Boa noite,
na minha conta NOS, tenho dois serviços associados, logo 2 routers wifi também. Quando acedo à aplicação NOS NET só me aparece um desses serviços. Como faço para aceder ao 2ºrouter/2ºserviço?
Obrigado.
Boa noite,
na minha conta NOS, tenho dois serviços associados, logo 2 routers wifi também. Quando acedo à aplicação NOS NET só me aparece um desses serviços. Como faço para aceder ao 2ºrouter/2ºserviço?
Obrigado.
Olá
Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Olá
Tudo permanece na mesma: os meus 3 serviços aparecem (correctamente) na área de cliente, mas apenas 2 desses serviços aparecem tanto na NOS ID como no aminhanet.nos.pt.
Terei portanto que entrar em contacto com a linha de apoio, para resolução do problema.
Olá
Continua sem conseguir aceder aos seus serviços corretamente? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá
No NOS ID não está o serviço pretendido.
No entanto, tenho acesso a todos os meus serviços na minha área de cliente.
Como poderei fazer para adicionar esse serviço ao NOS ID?
Obrigado.
Não sei se é importante referir isto, mas servirá para mais algum contexto: contratei o 3o serviço NOS há cerca de 3 meses atrás. Nos primeiros dias/semanas, não era possível adicionar o serviço na área de cliente e tal só ficou resolvido com uma intervenção da linha de apoio NOS, porque supostamente a aquisição do serviço ainda era recente e o sistema ainda não tinha “assimilado” tudo (que são aquelas desculpas que os entendidos costumam dar aos leigos). Depois de ultrapassada esta situação, mais tarde deparei-me com o mesmo problema na app NOS, que se resolveu da mesma maneira.
Dito isto, e tendo em conta a informação existente na área de cliente vs NOS ID, eu diria que a origem dos dados não será exactamente a mesma, pois na área de cliente tenho 3 serviços e no NOS ID tenho 2 serviços.
Olá
No NOS ID não está o serviço pretendido.
No entanto, tenho acesso a todos os meus serviços na minha área de cliente.
Como poderei fazer para adicionar esse serviço ao NOS ID?
Obrigado.
Na área de cliente tem que ter 2 moradas. Se não tem, vá a “ adicionar serviços “. Se já tem então no nos id aparece as 2 moradas para selecionar.
Olá
No NOS ID não está o serviço pretendido.
No entanto, tenho acesso a todos os meus serviços na minha área de cliente.
Como poderei fazer para adicionar esse serviço ao NOS ID?
Obrigado.
Boa tarde.
Deparei-me com o problema original deste tópico: um dos routers associados à minha conta não aparece na lista no site “aminhanet.nos.pt”.
Não encontro nenhuma forma de adicionar este serviço no site referido.
Ainda não há uma solução para esta situação?
Obrigado.
Olá
Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes pela dificuldade já se encontrar ultrapassada.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Boas
hoje voltei a tentar e agora já consigo aceder.
Obrigado pela ajuda
Olá
Quando tenta aceder através do browser qual é a mensagem de erro que surge?
Obrigada
Boas tive que fazer outro ID, na app android já funciona, no browser ainda não .
Obrigado pela ajuda
Tem que colocar outro ctt, não pode ter o mesmo ctt associado a duas contas diferentes
E com Este ID não consigo adicionar outro serviço
No NOS ID aparece a morada antiga e não consigo criar um novo ID porque diz que o telefone já existe
mas então, tem outra área de cliente, correto? Já verificou no NOS ID qual é a morada que está selecionada?
Tenho número de cliente diferente
Olá
Não, só tenho 1 registo para as 2 moradas, na area de cliente aparecem os 2 serviços mas depois na pagina da “A minha Net” só aparece 1 router.
Boas
estou na mesma situação que o
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Resolvido…
Obrigado oTonyStark pela pergunta…
Solução foi criar um novo utilizador, para a nova morada...
É uma conta de cliente diferente...
Olá, mas tem o segundo Router num conjunto de serviços de 2ªmorada ou é uma conta de cliente diferente?
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.