Skip to main content
Header
Pergunta

Reclamação

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
Mostre a primeira mensagem

169 Comentários

Boa tarde

O nº da reclamação é 34360516

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28866 comentários
  • 8 de janeiro de 2025

A mensagem que é enviada inicia com as letras INC seguido de 000, ​@MANIA ESQUADRIA UNIP LDA

Pode, por favor, confirmar a mensagem que recebeu. 
Obrigado, 

inc000159640311

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28866 comentários
  • 8 de janeiro de 2025

@MANIA ESQUADRIA UNIP LDA, agradecemos. 

O seu pedido encontra-se em acompanhamento e será contactada o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado, 

• Byte
  • 1 comentário
  • 10 de janeiro de 2025

Estou fora do pais no Brasil , e foi cobrado NET roaming sem eu a ter usado., não tenho dados móveis desligados e não usei o serviço em tempo algum, quero uma solução para o problema pois não vou pagar o valor cobrado. Apresentem-me uma solução ainda hoje ,pós senão vou cancelar os serviços convosco e bloquear o pagamento bancário que sai no dia 12 deste mês de janeiro. Obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28630 comentários
  • 10 de janeiro de 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem.

Os consumos praticados em roaming são comunicados à NOS pelo operador do país de destino em que se liga.

Sugerimos que consulte as definições do seu dispositivo no sentido de compreender as apps ou sistemas que realizaram estes consumos.

Obrigado

Bom dia no seguimento desta reclamação, fui contatada novamente para me dirigir á loja para pedir uma 2ª via do cartão e que esse cartão teria que ser ativado em loja. Fui à loja pedi uma 2ª via e mencionei que o cartão teria que ser ativado em loja, o funcionário ficou surpreso pois nunca lhe tinham dito e até diz que não tinha formação para tal, mas que o poderia fazer. Fez o cartão paguei mais 7,5 €, mas o cartão só podia ser ativado passado 4h, passado 4h a loja estaria fechada e mesmo assim não fazia sentido esperar 4h ou voltar a casa ou onde fosse e voltar ao local, ninguém está a pagar estes transtornos todos. O cartão foi ativado e continua sem funcionar., plenamente. Por estes motivos todos quero cancelar contrato com a Nos por justa causa, caso não resolvam esta questão ainda hoje e não me desloca seja a que loja for, mandem se quiserem um técnico ao local onde estiver com o telemóvel para resolver a questão.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28630 comentários
  • 13 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@MANIA ESQUADRIA UNIP LDA,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

eu gostaria de saber por que estou sendo cobrado ja a 3 meses na casa dos 40 euros por um serviço que quando contratei era de 19 euros, e não foi roaming pois a unica vez que sai fui até Zamora e mantive os dados móveis desligados.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28630 comentários
  • 13 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@Everson roberto pinto Senanes,

Sugerimos que consulte mais informações através da App NOS ou detalhe da fatura. Saiba como:

Obrigado 

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12040 comentários
  • 13 de janeiro de 2025

As 2º vias em loja são ativas no momento que lhe dão .. pela própria loja. Esse funcionário não sabe o básico então.

Depois o cartão fica ativo passado entre 4 a 6 horas. Por vezes é preciso reiniciar o telemovel.

João H. escreveu:

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos a situação.

Obrigado

já enviei ontem a mensagem privada

Guimas escreveu:

As 2º vias em loja são ativas no momento que lhe dão .. pela própria loja. Esse funcionário não sabe o básico então.

Depois o cartão fica ativo passado entre 4 a 6 horas. Por vezes é preciso reiniciar o telemovel.

Já tentei reiniciar e não dá

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28630 comentários
  • 14 de janeiro de 2025

Agradecemos o seu testemunho. 

Respondemos à sua mensagem privada.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

João H. escreveu:

Agradecemos o seu testemunho. 

Respondemos à sua mensagem privada.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Não sei como aceder à msg

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28630 comentários
  • 14 de janeiro de 2025

Selecione o ícone do seu perfil e de seguida, escolha “Mensagens privadas”;

Obrigado

Boa tarde recebi agora a fatura e ficaram de fazer um débito de 19,60 € e não o fizeram. Aguardo resposta também a este assunto.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28630 comentários
  • 15 de janeiro de 2025

Sendo este um tema de teor individual do seu serviço, pedimos que remeta a sua questão por mensagem privada para o perfil ​@Fórum.

Obrigado

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 15 de janeiro de 2025

No dia 10 deste mês, recebi o e-mail a informar o cancelamento dos meus serviços NOS, algo que nunca solicitei, pois fiz um novo contrato convosco a 23/12/2024. Já entrei em contacto convosco várias vezes quer por telefone quer presencialmente numa loja NOS e o problema persiste, e continuo sem serviços há 5 dias. Também já fiz reclamação no provedoria da NOS no dia 13 e ainda não me contactaram, hoje voltei a enviar uma reclamação de manhã e continuo sem resposta. Solicito urgência na resolução do problema pois preciso do telemóvel para trabalhar e tenho uma filha desesperada sem telemóvel e sem net/TV.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28630 comentários
  • 15 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@Carisa,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar.

Obrigado

Continuo sem qualquer tipo de resposta a ambos os assuntos

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28630 comentários
  • 16 de janeiro de 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@MANIA ESQUADRIA UNIP LDA.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 16 de janeiro de 2025

já enviei

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28630 comentários
  • 16 de janeiro de 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@Carisa.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 17 de janeiro de 2025

obrigada

Comentário