Header
Pergunta

Aplicação NOS Net - Segundo Router


Boa noite,

na minha conta NOS, tenho dois serviços associados, logo 2 routers wifi também. Quando acedo à aplicação NOS NET só me aparece um desses serviços. Como faço para aceder ao 2ºrouter/2ºserviço?

 

Obrigado.


33 Comentários

Boas 

hoje voltei a tentar e agora já consigo aceder. 

Obrigado pela ajuda

Reputação 7
Crachá +6

Olá @rui23jorge

Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes pela dificuldade já se encontrar ultrapassada. :hugging:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Tenho número de cliente diferente 

Sim. Na aplicação NOS consigo ver serviços e faturas dos dois locais. 

Olá, estou com o mesmo problema do Fabio, 

2 moradas, 2 router, associados a mesma conta, ambos aparecem na area de cliente, 

Mas so aparece um na app nos net.…

Um deles não o consigo gerir…

 

 

Reputação 6
Crachá

Olá, e qual é o serviço que falta, pode descrever, por favor? 

Reputação 6
Crachá

mas então, tem outra área de cliente, correto? Já verificou no NOS ID qual é a morada que está selecionada?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Fabio Reis,

Ao carregar no menu, deve aceder à opção “Selecionar Router” e escolher o router que quer configurar. 

Boa tarde. @Tiago C. So me aparece 1 router... Não me aparece o outro... 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Fabio Reis,

Na sua Área de Cliente, tem os dois serviços associados?

Reputação 6
Crachá

Olá, mas tem o segundo Router num conjunto de serviços de 2ªmorada ou é uma conta de cliente diferente?

No NOS ID aparece a morada antiga e não consigo criar um novo ID porque diz que o telefone já existe

 

E com Este ID não consigo adicionar outro serviço

 

Reputação 6
Crachá

Tem que colocar outro ctt, não pode ter o mesmo ctt associado a duas contas diferentes

Reputação 7
Crachá +6

Olá @VAM e @Guimas

@VAM, lamentamos a demora. 
Continua sem conseguir aceder aos seus serviços corretamente? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boas tive que fazer outro ID, na app android já funciona, no browser ainda não .

Obrigado pela ajuda

Olá @Ana P. 

Tudo permanece na mesma: os meus 3 serviços aparecem (correctamente) na área de cliente, mas apenas 2 desses serviços aparecem tanto na NOS ID como no aminhanet.nos.pt.

Terei portanto que entrar em contacto com a linha de apoio, para resolução do problema.

Boa tarde.

Deparei-me com o problema original deste tópico: um dos routers associados à minha conta não aparece na lista no site “aminhanet.nos.pt”.

Não encontro nenhuma forma de adicionar este serviço no site referido.

Ainda não há uma solução para esta situação?

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Tente ir aqui e escolher a outra morada.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @rui23jorge, @Jose Rodrigues  e @oTonyStark

@rui23jorge, a comunidade deu uma boa ajuda! :blush:
Quando tenta aceder através do browser qual é a mensagem de erro que surge? 

Obrigada 

@Fabio Reis , na Área de Cliente, altere o serviço pré-definido.

 

É uma conta de cliente diferente...

Resolvido…

Obrigado oTonyStark pela pergunta…

Solução foi criar um novo utilizador, para a nova morada...

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @VAM

Verifique aqui se tem a morada do serviço selecionada. 

Obrigada 

Olá @Ana P. 

No NOS ID não está o serviço pretendido.

No entanto, tenho acesso a todos os meus serviços na minha área de cliente.

Como poderei fazer para adicionar esse serviço ao NOS ID?

Obrigado.

Comentário