Boa noite,
na minha conta NOS, tenho dois serviços associados, logo 2 routers wifi também. Quando acedo à aplicação NOS NET só me aparece um desses serviços. Como faço para aceder ao 2ºrouter/2ºserviço?
Obrigado.
Boa noite,
na minha conta NOS, tenho dois serviços associados, logo 2 routers wifi também. Quando acedo à aplicação NOS NET só me aparece um desses serviços. Como faço para aceder ao 2ºrouter/2ºserviço?
Obrigado.
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Olá
No NOS ID não está o serviço pretendido.
No entanto, tenho acesso a todos os meus serviços na minha área de cliente.
Como poderei fazer para adicionar esse serviço ao NOS ID?
Obrigado.
Na área de cliente tem que ter 2 moradas. Se não tem, vá a “ adicionar serviços “. Se já tem então no nos id aparece as 2 moradas para selecionar.
Olá
No NOS ID não está o serviço pretendido.
No entanto, tenho acesso a todos os meus serviços na minha área de cliente.
Como poderei fazer para adicionar esse serviço ao NOS ID?
Obrigado.
Não sei se é importante referir isto, mas servirá para mais algum contexto: contratei o 3o serviço NOS há cerca de 3 meses atrás. Nos primeiros dias/semanas, não era possível adicionar o serviço na área de cliente e tal só ficou resolvido com uma intervenção da linha de apoio NOS, porque supostamente a aquisição do serviço ainda era recente e o sistema ainda não tinha “assimilado” tudo (que são aquelas desculpas que os entendidos costumam dar aos leigos). Depois de ultrapassada esta situação, mais tarde deparei-me com o mesmo problema na app NOS, que se resolveu da mesma maneira.
Dito isto, e tendo em conta a informação existente na área de cliente vs NOS ID, eu diria que a origem dos dados não será exactamente a mesma, pois na área de cliente tenho 3 serviços e no NOS ID tenho 2 serviços.
Olá
Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Boas
estou na mesma situação que o
Não, só tenho 1 registo para as 2 moradas, na area de cliente aparecem os 2 serviços mas depois na pagina da “A minha Net” só aparece 1 router.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.