Gostaria de saber se há alguma problema com a distribuição da internet fixa
tem mais de um mês que o meu serviço está uma lástima, deixa de funcionar o tempo todo.
Gostaria de saber se há alguma problema com a distribuição da internet fixa
tem mais de um mês que o meu serviço está uma lástima, deixa de funcionar o tempo todo.
E como faço isso , como lhe mando a mensg e como sei qual meu número de cliente
Carregue aqui:
Se não sabe o numero de cliente que pode consultar na sua factura, remeta o seu numero fiscal NIB
Na minha area de cliente diz la :
Internet 200 Mbps / 20 Mbps ?
O que isso quer dizer exatamente , é suposto a velocidade da minha net ser 200 mbps ( so aparece 200mbps na fatura) ?
é esse mesmo.
Na minha area de cliente diz la :
Internet 200 Mbps / 20 Mbps ?
O que isso quer dizer exatamente , é suposto a velocidade da minha net ser 200 mbps ( so aparece 200mbps na fatura) ?
São as velocidades contratadas, 200 Mb de download e 20MB de Upload por cabo. Pode medir aqui:
Testes de Velocidades - NOS num computador ligado por cabo de rede ao router.
o meu pc está ligado a um tp-link , também dá certo?
Deu-me :
Download 14
upload 26
Muito longe dos 200 !
o meu pc está ligado a um tp-link , também dá certo?
Não. Tem que ser por cabo ligado ao router. Por WiFi a Operadora não garante velocidades.
Mas entao como ligo ?
O router principal ta na sala e o meu pc fixo ko meu quarto , ta longe !
Mas entao como ligo ?
O router principal ta na sala e o meu pc fixo ko meu quarto , ta longe !
por cabo de rede. Se tá longe meta perto ..
Olá a todos,
Pedimos desculpa pela demora.
Obrigada
Boa noite,
No passado, dia 13, fui contactada para saber sobre meus serviços e minha satisfação com os mesmos.. Então, disse sobre minha insatisfação com tudo que considero estar a falhar na NOS e já não é de hoje, e só não mudei ainda por não querer ter que cumprir uma "pena" de "fidelização" com nenhuma operadora. Bom, então a pessoa que atendeu muito gentil me ofereceu 3 meses de NOS PLAY de graça e sem qualquer obrigação. Muito bem aceitei e assim que recebi o SMS ativei o voucher, mas para minha surpresa ficou e não ficou ativo. Lá vou eu ligar para ativar, mas pronto logo depois ficou resolvido.
No dia 16, me liga alguém a dizer que deveria trocar o router pois no sistema constava qualquer problema com o meu router. Eu então, disse a pessoa que, não fazia muito tempo que já tinham vindo trocar e que até já conseguia apanhar o sinal na cozinha. Mas pensei eu, que se for para melhorar ainda mais... porque não. Então dia 18 veio o técnico para trocar o router, mas parece que não ficou ativo no momento, pois ouvi o técnico a falar com o serviço em linha, que não avisaram de um problema interno na ativação dos serviços. Ele disse (o técnico) para aguardar que iriam resolver, eu mais uma vez acreditei. Passei a tarde toda a ligar...e nada, ninguém conseguiu resolver. O pior é que sou terapeuta e faço atendimentos online e nessa altura que estamos a passar perder Clientes não é nada bom. Mas pelos vistos para a NOS e para qualquer operadora, perder um cliente não faz qualquer efeito. Mas se eu pagar a fatura em atraso pago logo 3€. Bom para quem tinha um problema com o router e estava a funcionar, agora tenho dois , pois nem funcionar... funciona. Obrigada NOS, não estou nada satisfeita, mas a fatura do próximo mês será paga com ou sem penalização pelo "serviço prestado."
A minha sorte é não ter todos os serviços numa operadora só, pois o que me salvou, foi eu ter Dados móveis para explicar aos meus clientes o porque de não os atender no dia de ontem e ainda não ser casos urgentes, em que tenho que ajudar rapidamente para a pessoa não cometer nenhuma atividade desesperada.
Bom é isso que tenho a dizer, é que dêem a atenção que quiserem dar.
Boa noite
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.