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Boa noite,

na minha conta NOS, tenho dois serviços associados, logo 2 routers wifi também. Quando acedo à aplicação NOS NET só me aparece um desses serviços. Como faço para aceder ao 2ºrouter/2ºserviço?

 

Obrigado.

Olá @VAM,

Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


Olá @Ana P. 

Tudo permanece na mesma: os meus 3 serviços aparecem (correctamente) na área de cliente, mas apenas 2 desses serviços aparecem tanto na NOS ID como no aminhanet.nos.pt.

Terei portanto que entrar em contacto com a linha de apoio, para resolução do problema.


Olá @VAM e @Guimas

@VAM, lamentamos a demora. 
Continua sem conseguir aceder aos seus serviços corretamente? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


@Guimas Obrigado pela resposta, mas tal como eu disse anteriormente... 

Olá @Ana P. 

No NOS ID não está o serviço pretendido.

No entanto, tenho acesso a todos os meus serviços na minha área de cliente.

Como poderei fazer para adicionar esse serviço ao NOS ID?

Obrigado.

 

Não sei se é importante referir isto, mas servirá para mais algum contexto: contratei o 3o serviço NOS há cerca de 3 meses atrás. Nos primeiros dias/semanas, não era possível adicionar o serviço na área de cliente e tal só ficou resolvido com uma intervenção da linha de apoio NOS, porque supostamente a aquisição do serviço ainda era recente e o sistema ainda não tinha “assimilado” tudo (que são aquelas desculpas que os entendidos costumam dar aos leigos). Depois de ultrapassada esta situação, mais tarde deparei-me com o mesmo problema na app NOS, que se resolveu da mesma maneira.

 

Dito isto, e tendo em conta a informação existente na área de cliente vs NOS ID, eu diria que a origem dos dados não será exactamente a mesma, pois na área de cliente tenho 3 serviços e no NOS ID tenho 2 serviços.


Olá @Ana P. 

No NOS ID não está o serviço pretendido.

No entanto, tenho acesso a todos os meus serviços na minha área de cliente.

Como poderei fazer para adicionar esse serviço ao NOS ID?

Obrigado.


Na área de cliente tem que ter 2 moradas. Se não tem, vá a “ adicionar serviços “. Se já tem então no nos id aparece as 2 moradas para selecionar.


Olá @Ana P. 

No NOS ID não está o serviço pretendido.

No entanto, tenho acesso a todos os meus serviços na minha área de cliente.

Como poderei fazer para adicionar esse serviço ao NOS ID?

Obrigado.


Olá @VAM

Verifique aqui se tem a morada do serviço selecionada. 

Obrigada 


Boa tarde.

Deparei-me com o problema original deste tópico: um dos routers associados à minha conta não aparece na lista no site “aminhanet.nos.pt”.

Não encontro nenhuma forma de adicionar este serviço no site referido.

Ainda não há uma solução para esta situação?

Obrigado.


Olá @rui23jorge

Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes pela dificuldade já se encontrar ultrapassada. :hugging:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


Boas 

hoje voltei a tentar e agora já consigo aceder. 

Obrigado pela ajuda


Olá @rui23jorge, @Jose Rodrigues  e @oTonyStark

@rui23jorge, a comunidade deu uma boa ajuda! :blush:
Quando tenta aceder através do browser qual é a mensagem de erro que surge? 

Obrigada 


Boas tive que fazer outro ID, na app android já funciona, no browser ainda não .

Obrigado pela ajuda


Tem que colocar outro ctt, não pode ter o mesmo ctt associado a duas contas diferentes


E com Este ID não consigo adicionar outro serviço

 


No NOS ID aparece a morada antiga e não consigo criar um novo ID porque diz que o telefone já existe

 


mas então, tem outra área de cliente, correto? Já verificou no NOS ID qual é a morada que está selecionada?


Tenho número de cliente diferente 


Olá @rui23jorge, mas tem números de cliente diferentes? Ou é como uma segunda morada?


Não, só tenho 1 registo para as 2 moradas, na area de cliente aparecem os 2 serviços mas depois na pagina da “A minha Net” só aparece 1 router.


@rui23jorge Boa tarde, moradas diferentes tem 2 registos também diferentes, certo ? O router que tem na segunda moradia não aparece na Área de Cliente ?


Boas

estou na mesma situação que o @Fabio Reis está, tenhos 2 serviços distintos em 2 moradas diferentes, até o nome do cliente é diferente e não consigo entrar de maneira nenhuma no router deste novo serviço, nem sequer dá para configurar por IP.


Olá @Bruno_81 e @oTonyStark,  

@Bruno_81, ficamos contentes pela situação já se encontrar resolvida. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


Resolvido…

Obrigado oTonyStark pela pergunta…

Solução foi criar um novo utilizador, para a nova morada...

 


É uma conta de cliente diferente...


Olá, mas tem o segundo Router num conjunto de serviços de 2ªmorada ou é uma conta de cliente diferente?


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