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Problemas com a internet


Gostaria de saber se há alguma problema com a distribuição da internet fixa 

tem mais de um mês que o meu serviço está uma lástima, deixa de funcionar o tempo todo.

 

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Melhor resposta por Jose Rodrigues 27 January 2020, 21:38

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Boa noite @Sangue Oculto,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

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@Sangue Oculto Bom dia, neste momento o router já está operacional ? Caso a situação reportada se mantenha, envie para o perfil @Fórum  o seu numero de cliente ou NIF para que a moderação possa promover o contacto com o departamento responsável no sentido dos serviços de internet serem repostos.

Boa noite,

 No passado, dia 13, fui contactada para saber sobre meus serviços e minha satisfação com os mesmos.. Então, disse sobre minha insatisfação com tudo que considero estar a falhar na NOS e já não é de hoje,  e só não mudei ainda por não querer ter que cumprir uma "pena" de "fidelização" com nenhuma operadora.  Bom, então a pessoa que atendeu muito gentil me ofereceu 3 meses de NOS PLAY de graça e sem qualquer obrigação.  Muito bem aceitei e assim que recebi o SMS ativei o voucher, mas para minha surpresa ficou e não ficou ativo.  Lá vou eu ligar para ativar, mas pronto logo depois ficou resolvido.

No dia 16, me liga alguém a dizer que deveria trocar o router  pois no sistema constava   qualquer problema com o meu router.  Eu então, disse a pessoa que, não fazia muito tempo que já tinham vindo trocar e que até  já conseguia apanhar o sinal na cozinha.  Mas pensei eu, que se for para melhorar ainda mais... porque não.  Então dia 18 veio o técnico para trocar o router, mas parece que não ficou ativo no momento, pois ouvi o técnico a falar com o serviço em linha, que não avisaram de um problema interno na ativação dos serviços.  Ele disse (o técnico) para aguardar que iriam resolver, eu mais uma vez acreditei. Passei a tarde toda a ligar...e nada, ninguém conseguiu resolver.  O pior é que sou terapeuta e faço atendimentos online e nessa altura que estamos a passar perder Clientes não é nada bom.  Mas pelos vistos para a NOS e para qualquer operadora, perder um cliente não faz qualquer efeito.  Mas se eu pagar a fatura em atraso pago logo 3€. Bom para quem tinha um problema com o router e estava a funcionar, agora tenho dois , pois nem funcionar... funciona.  Obrigada NOS, não estou nada satisfeita, mas a fatura do próximo mês será paga com ou sem penalização pelo "serviço prestado."

A minha sorte é não ter todos os serviços numa operadora só, pois o que me salvou, foi eu ter Dados móveis para explicar aos meus clientes o porque de não os atender no dia de ontem e ainda não ser casos urgentes, em que tenho que ajudar rapidamente para a pessoa não cometer nenhuma atividade desesperada.

Bom é isso que tenho a dizer, é que dêem a atenção que quiserem dar. 

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Olá a todos, 

Pedimos desculpa pela demora. 

@NunoFB Sousa, vamos responder À sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

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Mas entao como ligo ? 

O router principal ta na sala e o meu pc fixo ko meu quarto , ta longe !


por cabo de rede. Se tá longe meta perto ..

Mas entao como ligo ? 

O router principal ta na sala e o meu pc fixo ko meu quarto , ta longe !

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o meu pc está ligado a um tp-link , também dá certo?

 

Não. Tem que ser por cabo ligado ao router. Por WiFi a Operadora não garante velocidades.

 

Deu-me :

Download 14

upload 26 

Muito longe dos 200 !

 

o meu pc está ligado a um tp-link , também dá certo?

 

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Na minha area de cliente diz la :

Internet 200 Mbps / 20 Mbps ? 

O que isso quer dizer exatamente , é suposto a velocidade da minha net ser 200 mbps ( so aparece 200mbps na fatura) ?

 

São as velocidades contratadas, 200 Mb de download e 20MB de Upload por cabo. Pode medir aqui:

Testes de Velocidades - NOS num computador ligado por cabo de rede ao router. 

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@Jose Rodrigues no mail diz : Conta nº C82… é esse nº?

é esse mesmo.

@Inês B. @Jose Rodrigues  Costuma demorar muito a responder o @Fórum  ? já mandei mensagem 

Na minha area de cliente diz la :

Internet 200 Mbps / 20 Mbps ? 

O que isso quer dizer exatamente , é suposto a velocidade da minha net ser 200 mbps ( so aparece 200mbps na fatura) ?

 

@Jose Rodrigues no mail diz : Conta nº C82… é esse nº?

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E como faço isso , como lhe mando a mensg e como sei qual meu número de cliente 

 

Carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem. 

Se não sabe o numero de cliente que pode consultar na sua factura, remeta o seu numero fiscal NIB

@Inês B.  Lhe enviei mensagem provada visto ser a unica dar algumas respostas as questoes neste momento. Podera responder a minha questao ja lhe enviei mensagem privada--Bom dia comprei um cartao iot localizador. Acontece que o modelo de localizador que tenho ao detectar ignicao do veículo faz chamada para o meu numero pelo que estive a ler este cartao nao permite que o localizador efectue chamadas. Entao agora o cartao iot nao envia sms nem chamadas foi bloqueado. Quero saber se a razao do bloqueio foi eu ter atendido uma das chamadas. Ou outro motivo. necessito deste servico a funcionar jaque nao resolvem o problema importam-se de responder a uma simples pergunta. Pois Só quero saber se o motivo do bloqueio foi pelo localizador emitir chamadas ou se foi por eu ter atendido uma dessas chamada efectuada pelo localizador para o meu telemovel. Pois eu nao me importo de comprar novo cartao nas quero saber para evitar novo bloqueio.

@Inês B.  como sei qual meu número de cliente 

 

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Olá @NunoFB Sousa,

Para podermos ver o que se passa com o serviço, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Somos clientes à mais de 5 anos e nunca tivemos este problema .

Desde aproximadamente Agosto que temos tido problemas , net muito lenta , tudo demora muito a carregar e não dá para ver vídeos em 720p ou + como fazíamos dantes e também não dá  para jogar jogos online com um ping aceitável ( entre 1 e 50 , dantes ficava entre 30 e 50 ) , fica sempre a oscilar entre os 130 e os 1200 , o que é Muito !

Gostaríamos de saber se estão a ter algum problema no envio de net por causa do confinamento ou algo assim , ou se o problema é aqui em casa ou aqui perto.

Caso não seja um problema no procedimento de enviar net , pode nos dizer o que pode estar a fazer com que a net esteja tão má !

Gostaríamos de uma resposta o mais rápido possível !

PS : O problema aparece mais constantemente depois das 18h e também antes do meio dia. O resto do dia pode-se considerar um pouco melhor mas a qualidade muito muito inferior à que era dantes. Ao fim de semana muito difícil ver vídeos e jogar , o dia praticamente todo .

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Boa tarde @Marta Serrinha
Lamentamos o que nos conta. 
Pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

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@Marta Serrinha Bom dia, para que a moderação do Fórum posa dar a sua ajuda na resolução dos problemas que reporta, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum  e aguardar ser contactada.

Boa noite,

 

Por diversas vezes já contactei no apoio ao cliente e os problemas com a internet fixa/wi-fi insistem em não desaparecerem.

Já foram colocados/retirados vários aparelhos, opções e mesmo assim, a internet continua a ser um mau serviço.

Fora as chamadas de acompanhamento, que por vezes nem ligam, ou mesmo as chamadas da equipa técnica para resolver o problema.

 

Sinal inexistente, quebras de sinal, velocidade lenta e tenho contratado 200mps.

 

Sou vossa cliente há anos mas por este caminho vai terminar, não tenho de estar constantemente preocupada com a internet.

 

Resolvam de uma vez;

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Olá @António José Neves
Agradecemos o seu feedback. Lamentamos o transtorno causado. 

Caso pretenda expor alguma questão ou sugestão pode fazê-lo, por aqui. 

Estamos ao seu dispor. 
Obrigado

Boa tarde

O problema já está resolvido.

No entanto a NOS deveria fazer um desconto na fatura quando o serviço não é fornecido ou quando existem avarias.

Tentei fazer uma reclamação no site da NOS e não é possível. Apenas existem FAQ.

Obrigado

António Neves

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Olá @António José Neves

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 

Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém, por favor. 

Obrigado

 

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