Bom dia @joeymanson23, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Lamentamos a situação.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigado
Obrigado @Mário P. enviado.
Muito obrigado pela cooperação, @joeymanson23.
Vamos ajudá-lo e responder o mais breve possível.
Não foi possível resolver o problema. Aparentemente tratar-se-á de uma anomalia do router. Dia 1 de fevereiro vem um técnico trocá-lo.
Estou com o mesmo problema. Há mais de um mês que a NOS está a tentar resolver o problema e não consegue. O problema está na plataforma nova.
Assim que me trocarem o router na próxima quarta 1/Fev/23, deixo aqui feedback.
Pois… tal e qual. A mim depois de várias chamadas para a linha técnica, chegaram a conclusão que o problema está no router que não está a conseguir comunicar devidamente com a API. Até porque do lado da NOS eles conseguiam acesso a estas configurações no meu router… Vamos la ver se o novo resolve.
Muito estranho. Se o problema está no Router a NOS também não devia conseguir aceder a estas configurações.
Mas consegue aceder a maioria das configurações? É apenas não consegue uma é isso?
@Olaf sim, apenas nas páginas que refiro no post. Configuração LAN que é das mais importantes para mim
eu tenho o mesmo router não noto dificuldades.. Disse que já tinha feito um reset forçado, certo? e nao resolveu? @Henrique Abreu tenta com um palito ou algo assim fazer um reset ao router.
Boa tarde a todos,
@Henrique Abreu, o @Olaf e o @joeymanson23 deram uma boa ajuda.
Diga-nos, por favor, se a dificuldade se manteve após realizar a reposição de valores ao equipamento.
@joeymanson23, após a deslocação da equipa técnica e da substituição do equipamento, por favor, dê-nos o seu feedback.
Obrigado
Boa noite. O Router já foi substituído? E que tal, ficou resolvido?
Olá @Henrique Abreu e restantes. Sim, ontem vieram-me substituir o router (até foi para o Giga router 5.0 v2) e assim que arrancou, passei imediatamente a ter acesso às referidas páginas de configuração. Até ver tudo impecável.
Obrigado @joeymanson23, grande ajuda. Vou então tentar resolver o meu problema da mesma forma.
Para vossa informação e para minha infelicidade, a NOS não me vai substituir o Router porque não deteta qualquer anomalia no hardware …
Não está fácil para o meu lado
Bom dia @Henrique Abreu e @joeymanson23,
Sugerimos que siga as sugestões que fornecemos para ajudar na solução, @Henrique Abreu.
@joeymanson23, muito obrigado pelo seu feedback. Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Boa tarde @Mário P. , quais sugestões? Estou há mais de um mês a aguardar uma solução e as únicas sugestões que recebo são … “aguarde nova chamada da nossa equipa de especialistas “. E assim vou seguindo estas sugestões pacientemente e com esperança que um dia algum especialista resolva finalmente o meu problema
@Henrique Abreu,
Compreendemos, no entanto, é necessário realizarmos alguns tramites. Por exemplo, o @Olaf sugeriu realizar um reset forçado ao equipamento, inserindo, algo pontiagudo no botão de “Reset”. Teste e, por favor, de seguida dê-nos o seu feedback.
Obrigado
@Henrique Abreu , tenta fazer o reset ao router enquanto ele está ligado - palito ou clip no botão reset durante cerca de 20 segundos. O router reinicia após detetar o reset. Depois de o fazeres se o problema se mantiver explica à técnica que ja fizeste reset e que não resolveu. Se isto suceder não há nada a fazer, é problema do router. Eu estive horas com o atendimento técnico para lhes fazer entender isto.
Boa sorte!
O @joeymanson23, deu uma boa ajuda, @Henrique Abreu.
Teste e, de seguida, dê-nos o seu feedback.
Obrigado
Boa noite. Reset não resolveu.
No entanto, finalmente tenho o problema resolvido e passo a explicar a solução:
A NOS atualizou a plataforma nos.net e a partir daí alguns routers deixaram de funcionar por causa de uma configuração. Quando me diziam que conseguiam aceder ao Router sem problemas, é porque usavam a plataforma antiga. Ou seja, a NOS já descobriu a configuração que faltava e agradeceram-me imenso ter sido a cobaia durante mais de um mês. O importante é que o meu problema (e de muitos outros clientes NOS) se encontra resolvido.
Agradeço o apoio de todos neste fórum.
Boa tarde @Henrique Abreu,
Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Viva pessoal - ainda me está a acontecer a mim - é tenso porque desliguei o DHCP do router em casa para usar o meu próprio DHCP server e agora não consigo voltar a settá-lo por causa do erro 10004 na Configuração LAN.
@Mário P. consegues perceber se esta solução do lado da NOS que o @Henrique Abreu mencionou já foi rolled-out para toda a gente? Para mim ainda não foi
Agora tenho que manter o meu DHCP server ligado até resolverem o problema do lado da API