Gostaria de saber se há alguma problema com a distribuição da internet fixa
tem mais de um mês que o meu serviço está uma lástima, deixa de funcionar o tempo todo.
Melhor resposta por Jose Rodrigues
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tem mais de um mês que o meu serviço está uma lástima, deixa de funcionar o tempo todo.
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Ver pergunta inicialBoa noite
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa noite,
No passado, dia 13, fui contactada para saber sobre meus serviços e minha satisfação com os mesmos.. Então, disse sobre minha insatisfação com tudo que considero estar a falhar na NOS e já não é de hoje, e só não mudei ainda por não querer ter que cumprir uma "pena" de "fidelização" com nenhuma operadora. Bom, então a pessoa que atendeu muito gentil me ofereceu 3 meses de NOS PLAY de graça e sem qualquer obrigação. Muito bem aceitei e assim que recebi o SMS ativei o voucher, mas para minha surpresa ficou e não ficou ativo. Lá vou eu ligar para ativar, mas pronto logo depois ficou resolvido.
No dia 16, me liga alguém a dizer que deveria trocar o router pois no sistema constava qualquer problema com o meu router. Eu então, disse a pessoa que, não fazia muito tempo que já tinham vindo trocar e que até já conseguia apanhar o sinal na cozinha. Mas pensei eu, que se for para melhorar ainda mais... porque não. Então dia 18 veio o técnico para trocar o router, mas parece que não ficou ativo no momento, pois ouvi o técnico a falar com o serviço em linha, que não avisaram de um problema interno na ativação dos serviços. Ele disse (o técnico) para aguardar que iriam resolver, eu mais uma vez acreditei. Passei a tarde toda a ligar...e nada, ninguém conseguiu resolver. O pior é que sou terapeuta e faço atendimentos online e nessa altura que estamos a passar perder Clientes não é nada bom. Mas pelos vistos para a NOS e para qualquer operadora, perder um cliente não faz qualquer efeito. Mas se eu pagar a fatura em atraso pago logo 3€. Bom para quem tinha um problema com o router e estava a funcionar, agora tenho dois , pois nem funcionar... funciona. Obrigada NOS, não estou nada satisfeita, mas a fatura do próximo mês será paga com ou sem penalização pelo "serviço prestado."
A minha sorte é não ter todos os serviços numa operadora só, pois o que me salvou, foi eu ter Dados móveis para explicar aos meus clientes o porque de não os atender no dia de ontem e ainda não ser casos urgentes, em que tenho que ajudar rapidamente para a pessoa não cometer nenhuma atividade desesperada.
Bom é isso que tenho a dizer, é que dêem a atenção que quiserem dar.
Olá a todos,
Pedimos desculpa pela demora.
Obrigada
Mas entao como ligo ?
O router principal ta na sala e o meu pc fixo ko meu quarto , ta longe !
por cabo de rede. Se tá longe meta perto ..
Mas entao como ligo ?
O router principal ta na sala e o meu pc fixo ko meu quarto , ta longe !
o meu pc está ligado a um tp-link , também dá certo?
Não. Tem que ser por cabo ligado ao router. Por WiFi a Operadora não garante velocidades.
Deu-me :
Download 14
upload 26
Muito longe dos 200 !
o meu pc está ligado a um tp-link , também dá certo?
Na minha area de cliente diz la :
Internet 200 Mbps / 20 Mbps ?
O que isso quer dizer exatamente , é suposto a velocidade da minha net ser 200 mbps ( so aparece 200mbps na fatura) ?
São as velocidades contratadas, 200 Mb de download e 20MB de Upload por cabo. Pode medir aqui:
Testes de Velocidades - NOS num computador ligado por cabo de rede ao router.
Na minha area de cliente diz la :
Internet 200 Mbps / 20 Mbps ?
O que isso quer dizer exatamente , é suposto a velocidade da minha net ser 200 mbps ( so aparece 200mbps na fatura) ?
E como faço isso , como lhe mando a mensg e como sei qual meu número de cliente
Carregue aqui:
Se não sabe o numero de cliente que pode consultar na sua factura, remeta o seu numero fiscal NIB
Olá
Para podermos ver o que se passa com o serviço, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigada
Somos clientes à mais de 5 anos e nunca tivemos este problema .
Desde aproximadamente Agosto que temos tido problemas , net muito lenta , tudo demora muito a carregar e não dá para ver vídeos em 720p ou + como fazíamos dantes e também não dá para jogar jogos online com um ping aceitável ( entre 1 e 50 , dantes ficava entre 30 e 50 ) , fica sempre a oscilar entre os 130 e os 1200 , o que é Muito !
Gostaríamos de saber se estão a ter algum problema no envio de net por causa do confinamento ou algo assim , ou se o problema é aqui em casa ou aqui perto.
Caso não seja um problema no procedimento de enviar net , pode nos dizer o que pode estar a fazer com que a net esteja tão má !
Gostaríamos de uma resposta o mais rápido possível !
PS : O problema aparece mais constantemente depois das 18h e também antes do meio dia. O resto do dia pode-se considerar um pouco melhor mas a qualidade muito muito inferior à que era dantes. Ao fim de semana muito difícil ver vídeos e jogar , o dia praticamente todo .
Boa tarde
Lamentamos o que nos conta.
Pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Boa noite,
Por diversas vezes já contactei no apoio ao cliente e os problemas com a internet fixa/wi-fi insistem em não desaparecerem.
Já foram colocados/retirados vários aparelhos, opções e mesmo assim, a internet continua a ser um mau serviço.
Fora as chamadas de acompanhamento, que por vezes nem ligam, ou mesmo as chamadas da equipa técnica para resolver o problema.
Sinal inexistente, quebras de sinal, velocidade lenta e tenho contratado 200mps.
Sou vossa cliente há anos mas por este caminho vai terminar, não tenho de estar constantemente preocupada com a internet.
Resolvam de uma vez;
Olá
Agradecemos o seu feedback. Lamentamos o transtorno causado.
Caso pretenda expor alguma questão ou sugestão pode fazê-lo, por aqui.
Estamos ao seu dispor.
Obrigado
Boa tarde
O problema já está resolvido.
No entanto a NOS deveria fazer um desconto na fatura quando o serviço não é fornecido ou quando existem avarias.
Tentei fazer uma reclamação no site da NOS e não é possível. Apenas existem FAQ.
Obrigado
António Neves
Olá
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção.
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém, por favor.
Obrigado
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