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Problemas com a internet


Gostaria de saber se há alguma problema com a distribuição da internet fixa 

tem mais de um mês que o meu serviço está uma lástima, deixa de funcionar o tempo todo.

 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Marcella Santos escreveu:

Gostaria de saber se há alguma problema com a distribuição da internet fixa 

tem mais de um mês que o meu serviço está uma lástima, deixa de funcionar o tempo todo.

Boa noite, em principio poderá ser alguma desconfiguração no Router, costuma Reiniciar o seu equipamento frequentemente ?  Desligando o cabo de alimentação diretamente da corrente eletrica e voltando a ligar após uma pausa de alguns segundos ? Já fez alguma vez Reset ao Router ? Qual é o equipamento que tem instalado ? Se não souber pode verificar na sua Área de Cliente em Internet Fixa/Equipamentos.

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65 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Resposta
  • 27 de janeiro de 2020
Marcella Santos escreveu:

Gostaria de saber se há alguma problema com a distribuição da internet fixa 

tem mais de um mês que o meu serviço está uma lástima, deixa de funcionar o tempo todo.

Boa noite, em principio poderá ser alguma desconfiguração no Router, costuma Reiniciar o seu equipamento frequentemente ?  Desligando o cabo de alimentação diretamente da corrente eletrica e voltando a ligar após uma pausa de alguns segundos ? Já fez alguma vez Reset ao Router ? Qual é o equipamento que tem instalado ? Se não souber pode verificar na sua Área de Cliente em Internet Fixa/Equipamentos.


Tiago C.
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  • 28 de janeiro de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Marcella Santos.

Após reiniciar os equipamentos, a dificuldade manteve-se? 


  • Kilobyte
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  • 23 de março de 2020

Ola boa tarde estou tendo problemas com a internet aqui o wifi cai constantemente  dos telemóveis a rede fixa so é  usada no ps4 e simolismente ñ  da pra jogar ja vieram e trocaram o router desligo da energia constantemente  prrciso de ajuda no app nos net na aba do wifi mostra a rede wifi de 2,4GHZ a 11% com 4 equipamentos o 5g ta 100% mais ñ  temos aparelhos  5g em fim alguém  pode me ajudar se ja passou por isso meu contacto 9xxxxx obrigado 


Guimas
Super User
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  • 23 de março de 2020

Não deixe o seu contacto assim á descarada. Se tá a 11% pode ser muita intereferência no wifi . Se reiniciar o router não resolve, pode fazer o reset de fábrica (orificio lado direito) e testar.


Jose Rodrigues
Super User
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  • 23 de março de 2020
Paulo Celino escreveu:

Ola boa tarde estou tendo problemas com a internet aqui o wifi cai constantemente  dos telemóveis a rede fixa so é  usada no ps4 e simolismente ñ  da pra jogar ja vieram e trocaram o router desligo da energia constantemente  prrciso de ajuda no app nos net na aba do wifi mostra a rede wifi de 2,4GHZ a 11% com 4 equipamentos o 5g ta 100% mais ñ  temos aparelhos  5g em fim alguém  pode me ajudar se ja passou por isso meu contacto 933301436 obrigado 

Boa tarde, tente os conselhos dados neste Tópico:  https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/wi-fi-dicas-conselhos-4618


Tiago C.
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  • 24 de março de 2020

Olá @Paulo Celino,

A comunidade deu uma boa ajuda. A situação manteve-se? 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 24 de março de 2020

Ola tiago o problema  continua sim infelizmente.


  • Megabyte
  • 10 comentários
  • 4 de maio de 2020

Boa noite, durante o dia de hoje e agora a noite, estou com problemas com a internet, mais especificamente com o wifi, a sensação que tenho é que o router desliga é volta a ligar ,  embora não Veja a luz do modem mudar,  mesmo o pc ligado por cabo de rede nota se as quebras,  os miúdos tiveram  problemas com as aulas é a minha esposa que esta a trabalhar em casa teve muita dificuldade em dar as aulas hoje, agradeço que me contactem pelo 91xxxxxxx ou 9xxxxxxxx o do meu filho mais velho que esta em casa também, para se resolver a situação, 

urgentemente

obrigado

 

Eduardo Sousa


Guimas
Super User
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  • 4 de maio de 2020

o melhor é ligar para o 16990. isto se for urgente. se pretende um contacto espere alguns dias. e envie o numero para um moderador. assim temos todos acesso ao seu numero de telemovel.


Ana P.
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  • 4 de maio de 2020

Olá @EDUARDOSOUSA e @Guimas

@EDUARDOSOUSA, vamos ajudá-lo! Qual é o seu Router? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Megabyte
  • 10 comentários
  • 5 de maio de 2020

Bom dia, agradeço a resposta,  é o router wifi 4.0, , C6xxxxx. podem contactar o número do meu filho ele está em casa e tem conhecimento suficiente para efetuar testes, possíveis, e os vossos serviços têm acesso remoto aos equipamentos, já o fizeram anteriormente por causa do router e da box. 

obrigada pela atenção

 


  • Megabyte
  • 10 comentários
  • 5 de maio de 2020

já agora aproveito para informar que o 5g do router nunca funcionou em condições, ou para, não é desligar, bloqueia, ou os equipamentos dizem sem acesso a internet. o 2.4 tem funcionado bem até agora. nota que os mesmos equipamentos que têm problema com o 5g, em outro serviço que não é nos  , nunca se teve problemas com o 5g inclusive nota se diferença na navegação em relação ao 2.4 como é de esperar. 

o que me leva a pensar que este router tem problemas desde inicio. 

 

obrigado


Tiago C.
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  • 8809 comentários
  • 5 de maio de 2020

Olá @EDUARDOSOUSA,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


  • Megabyte
  • 10 comentários
  • 5 de maio de 2020
Guimas escreveu:

o melhor é ligar para o 16990. isto se for urgente. se pretende um contacto espere alguns dias. e envie o numero para um moderador. assim temos todos acesso ao seu numero de telemovel.

já vou fiz no passado por problemas com a box e saio me caro paguei as chamadas,  desta vez vai por aqui se a chatice for muita arranco tudo e entrego na loja e mudo de operadora estou neste ponto. acabei por trocar a box na altura fui a loja e recebi uma box supostamente nova em troca da com problemas e vinha com os dados de outro cliente foi caricato mas pronto, agora quero o problema de casa resolvido só isso. por aqui até é bom porque fico com prova da reclamação. 

 

mas obrigado pela dica


  • Byte
  • 1 comentário
  • 21 de maio de 2020

Boas, eu gostaria de saber qual seria a melhor opção, para uma Internet melhor. Por exemplo, eu tenho um repetidor de sinal no meu quarto ligado ao meu computador para poder jogar, pois o repetidor não transmite sinal wi-fi. Porém o meu irmão comprou um repetidor que também colocou no seu quarto, e o seu repetidor transmite sinal wi-fi. O problema aqui é que quando ele começa a ver vídeos, que é o que ele costuma fazer, a minha latência de jogo sobe muito, na qual é impossível conseguir jogar direito. Não posso lhe pedir que deixe de ver vídeos pois é o que ele faz quando não tem nada para fazer. Se me pudessem ajudar, vendo qual seria a melhor maneira de resolver isso.

 Obrigado


Ola bom dia,

 Ando há alguns dias com problemas na minha internet fixa, primeiramente pensei que fosse problema dos telemóveis cá de casa mas após de ter usado outra internet em casa de um familiar tirei conclusões.

 Não consigo ter plena conexão com a mesma, vários itens como por exemplo a PlayStation funcionam mas certas coisas não, já desliguei o router várias vezes e também já fiz reset ao mesmo mas nada resulta.

 Gostaria de saber se há algo mais que se possa fazer já que tentei contatar os vossos serviços via telefone e não atendem.

 Obrigado


Jose Rodrigues
Super User
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  • 16 de junho de 2020

@AntónioMOliveira  Boa tarde, ligou o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ? Ligue que atendem. 


@Jose Rodrigues Boa tarde,

 Liguei 4 vezes seguidas e ninguém me atendeu


Jose Rodrigues
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  • 16 de junho de 2020
AntónioMOliveira escreveu:

@Jose Rodrigues Boa tarde,

 Liguei 4 vezes seguidas e ninguém me atendeu

Possivelmente não atenderam ao primeiro toque. Será necessário aguardar alguns (poucos) minutos para que um operador atenda. Se insistir e aguardar a sua vez, verá que será atendido.


@Jose Rodrigues 

Voltei a tentar agora mesmo, e experimentei por outro número mas não funciona na mesma

 


Jose Rodrigues
Super User
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  • 16 de junho de 2020

 @AntónioMOliveira Não entendi, experimentou por outro número, tem que ligar o 16990 apoio tecnico opção 3. 


@Jose Rodrigues tentei outro número em vez do meu número pessoal. Mas sim liguei o 16990 e não funcionu


Jose Rodrigues
Super User
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  • 16 de junho de 2020
AntónioMOliveira escreveu:

@Jose Rodrigues tentei outro número em vez do meu número pessoal. Mas sim liguei o 16990 e não funcionu

Acabei de ligar e a chamada foi imediatamente atendida. 


@Jose Rodrigues ja consegui fazer a ligação, obrigado!


Ana P.
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  • 21 de junho de 2020

Olá @AntónioMOliveira e @Jose Rodrigues

@AntónioMOliveira, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :blush:

A sua dificuldade já se encontra ultrapassada? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


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