Boa noite,
na minha conta NOS, tenho dois serviços associados, logo 2 routers wifi também. Quando acedo à aplicação NOS NET só me aparece um desses serviços. Como faço para aceder ao 2ºrouter/2ºserviço?
Obrigado.
Boa noite,
na minha conta NOS, tenho dois serviços associados, logo 2 routers wifi também. Quando acedo à aplicação NOS NET só me aparece um desses serviços. Como faço para aceder ao 2ºrouter/2ºserviço?
Obrigado.
Boas
hoje voltei a tentar e agora já consigo aceder.
Obrigado pela ajuda
Olá
Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes pela dificuldade já se encontrar ultrapassada.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Tenho número de cliente diferente
Sim. Na aplicação NOS consigo ver serviços e faturas dos dois locais.
Olá, estou com o mesmo problema do Fabio,
2 moradas, 2 router, associados a mesma conta, ambos aparecem na area de cliente,
Mas so aparece um na app nos net.…
Um deles não o consigo gerir…
Olá, e qual é o serviço que falta, pode descrever, por favor?
mas então, tem outra área de cliente, correto? Já verificou no NOS ID qual é a morada que está selecionada?
Olá
Ao carregar no menu, deve aceder à opção “Selecionar Router” e escolher o router que quer configurar.
Boa tarde.
Olá
Na sua Área de Cliente, tem os dois serviços associados?
Olá, mas tem o segundo Router num conjunto de serviços de 2ªmorada ou é uma conta de cliente diferente?
No NOS ID aparece a morada antiga e não consigo criar um novo ID porque diz que o telefone já existe
E com Este ID não consigo adicionar outro serviço
Tem que colocar outro ctt, não pode ter o mesmo ctt associado a duas contas diferentes
Olá
Continua sem conseguir aceder aos seus serviços corretamente? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boas tive que fazer outro ID, na app android já funciona, no browser ainda não .
Obrigado pela ajuda
Olá
Tudo permanece na mesma: os meus 3 serviços aparecem (correctamente) na área de cliente, mas apenas 2 desses serviços aparecem tanto na NOS ID como no aminhanet.nos.pt.
Terei portanto que entrar em contacto com a linha de apoio, para resolução do problema.
Boa tarde.
Deparei-me com o problema original deste tópico: um dos routers associados à minha conta não aparece na lista no site “aminhanet.nos.pt”.
Não encontro nenhuma forma de adicionar este serviço no site referido.
Ainda não há uma solução para esta situação?
Obrigado.
Tente ir aqui e escolher a outra morada.
Olá
Quando tenta aceder através do browser qual é a mensagem de erro que surge?
Obrigada
É uma conta de cliente diferente...
Resolvido…
Obrigado oTonyStark pela pergunta…
Solução foi criar um novo utilizador, para a nova morada...
Olá
No NOS ID não está o serviço pretendido.
No entanto, tenho acesso a todos os meus serviços na minha área de cliente.
Como poderei fazer para adicionar esse serviço ao NOS ID?
Obrigado.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.