
Como faço hard reset?
Fizeram-me pelo apoio técnico.
Há um botão de reset em todos os routers. É só deixar lá o bico de uma caneta durante alguns segundos. Pode ser que resulte
O serviço Wi-Fi -5 simplesmente está com o “software e firmware em migração” para incluir as novas funcionalidades contratadas á Hitron. Realmente como disse um cliente atrás só deviam desligar a antiga App depois desta funcionar sem Buss. Temos aqui chatice para uns bons meses, a App não funciona; o site de acesso ao router não funciona, e o router por falta de configuração também não funciona adequadamente. Para trabalho em rede, esqueçam lá isso, não se consegue.
Neste momento os routers NOS gigarouter Wifi-5 só servem como ponto de acesso á internet, com várias quebras de rede, ou além disso desconfiguração das normas de segurança, deixando a nossa rede privada um “bom alvo para ataques”.
Continuo á espera de resolução pelos “engenheiros da NOS”; pois dizem tudo aos clientes, menos a verdade: O software que estão a implementar está a meses de estar sem problemas de funcionamento:
Aguardo resolução
Tentem limpar os cookies do vosso browser, tentem entrar pelo browser do telemóvel.
Vejam se conseguem entrar
Bom dia a todos, Lamentamos o transtorno.
Testámos e não verificámos nenhuma dificuldade, pelo que, estamos a pedir a vossa cooperação para verificarmos a situação.
@pcoelho, testou seguir os passos indicados, realizando um hard reset (reposição de valores forçada) e mesmo assim mantem-se sem acesso.
@Dzenner, pode, por favor, detalhar-nos a sua questão? A que chamada se refere? Não consegue realizar comunicações pelo telefone fixo é isso?
@louis_lx, @nmfmcosta e @pcoelho , muito obrigado pela vossa cooperação.
Obrigado
Pois... compreendo que não tenham competência para detectar o problema...
Sim, fiz rest, limpei o browser (sim, não chega limpar ou desinstalar a aplicação, pois a cache fica no browser) e manteve-se. Dava sempre erro para ver a lista de equipamentos. Agora parece que já deu... vamos ver por quanto tempo, e se não volta a perder as configurações da rede guest.
Confesso que já não me fala muito para fazer reset para outro operador...
Também não lhe pagam para fazer de advogado da NOS e a difundir mensagens que os problemas estão resolvidos quando não estão.
Se não sabe ou não quer percorrer a aplicação e testar mais vale estar calado.
O erro 1004 continua em diversos pontos da aplicação.
E a si também não lhe pagam para ser estupido e neste caso está a ser, porque eu referi que o principal está regularizado e que o resto está a ser a pouco e pouco corrigido.
Recordamos a todos, também, que o Fórum NOS é uma comunidade em que pretendemos que fomente um ambiente harmonioso em que possamos todos discutir temas sobre os serviços e produtos NOS. Não serão tolerados quaisquer comentários com ofensas a membros do Fórum e moderadores como, também, qualquer incentivo ao ódio.
Sugerimos que consultem os Termos e Condições do Fórum NOS e as suas boas práticas. Assim, e em cumprimento destes, eliminámos comentários que na nossa opinião suscitam incumprimento do regulamento.
Qualquer questão que tenham, por favor, falem connosco. Estamos aqui para ajudar.
Muito obrigado
Muito obrigado pelo seu feedback, @nmfmcosta. Qualquer questão que tenha, fale connosco.
Desejamos-lhe um excelente ano 2023! Boas festas!
Bom dia,
Da minha parte confirmo que já está tudo funcional. Obrigado
Tambem confirmo!!!!
Bom dia!
Está pior. Precisa de ser corrigida urgentemente.
Só funciona se ligado dentro de casa. Fora de casa não funciona e dá sempre ERRO (imagem em anexo).
Obrigado, bom trabalho e boas festas.
José Pereira
Viva,
Acontece mesmo ligado à rede do router, tanto com wifi 2.4 ou 5g.
O meu router é um Askey TCG310J, cilindrico.
Boa tarde @CarlosSousa56, seja bem-vindo ao Fórum NOS. Movemos o seu comentário para o artigo sobre a nova versão da App NOS NET
Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Diga-nos, por favor, se a informação que surge é apresentada utilizando dentro de casa ou fora. Ficamos a aguardar o seu feedback. Obrigado
Eu também consigo aceder pelo chrome sem problemas. tem algum adblocker ligado? pode ser isso.
A nova actualização nosnet app não funciona correctamente. Muito mau !!
Consigo entrar mas não consigo configurar nada nem ver quem está a ter acesso (ligado) a minha Internet.
" serviço temporáriamente indisponível, tente mais tarde."
Boa tarde @CarlosSousa56, seja bem-vindo ao Fórum NOS. Movemos o seu comentário para o artigo sobre a nova versão da App NOS NET
Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Diga-nos, por favor, se a informação que surge é apresentada utilizando dentro de casa ou fora. Ficamos a aguardar o seu feedback. Obrigado
É dentro de casa
Sempre que entro da erro nos equipamentos e diz em baixo serviço indisponível tente mais tarde
A nova actualização não funciona correctamente. Muito mau !!
Sempre serviço indisponível, tente mais tarde.
Eu tenho o mesmo problema, já escrevi neste topico. Como podem ver numa imagem lá, existe uma chamada que esta a dar sempre erro. essa chamada deveria devolver uma lista de equipamentos.
Ao dar erro 500 é um erro interno, isto já acontecia algumas vezes na app antiga. na seguinte imagem podemos ver que o problema não deverá estar no token de acesso( o erro 500, tb diz isso), mas para descartar.
Bom dia a todos,
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
De momento, a nova versão da App NOS NET não se encontra disponibilizada na STORE, seja App Store ou Google Play, pelo que são encaminhados para a versão web.
Testámos o acesso pelo browser, através do link: https://nosnet.pt/login e não verificamos dificuldades em consultar a informação do equipamento. Deste modo, se possível, pedimos que testem o acesso a NOS NET no browser.
Ficamos a aguardar o vosso feedback, @JorgeSousa, @CarlosSousa56, @CP001 e @miguelnevesalvor. Obrigado
Bom dia a todos,
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
De momento, a nova versão da App NOS NET não se encontra disponibilizada na STORE, seja App Store ou Google Play, pelo que são encaminhados para a versão web.
Testámos o acesso pelo browser, através do link: https://nosnet.pt/login e não verificamos dificuldades em consultar a informação do equipamento. Deste modo, se possível, pedimos que testem o acesso a NOS NET no browser.
Ficamos a aguardar o vosso feedback, @JorgeSousa, @CarlosSousa56, @CP001 e @miguelnevesalvor. Obrigado
Sim abre no browser, mas não funcina na mesma. Se estão a exprimentar coisas não funcionais, deviam experimentar primeiro. Nós net. Não funciona a no smatphone nem no pc.
Se estava a funcionar bem pk mexeram, pelos vistos não foi pata melhorar!!
É incompreensível esta situação.
Muito mau o serviço.
pode ser um tema com algum equipamento em especifico, no?
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.