Assista ao melhor do entretenimento durante 3 meses com o Disney+. Adira à oferta e veja entretenimento sem limites no grande ecrã da sua TV, com a melhor qualidade e na melhor companhia.
Neste tópico, explicamos-lhe como ativar a oferta de 3 meses de Disney+ através da App NOS.
Para ativar, aceda à App NOS e siga os passos abaixo:
No menu “Vantagens” selecione o banner “Os melhores presentes são para partilhar. Escolha o seu e ofereça atenção”;
Em “Presentes” escolha a oferta “Oferta de 3 meses Disney+” e de seguida selecione “Escolher presente”;
Para consultar todas as informações detalhadas sobre a oferta, selecione “Como funciona”;
Oculte o conteúdoMostre o conteúdo
Caso tenha mais que uma morada associada, escolha a morada que pretende ativar o Disney+ e selecione “Continuar”;
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Escolha “Aceitar” para concluir a ativação da oferta;
Por fim, recebe a confirmação do presente de 3 meses de Disney+. A oferta estará disponível para ativação no prazo máximo de 24h através da App NOS, em “Ativar presente” ou no menu Vantagens acedendo ao banner “Disney+”. Ative até ao dia 31 de janeiro de 2023. Saiba como ativar a oferta de mensalidades Disney+ em: https://forum.nos.pt/novidades-16/como-ativar-a-oferta-de-mensalidades-disney-na-app-nos-32398
A oferta é válida para clientes com UMA TV que ainda não tenham beneficiado de uma oferta de mensalidades Disney+.
Após seleção da oferta, está disponível para ativação no prazo máximo de 24h através da no menu Vantagens da App NOS acedendo ao banner “Disney+”, onde pode criar a sua conta ou associar a uma conta já existente. Pode ativar até ao dia 31 de janeiro de 2023. Saiba como ativar a oferta de mensalidade Disney+ na App NOS ou Área de Cliente:
Assista ao melhor do entretenimento durante 3 meses com o Disney+. Adira à oferta e veja entretenimento sem limites no grande ecrã da sua TV, com a melhor qualidade e na melhor companhia.
Escolhi esta oferta de Natal, dos 3 meses de Disney+, mas não consigo ativá-la. Ao tentar ativar surge sempre erro:
Possuo serviço UMA, e o meu utilizador da App NOS já tem os serviços associados (e apenas tenho 1 morada com serviços). Já tentei também ir à Área de Cliente mas a oferta não aparece lá.
Já tentei por diversas vezes nos últimos dias ativar e dá sempre o mesmo erro.
Ola, agradeço vossa ajuda. Sim, fiz por meio do app no menu vantagens. E a msg que recebi, confirmando o presente tem mais de 24h. O que nao avança é logo após o aceite dos termos. Nao se concretiza.
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