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Pergunta

Aplicação NOS Net - Segundo Router


Boa noite,

na minha conta NOS, tenho dois serviços associados, logo 2 routers wifi também. Quando acedo à aplicação NOS NET só me aparece um desses serviços. Como faço para aceder ao 2ºrouter/2ºserviço?

 

Obrigado.

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

33 Comentários

Inês B.
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  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 16 de agosto de 2021

Olá @VAM,

Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 15 de agosto de 2021

Olá @Ana P. 

Tudo permanece na mesma: os meus 3 serviços aparecem (correctamente) na área de cliente, mas apenas 2 desses serviços aparecem tanto na NOS ID como no aminhanet.nos.pt.

Terei portanto que entrar em contacto com a linha de apoio, para resolução do problema.


Ana P.
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  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 15 de agosto de 2021

Olá @VAM e @Guimas

@VAM, lamentamos a demora. 
Continua sem conseguir aceder aos seus serviços corretamente? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 13 de agosto de 2021

@Guimas Obrigado pela resposta, mas tal como eu disse anteriormente... 

VAM escreveu:

Olá @Ana P. 

No NOS ID não está o serviço pretendido.

No entanto, tenho acesso a todos os meus serviços na minha área de cliente.

Como poderei fazer para adicionar esse serviço ao NOS ID?

Obrigado.

 

Não sei se é importante referir isto, mas servirá para mais algum contexto: contratei o 3o serviço NOS há cerca de 3 meses atrás. Nos primeiros dias/semanas, não era possível adicionar o serviço na área de cliente e tal só ficou resolvido com uma intervenção da linha de apoio NOS, porque supostamente a aquisição do serviço ainda era recente e o sistema ainda não tinha “assimilado” tudo (que são aquelas desculpas que os entendidos costumam dar aos leigos). Depois de ultrapassada esta situação, mais tarde deparei-me com o mesmo problema na app NOS, que se resolveu da mesma maneira.

 

Dito isto, e tendo em conta a informação existente na área de cliente vs NOS ID, eu diria que a origem dos dados não será exactamente a mesma, pois na área de cliente tenho 3 serviços e no NOS ID tenho 2 serviços.


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12503 comentários
  • 13 de agosto de 2021
VAM escreveu:

Olá @Ana P. 

No NOS ID não está o serviço pretendido.

No entanto, tenho acesso a todos os meus serviços na minha área de cliente.

Como poderei fazer para adicionar esse serviço ao NOS ID?

Obrigado.


Na área de cliente tem que ter 2 moradas. Se não tem, vá a “ adicionar serviços “. Se já tem então no nos id aparece as 2 moradas para selecionar.


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 12 de agosto de 2021

Olá @Ana P. 

No NOS ID não está o serviço pretendido.

No entanto, tenho acesso a todos os meus serviços na minha área de cliente.

Como poderei fazer para adicionar esse serviço ao NOS ID?

Obrigado.


Ana P.
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  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 12 de agosto de 2021

Olá @VAM

Verifique aqui se tem a morada do serviço selecionada. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 12 de agosto de 2021

Boa tarde.

Deparei-me com o problema original deste tópico: um dos routers associados à minha conta não aparece na lista no site “aminhanet.nos.pt”.

Não encontro nenhuma forma de adicionar este serviço no site referido.

Ainda não há uma solução para esta situação?

Obrigado.


Ana P.
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  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 27 de agosto de 2020

Olá @rui23jorge

Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes pela dificuldade já se encontrar ultrapassada. :hugging:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 26 de agosto de 2020

Boas 

hoje voltei a tentar e agora já consigo aceder. 

Obrigado pela ajuda


Ana P.
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  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 26 de agosto de 2020

Olá @rui23jorge, @Jose Rodrigues  e @oTonyStark

@rui23jorge, a comunidade deu uma boa ajuda! :blush:
Quando tenta aceder através do browser qual é a mensagem de erro que surge? 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 25 de agosto de 2020

Boas tive que fazer outro ID, na app android já funciona, no browser ainda não .

Obrigado pela ajuda


oTonyStark
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  • 1939 comentários
  • 25 de agosto de 2020

Tem que colocar outro ctt, não pode ter o mesmo ctt associado a duas contas diferentes


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 25 de agosto de 2020

E com Este ID não consigo adicionar outro serviço

 


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 25 de agosto de 2020

No NOS ID aparece a morada antiga e não consigo criar um novo ID porque diz que o telefone já existe

 


oTonyStark
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  • 1939 comentários
  • 25 de agosto de 2020

mas então, tem outra área de cliente, correto? Já verificou no NOS ID qual é a morada que está selecionada?


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 24 de agosto de 2020

Tenho número de cliente diferente 


oTonyStark
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  • 1939 comentários
  • 24 de agosto de 2020

Olá @rui23jorge, mas tem números de cliente diferentes? Ou é como uma segunda morada?


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 24 de agosto de 2020

Não, só tenho 1 registo para as 2 moradas, na area de cliente aparecem os 2 serviços mas depois na pagina da “A minha Net” só aparece 1 router.


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 22112 comentários
  • 24 de agosto de 2020

@rui23jorge Boa tarde, moradas diferentes tem 2 registos também diferentes, certo ? O router que tem na segunda moradia não aparece na Área de Cliente ?


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 24 de agosto de 2020

Boas

estou na mesma situação que o @Fabio Reis está, tenhos 2 serviços distintos em 2 moradas diferentes, até o nome do cliente é diferente e não consigo entrar de maneira nenhuma no router deste novo serviço, nem sequer dá para configurar por IP.


Ana P.
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  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 10 de agosto de 2020

Olá @Bruno_81 e @oTonyStark,  

@Bruno_81, ficamos contentes pela situação já se encontrar resolvida. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 10 de agosto de 2020

Resolvido…

Obrigado oTonyStark pela pergunta…

Solução foi criar um novo utilizador, para a nova morada...

 


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 10 de agosto de 2020

É uma conta de cliente diferente...


oTonyStark
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  • 1939 comentários
  • 10 de agosto de 2020

Olá, mas tem o segundo Router num conjunto de serviços de 2ªmorada ou é uma conta de cliente diferente?


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