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Gostaria de saber se há alguma problema com a distribuição da internet fixa 

tem mais de um mês que o meu serviço está uma lástima, deixa de funcionar o tempo todo.

 

E como faço isso , como lhe mando a mensg e como sei qual meu número de cliente 

 

Carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem. 

Se não sabe o numero de cliente que pode consultar na sua factura, remeta o seu numero fiscal NIB


@Jose Rodrigues no mail diz : Conta nº C82… é esse nº?


Na minha area de cliente diz la :

Internet 200 Mbps / 20 Mbps ? 

O que isso quer dizer exatamente , é suposto a velocidade da minha net ser 200 mbps ( so aparece 200mbps na fatura) ?

 


@Inês B. @Jose Rodrigues  Costuma demorar muito a responder o @Fórum  ? já mandei mensagem 


@Jose Rodrigues no mail diz : Conta nº C82… é esse nº?

é esse mesmo.


Na minha area de cliente diz la :

Internet 200 Mbps / 20 Mbps ? 

O que isso quer dizer exatamente , é suposto a velocidade da minha net ser 200 mbps ( so aparece 200mbps na fatura) ?

 

São as velocidades contratadas, 200 Mb de download e 20MB de Upload por cabo. Pode medir aqui:

Testes de Velocidades - NOS num computador ligado por cabo de rede ao router. 


o meu pc está ligado a um tp-link , também dá certo?

 


Deu-me :

Download 14

upload 26 

Muito longe dos 200 !

 


o meu pc está ligado a um tp-link , também dá certo?

 

Não. Tem que ser por cabo ligado ao router. Por WiFi a Operadora não garante velocidades.

 


Mas entao como ligo ? 

O router principal ta na sala e o meu pc fixo ko meu quarto , ta longe !


Mas entao como ligo ? 

O router principal ta na sala e o meu pc fixo ko meu quarto , ta longe !


por cabo de rede. Se tá longe meta perto ..


Olá a todos, 

Pedimos desculpa pela demora. 

@NunoFB Sousa, vamos responder À sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 


Boa noite,

 No passado, dia 13, fui contactada para saber sobre meus serviços e minha satisfação com os mesmos.. Então, disse sobre minha insatisfação com tudo que considero estar a falhar na NOS e já não é de hoje,  e só não mudei ainda por não querer ter que cumprir uma "pena" de "fidelização" com nenhuma operadora.  Bom, então a pessoa que atendeu muito gentil me ofereceu 3 meses de NOS PLAY de graça e sem qualquer obrigação.  Muito bem aceitei e assim que recebi o SMS ativei o voucher, mas para minha surpresa ficou e não ficou ativo.  Lá vou eu ligar para ativar, mas pronto logo depois ficou resolvido.

No dia 16, me liga alguém a dizer que deveria trocar o router  pois no sistema constava   qualquer problema com o meu router.  Eu então, disse a pessoa que, não fazia muito tempo que já tinham vindo trocar e que até  já conseguia apanhar o sinal na cozinha.  Mas pensei eu, que se for para melhorar ainda mais... porque não.  Então dia 18 veio o técnico para trocar o router, mas parece que não ficou ativo no momento, pois ouvi o técnico a falar com o serviço em linha, que não avisaram de um problema interno na ativação dos serviços.  Ele disse (o técnico) para aguardar que iriam resolver, eu mais uma vez acreditei. Passei a tarde toda a ligar...e nada, ninguém conseguiu resolver.  O pior é que sou terapeuta e faço atendimentos online e nessa altura que estamos a passar perder Clientes não é nada bom.  Mas pelos vistos para a NOS e para qualquer operadora, perder um cliente não faz qualquer efeito.  Mas se eu pagar a fatura em atraso pago logo 3€. Bom para quem tinha um problema com o router e estava a funcionar, agora tenho dois , pois nem funcionar... funciona.  Obrigada NOS, não estou nada satisfeita, mas a fatura do próximo mês será paga com ou sem penalização pelo "serviço prestado."

A minha sorte é não ter todos os serviços numa operadora só, pois o que me salvou, foi eu ter Dados móveis para explicar aos meus clientes o porque de não os atender no dia de ontem e ainda não ser casos urgentes, em que tenho que ajudar rapidamente para a pessoa não cometer nenhuma atividade desesperada.

Bom é isso que tenho a dizer, é que dêem a atenção que quiserem dar. 


@Sangue Oculto Bom dia, neste momento o router já está operacional ? Caso a situação reportada se mantenha, envie para o perfil @Fórum  o seu numero de cliente ou NIF para que a moderação possa promover o contacto com o departamento responsável no sentido dos serviços de internet serem repostos.


Boa noite @Sangue Oculto,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


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