Skip to main content
Header
Pergunta

Reclamação

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
Mostre a primeira mensagem

169 Comentários

Estou a tentar ser contactada pelo operador mas ao carregar no link, onde somos contactados gratuitamente, não direciona. 
Preciso alterar o meu pacote e sou obrigada a pagar pelo atendimento, uma vez que não consigo pedir que me contactem. Um absurdo isso. Mais vale mudar de operadora

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12040 comentários
  • 6 de fevereiro de 2023

Porque não pedir para lhe ligarem de volta mal atendam? Ou até mesmo creditar a chamada?

Não há razão para pagar.

Se o link não funciona, não devia estar ali. É pra ser facilitado e não está sendo. Se chamar, mesmo que atendam e desliguem logo, já ativa o custo da chamada. Como peço para creditar a chamada?

Forum|alt.badge.img
Ellydan de Oliveira Barroso escreveu:

Se o link não funciona, não devia estar ali. É pra ser facilitado e não está sendo. Se chamar, mesmo que atendam e desliguem logo, já ativa o custo da chamada. Como peço para creditar a chamada?

“Sr operador, gostaria que me creditassem o custo desta chamada.”

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28630 comentários
  • 6 de fevereiro de 2023

Boa tarde @Ellydan de Oliveira Barroso,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e a detalhar o seu pedido.

Obrigado

• Byte
  • 1 comentário
  • 6 de fevereiro de 2023

BOA NOITE , ACONTECEU UM EPISÓDIO COM UM COLEGA VOSSO QUE FOI BASTANTE INVASIVO E MAL EDUCADO , INCLUSIVE COM O MEU MARIDO E QUERO APRESENTAR QUEIXA PEDI O NOME DELE RECUSOU SÓ DISSE O PRIMEIRO NOME E QUERO APRESENTAR QUEIXA E QUERO A CHAMADA PORQUE VOU APRESENTAR A GRAVAÇÃO A MINHA ADVOGADA PEÇO QUE ME CONTACTEM PFF .

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21816 comentários
  • 6 de fevereiro de 2023

Boa noite @Andreia Parra, para que a moderação possa remeter a sua reclamação ao departamento competente é necessário que envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente e que esclareça a moderação sobre o que de facto de passou com o assistente que atendeu a chamada.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28630 comentários
  • 6 de fevereiro de 2023

Boa noite @Andreia Parra,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente, contacto e hora da chamada.

Obrigado

• Byte
  • 1 comentário
  • 10 de fevereiro de 2023

Boa noite,

Sou vosso cliente, meu número de contribuinte é ‪209944013‬

Não sei o que se passa com o serviço de Internet, mas sempre que tento abrir alguma aplicação, inclusive a aplicação da nos, a mesma não abre. 

Tenho de desligar o Wi-Fi e ficar apenas com os dados móveis ligados para conseguir abrir as aplicações. 

Não percebo qual o problema, mas está a criar - me problemas, pois tenho de estar constantemente a fazer uso dos dados móveis. 

Obrigado, 

Nuno Simões 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28869 comentários
  • 11 de fevereiro de 2023

Boa tarde @Simões123456, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
Pedimos que, por favor, nos diga qual o Router que tem instalado como, também, pedimos que reinicie o equipamento. 
Obrigado

• Byte
  • 1 comentário
  • 16 de fevereiro de 2023

Bom dia.

Como fazer uma reclamação sem ter que me deslocar à loja.

Agradecida

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28869 comentários
  • 16 de fevereiro de 2023

Boa tarde @Sandra Lanca, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 

Pode expor a situação, aqui, no Fórum NOS. Detalhe-nos, por favor, a situação. 
Obrigado

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 27 de fevereiro de 2023

Bom dia

Rescindi o contrato que tinha com a NOS.

Fui contatado dia 09 de Fevereiro de 2023, por um operador da NOS a informar-me que tinha recebido uma carta de rescisão dos serviços NOS, no dia 06 de Fevereiro mas que o contrato não estava ainda rescindido pois só ficava depois desta chamada.

Tendo questionado se a carta não chegava, tendo me informado que não.

Fui ainda informado que os serviços tinham de ser pagos nesse mês ate ao dia 26 Fevereiro de 2023, ao que questionei porque, tendo informado que só apos 10 dias apos receberam a rescisão é que era resolvido o contrato.

Por ultimo questionei o operador se era possível eu estar a pagar um serviço da NOS e já estar instalado no mesmo local um serviço NOS instalado nesse mesmo local? o qual não me soube responder.

Acho que estão a faturar um serviço no mesmo local por duas vezes o que não me parece correto

Aguardo resposta.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21816 comentários
Duarte86 escreveu:

Bom dia

Rescindi o contrato que tinha com a NOS.

Fui contatado dia 09 de Fevereiro de 2023, por um operador da NOS a informar-me que tinha recebido uma carta de rescisão dos serviços NOS, no dia 06 de Fevereiro mas que o contrato não estava ainda rescindido pois só ficava depois desta chamada.

Tendo questionado se a carta não chegava, tendo me informado que não.

Fui ainda informado que os serviços tinham de ser pagos nesse mês ate ao dia 26 Fevereiro de 2023, ao que questionei porque, tendo informado que só apos 10 dias apos receberam a rescisão é que era resolvido o contrato.

Por ultimo questionei o operador se era possível eu estar a pagar um serviço da NOS e já estar instalado no mesmo local um serviço NOS instalado nesse mesmo local? o qual não me soube responder.

Acho que estão a faturar um serviço no mesmo local por duas vezes o que não me parece correto

Aguardo resposta.

Bom dia, a sua mensagem parece não explicar muito bem o problema, o seu pedido de rescisão contratual tem a ver com o facto de no mesmo local haver 2 instalações de serviços da NOS ? E é por essa razão que pediu a rescisão de um dos contratos ?

NET no cabo
Forum|alt.badge.img
  • Gigabyte
  • 43 comentários

A mim pareceu-me que o utilizador vai mudar-se e provavelmente fez um novo contrato para o novo sitio em vez de solicitar uma mudança de morada para o novo sitio.

Assim fica com os dois serviços activos ate ao fim do período de facturação do anterior

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21816 comentários
NET no cabo escreveu:

A mim pareceu-me que o utilizador vai mudar-se e provavelmente fez um novo contrato para o novo sitio em vez de solicitar uma mudança de morada para o novo sitio.

Assim fica com os dois serviços activos ate ao fim do período de facturação do anterior

Tem lógica e provavelmente é o que está a acontecer.

• Kilobyte
  • 3 comentários

Rescindi com a NOS, já tendo passado os dois anos e outra pessoa foi viver para a casa onde eu morava e essa pessoa efetuou um contrato em nome dela, mas estou ainda a pagar numa morada que já não usufruo e já rescindi

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21816 comentários
Duarte86 escreveu:

Rescindi com a NOS, já tendo passado os dois anos e outra pessoa foi viver para a casa onde eu morava e essa pessoa efetuou um contrato em nome dela, mas estou ainda a pagar numa morada que já não usufruo e já rescindi

Correto. Tem a ver com o seu ciclo de faturação. Os serviços são desligados no final do seu ciclo de faturação. 

A última fatura a pagamento deverá também coincidir com essa data.

O que deveria ter sido feito era pedir a alteração de titular e não havia necessidade de nova instalação.

• Kilobyte
  • 3 comentários
Jose Rodrigues escreveu:
Duarte86 escreveu:

Correto. Tem a ver com o seu ciclo de faturação. Os serviços são desligados no final do seu ciclo de faturação. 

A última fatura a pagamento deverá também coincidir com essa data.

O que deveria ter sido feito era pedir a alteração de titular e não havia necessiade de nova instalação.

Se o titular tivesse algo a haver comigo, apenas conheço e queria faze novo contrato

Bom dia

Venho por este meio apresentar reclamação, no dia 08-02-2023 falei por telefone com o vosso colaborador Fabio Ferreira, pois desde dia 07-02-2023 fiquei com apenas 4 canais nacionais na cozinha  com descodificador pago e quarto com box igual, estivemos a fazer despiste com o vosso colaborador pedi na altura sendo uma avaria para não pagar chamada no entanto vieram cobrar 9.99eur o vosso colaborador afirmou que sendo avaria a chamada não era cobrada.

No dia 09-02-2023 recebo chamada de novo colaborador Sr Jorge silva que pediu desculpas, mas que no dia 13-02-2023 mandava um técnico e um auditor, o técnico veio mas nada de auditor, a situação aparentemente ficaria resolvida , a box do quarto foi trocada, ficou melhor na cozinha mantiveram o mesmo descodificador, e entre as 09.30 e 20.30 existem muitas interferências e falha de sinal, a box da sala faltam vários canais ODISSEIA, CANAL HISTORIA, NATIONAL GEOGRAFI ETC.

O sinal internet também com falhas e pouco sinal, são demasiadas situações para um cliente vosso de há mais de 25 anos e com os pagamentos sempre regularizados.

Aguardo a devolução dos 9.999eur da chamada conforme confirmaram e alguma atenção á próxima fatura tendo conforme reclamação falta de serviço desde dia 08-02-2023 ate 13-02-2023 e a partir deste dia melhorou mas ainda não está regularizado.

Joao Lobo

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28630 comentários

Boa tarde @Joao Luís Lobo,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28630 comentários

Boa tarde @Duarte86,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jose Rodrigues prestou boa ajuda a esclarecer. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde,

Já fiz várias tentativas de interacção no site do Provedor da NOS, mas todas sem sucesso. Dá sempre a mesma mensagem: internal error. Ou seja, a NOS tem um Provedor que não existe. Uma vez que não consigo reclamar na Provedoria, segue por esta via. Encerrei a actividade comercial de um café onde tinha serviço da NOS e pretendo rescindir esses mesmos serviços. Sei que a lei prevê este tipo de situação mas a NOS quer obrigar-me a pagar um serviço que não estou a usar. Ainda por cima, eu pretendo manter o serviço que tenho em casa bem como os 3 telemóveis.  Já enviei o comprovativo de Cessação de Activadade nas Finanças mas dizem-me que não é suficiente. O que me resta? Deixar de pagar e mudar de operador?

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28630 comentários
  • 1 de março de 2023

Boa tarde @Helena Maria Machado Serra,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do número de cliente NOS ou contribuinte associado ao contrato.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione aqui.

Obrigado

efetuei o pagamento da fatura no final de janeiro e no final de janeiro fiz uma migração para pacote tv+fixo+internet + 2 chips . agora em fevereiro recebi 3 faturas.

2 do antigo plano + a do novo plano.

estou me sentindo lesada. QUERO RESOLVER ESSE PROBLEMA.

Comentário