Skip to main content
Header
Bit
January 27, 2020
Respondido

Problemas com a internet

Gostaria de saber se há alguma problema com a distribuição da internet fixa 

tem mais de um mês que o meu serviço está uma lástima, deixa de funcionar o tempo todo.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Gostaria de saber se há alguma problema com a distribuição da internet fixa 

tem mais de um mês que o meu serviço está uma lástima, deixa de funcionar o tempo todo.

Boa noite, em principio poderá ser alguma desconfiguração no Router, costuma Reiniciar o seu equipamento frequentemente ?  Desligando o cabo de alimentação diretamente da corrente eletrica e voltando a ligar após uma pausa de alguns segundos ? Já fez alguma vez Reset ao Router ? Qual é o equipamento que tem instalado ? Se não souber pode verificar na sua Área de Cliente em Internet Fixa/Equipamentos.

65 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 16, 2020

@AntónioMOliveira Não entendi, experimentou por outro número, tem que ligar o 16990 apoio tecnico opção 3. 

Kilobyte
    June 16, 2020

@Jose Rodrigues tentei outro número em vez do meu número pessoal. Mas sim liguei o 16990 e não funcionu

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 16, 2020

@Jose Rodrigues tentei outro número em vez do meu número pessoal. Mas sim liguei o 16990 e não funcionu

Acabei de ligar e a chamada foi imediatamente atendida. 

Kilobyte
    June 16, 2020

@Jose Rodrigues ja consegui fazer a ligação, obrigado!

Ana P.
    Moderador
    June 21, 2020

Olá @AntónioMOliveira e @Jose Rodrigues

@AntónioMOliveira, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :blush:

A sua dificuldade já se encontra ultrapassada? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    June 21, 2020

@Ana P. Boa tarde,

É verdade que o @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda para solucionar o meu problema.

Foi apenas complicado ao início porque tratava se de um problema por causa do sistema apple mas após a ligação para o 16990 foi resolvido rapidamente.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 21, 2020

Olá @AntónioMOliveira:slight_smile:

Ficamos contentes que a situação tenha ficado solucionada. 
    Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Muito obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    June 27, 2020

Gostaria de saber se há alguma problema com a distribuição da internet fixa, há um mês que o meu serviço está uma miséria, deixa de funcionar de um momento para o outro a nível de WiFi. Já reiniciei o router por duas vezes e os problemas mantêm-se. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 27, 2020

Bom dia @PMCC

Para o podermos ajudar, pedimos que nos diga qual é o seu Router, por favor. 
    Muito obrigado

Megabyte
    June 27, 2020

Bom dia Mario,

Router WI-FI 4.0