Boa tarde @Carla Padinhas,
Pode fazer o pedido pessoalmente, por correio ou online.
Reúna os seguintes documento:
-
Fotocópia de um documento de identificação com assinatura. Se não quiser enviar fotocópia do documento, pode enviar apenas o formulário de cessação. Nesse caso, a sua assinatura tem de ser reconhecida num notário ou por um/uma advogado/a. Ou, em alternativa, pode deslocar-se a uma loja e preencher o formulário de confirmação de dados pessoais com apresentação do documento de identificação.
-
Comprovativo de desemprego. Motivado por despedimento da iniciativa do empregador por facto não imputável ao trabalhador, que implique perda de rendimento mensal, em comparação com a situação anterior (igual ou superior a 20%), documentos da segurança social e do banco que comprovem que está nessa situação
-
Formulário de pedido de cessação do contrato. Este formulário tem de ser assinado pela pessoa em nome de quem está o contrato, e a assinatura deve ser igual à do seu documento de identificação;
Os documentos podem ser:
-
enviados através do formulário de email selecionado a opção Enviar documentos para cessação contratual
-
entregues numa Loja NOS
-
enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa
Em alternativa, pode aguardar a intervenção da equipa de moderação que é constituída por colaboradores da NOS e deverá ajudar a resolver no âmbito do Fórum NOS.
Obrigado
Boa tarde, @Carla Padinhas.
Pode, por favor, detalhar-nos a sua questão. Pretende cancelar os serviços ou pretende cancelar parcialmente, ou seja, à excepção do serviço de Internet?
Obrigado,
Boa tarde
Já não Tenho fidelização com a NOS.
qual a linha de atendimento para rescindir ?
Boa tarde, @nuno spider.
Seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum vamos endereçar o seu pedido à equipa que o vai ajudar e contactar.
Obrigado,
Boas Noites
Sou cliente NOS 4 de TV / NET / Voz e Telemóvel
Gostaria de saber para que mail envio a rescisão do meu contrato, pois quero ficar com prova / documentação da rescisão , uma vez que já tive problemas e nunca apareceram as gravações/contactos feitos via chamada.
Gostaria saber também como agendar o levantamento dos vossos equipamentos e ficar com prova da entrega dos mesmos.
Cumprimentos
Alfredo Santos
Boa noite @AlfSantos
Lamentamos que queira rescindir os serviços com a NOS.
Para podermos ajudar, pedimos que envie por mensagem privada o número de contribuinte associado à conta da NOS através do perfil @Fórum .
Obrigado.
Boa noite @AlfSantos,
Sugiro que escolha uma destas opções para rescisão do contrato:
1. Pode submeter o seu pedido através da App my NOS em “Gerir conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”. Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-lo.
- O cancelamento mesmo sem fidelização carece de formalização.
2. Sugiro que pelo seguro faça outro pedido pessoalmente, por correio ou online.
Reúna os seguintes documento:
-
Fotocópia de um documento de identificação com assinatura. Se não quiser enviar fotocópia do documento, pode enviar apenas o formulário de cessação. Nesse caso, a sua assinatura tem de ser reconhecida num notário ou por um/uma advogado/a. Ou, em alternativa, pode deslocar-se a uma loja e preencher o formulário de confirmação de dados pessoais com apresentação do documento de identificação.
-
Formulário de pedido de cessação do contrato. Este formulário tem de ser assinado pela pessoa em nome de quem está o contrato, e a assinatura deve ser igual à do seu documento de identificação;
Os documentos podem ser:
-
enviados através do formulário de email selecionado a opção Enviar documentos para cessação contratual
-
entregues numa Loja NOS
-
enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa
3. Em alternativa pode enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o NIF e número de contacto, para que encaminhem o seu pedido a uma equipa especializada.
Em relação à devolução dos equipamentos:
Tem um prazo de 30 dias após a desativação do serviço para devolver os equipamentos juntamente com os transformadores que são propriedade da NOS. Se não o fizer, terá de pagar uma indemnização dos equipamentos que não devolver.
Guarde todos os comprovativos por uma questão de segurança.
Partilhe feedback com a comunidade se tiver questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado.
Jorge C escreveu:
Boa noite @AlfSantos,
Sugiro que escolha uma destas opções para rescisão do contrato:
1. Pode submeter o seu pedido através da App my NOS em “Gerir conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”. Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-lo.
- O cancelamento mesmo sem fidelização carece de formalização.
2. Sugiro que pelo seguro faça outro pedido pessoalmente, por correio ou online.
Reúna os seguintes documento:
-
Fotocópia de um documento de identificação com assinatura. Se não quiser enviar fotocópia do documento, pode enviar apenas o formulário de cessação. Nesse caso, a sua assinatura tem de ser reconhecida num notário ou por um/uma advogado/a. Ou, em alternativa, pode deslocar-se a uma loja e preencher o formulário de confirmação de dados pessoais com apresentação do documento de identificação.
-
Formulário de pedido de cessação do contrato. Este formulário tem de ser assinado pela pessoa em nome de quem está o contrato, e a assinatura deve ser igual à do seu documento de identificação;
Os documentos podem ser:
-
enviados através do formulário de email selecionado a opção Enviar documentos para cessação contratual
-
entregues numa Loja NOS
-
enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa
3. Em alternativa pode enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o NIF e número de contacto, para que encaminhem o seu pedido a uma equipa especializada.
Em relação à devolução dos equipamentos:
Tem um prazo de 30 dias após a desativação do serviço para devolver os equipamentos juntamente com os transformadores que são propriedade da NOS. Se não o fizer, terá de pagar uma indemnização dos equipamentos que não devolver.
Guarde todos os comprovativos por uma questão de segurança.
Partilhe feedback com a comunidade se tiver questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado.
?!?!?!?
AlfSantos escreveu:
Jorge C escreveu:
Boa noite @AlfSantos,
Sugiro que escolha uma destas opções para rescisão do contrato:
1. Pode submeter o seu pedido através da App my NOS em “Gerir conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”. Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-lo.
- O cancelamento mesmo sem fidelização carece de formalização.
2. Sugiro que pelo seguro faça outro pedido pessoalmente, por correio ou online.
Reúna os seguintes documento:
-
Fotocópia de um documento de identificação com assinatura. Se não quiser enviar fotocópia do documento, pode enviar apenas o formulário de cessação. Nesse caso, a sua assinatura tem de ser reconhecida num notário ou por um/uma advogado/a. Ou, em alternativa, pode deslocar-se a uma loja e preencher o formulário de confirmação de dados pessoais com apresentação do documento de identificação.
-
Formulário de pedido de cessação do contrato. Este formulário tem de ser assinado pela pessoa em nome de quem está o contrato, e a assinatura deve ser igual à do seu documento de identificação;
Os documentos podem ser:
-
enviados através do formulário de email selecionado a opção Enviar documentos para cessação contratual
-
entregues numa Loja NOS
-
enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa
3. Em alternativa pode enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o NIF e número de contacto, para que encaminhem o seu pedido a uma equipa especializada.
Em relação à devolução dos equipamentos:
Tem um prazo de 30 dias após a desativação do serviço para devolver os equipamentos juntamente com os transformadores que são propriedade da NOS. Se não o fizer, terá de pagar uma indemnização dos equipamentos que não devolver.
Guarde todos os comprovativos por uma questão de segurança.
Partilhe feedback com a comunidade se tiver questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado.
?!?!?!?
So para que fiquem a saber já foi a loja do Parque Nascente e não aceitam a entrega dos equipamentos e muito menos dão comprovativo da entrega dos mesmos !!
Funcionários mal informados ou ….
@AlfSantos sugiro que confirme se tem fidelização e se tem a certeza do cancelamento.
Em caso afirmativo, sugiro que escolha uma das formas para formalizar.
Obrigado.
Jorge C escreveu:
@AlfSantos sugiro que confirme se tem fidelização e se tem a certeza do cancelamento.
Em caso afirmativo, sugiro que escolha uma das formas para formalizar.
Obrigado.
Lamento informar mas não estamos a falar se tenho ou não fidelização ou se tenho certeza no cancelamento ou se vou vou ter de pagar ou não o cancelamento se tiver ainda fidelização !!
Estamos a falar de um mail para poder ficar com prova do cancelamento e prova da entrega dos equipamentos.
Já agora no vosso site tem a informação do agendamento para um levantamento por parte da NOS, estou errado ?!
Mário P. escreveu:
Boa noite @AlfSantos
Lamentamos que queira rescindir os serviços com a NOS.
Para podermos ajudar, pedimos que envie por mensagem privada o número de contribuinte associado à conta da NOS através do perfil @Fórum .
Obrigado.
enviado
Boa tarde @AlfSantos,
Não recebemos qualquer mensagem sua no perfil @Fórum.
Obrigado
João H. escreveu:
Boa tarde @AlfSantos,
Não recebemos qualquer mensagem sua no perfil @Fórum.
Obrigado
Enviado
Cumprimentos
Agradecemos o seu testemunho @AlfSantos.
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Boa tarde,
Pretendo rescindir o contrato com a NOS, não me foi permitido rescindir numa loja da NOS, contudo no formulário é permitido rescindir na loja.
Já não estou vinculado à NOS.
Boa tarde, não estando no período de fidelização basta ir a uma loja com os equipamentos e a rescisão fica feita na hora? O pedido de rescisão através do site deve estar lá só para enganar, após o pedido ser feito dou contactado várias vezes, atendi as chamadas mas não passa das gravações de verificação de contrato. Após isso o processo não avança e fica como se o cliente desistisse da rescisão. Boa tática...
Boa tarde @brunom pinto,
É importante que formalize o pedido online, pessoalmente numa loja ou correio:
Reúna os seguintes documentos:
-
Formulário de pedido de cessação do contrato. Este formulário tem de ser assinado pela pessoa em nome de quem está o contrato, e a assinatura deve ser igual à do seu documento de identificação;
-
Fotocópia de um documento de identificação com assinatura. Se não quiser enviar fotocópia do documento, pode enviar apenas o formulário de cessação. Nesse caso, a sua assinatura tem de ser reconhecida num notário ou por um/uma advogado/a. Ou, em alternativa, pode deslocar-se a uma loja e preencher o formulário de confirmação de dados pessoais com apresentação do documento de identificação.
Os documentos podem ser:
-
enviados através do formulário de email selecionado a opção, enviar documentos para cessação contratual
-
entregues numa Loja NOS
-
enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa
Em alternativa pode solicitar aos gestores da comunidade que encaminhem o seu pedido, enviando uma mensagem privada para @Fórum com os seguintes dados:
Obrigado.
O pedido foi feito novamente na área de cliente, vamos aguardar.
Obrigado
MARIA CONCEICAO PIRES escreveu:
Boa tarde,
Pretendo rescindir o contrato com a NOS, não me foi permitido rescindir numa loja da NOS, contudo no formulário é permitido rescindir na loja.
Já não estou vinculado à NOS.
Boa tarde @MARIA CONCEICAO PIRES, se está fora do seu periodo de fidelização, pode entregar numa loja NOS o formulário de denúncia Formulário de denúncia
Pode também efetuar o pedido atravês da sua área de cliente My NOS.
Bom dia
qual a opção mais valida para rescindir o contrato que tenho com o meu pacote Nos (Tv+Net+Voz) ?
P.s.: já sou cliente à varios anos e não tenho nenhum periodo de fidelização.
Obrigado
cmps
Ana Mauricio
Bom dia @AnaMauricio1976,
Seja bem-vinda ao Fórum NOS. 😊
A forma mais fácil de cancelar o seu serviço é pedir a alguém da nossa equipa especializada para lhe ligar gratuitamente. Se preferir, pode ligar 931 699 000 ou 16990 e escolher a opção Desativação.
Em alternativa, pode fazer o pedido pessoalmente ou por correio:
Reúna os seguintes documentos:
- Formulário de pedido de cessação do contrato. Este formulário tem de ser assinado pela pessoa em nome de quem está o contrato, e a assinatura deve ser igual à do seu documento de identificação;
- Fotocópia de um documento de identificação com assinatura. Se não quiser enviar fotocópia do documento, pode enviar apenas o formulário de cessação. Nesse caso, a sua assinatura tem de ser reconhecida num notário ou por um/uma advogado/a. Ou, em alternativa, pode deslocar-se a uma loja e preencher o formulário de confirmação de dados pessoais com apresentação do documento de identificação..
Os documentos podem ser:
- enviados através do formulário de email selecionado a opção Enviar documentos para cessação contratual
- entregues numa Loja NOS
- enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa
Relembramos que, caso tenha fidelização associada ao contrato em vigor, o cancelamento implica o pagamento de uma penalização por quebra contratual.
Neste caso, para evitar o pagamento da penalização, é necessário que nos faça também chegar um dos seguintes documentos:
Oculte o conteúdoMostre o conteúdo
- Cópia de contrato de trabalho/prestação de serviços que mencione local de trabalho fora do país e a data de início e duração do contrato superior a 6 meses e o n.º do documento de identificação ou o n.º de identificação fiscal do cliente titular do contrato (não aplicável a trabalhadores por conta própria)
- Certificado de residência no país de destino (autenticada por entidade pública)
- Declaração de IRS (também poderá ser designado como Imposto de renda)
Pode consultar mais informações no Site NOS.
Obrigado,