Header
Respondido

Problemas com a internet


Gostaria de saber se há alguma problema com a distribuição da internet fixa 

tem mais de um mês que o meu serviço está uma lástima, deixa de funcionar o tempo todo.

 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 27 January 2020, 21:38

Ver pergunta inicial

65 Comentários

Reputação 2

Obrigado Mário P. pela disponibilidade e colaboração 👍

Reputação 7
Crachá +6

Olá @AntónioMOliveira:slight_smile:

Ficamos contentes que a situação tenha ficado solucionada. 
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Muito obrigado 

@Jose Rodrigues ja consegui fazer a ligação, obrigado!

Reputação 7
Crachá +5

@Sangue Oculto Bom dia, neste momento o router já está operacional ? Caso a situação reportada se mantenha, envie para o perfil @Fórum  o seu numero de cliente ou NIF para que a moderação possa promover o contacto com o departamento responsável no sentido dos serviços de internet serem repostos.

Reputação 2

Gostaria de saber se há alguma problema com a distribuição da internet fixa, há um mês que o meu serviço está uma miséria, deixa de funcionar de um momento para o outro a nível de WiFi. Já reiniciei o router por duas vezes e os problemas mantêm-se. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @PMCC

Para o podermos ajudar, pedimos que nos diga qual é o seu Router, por favor. 
Muito obrigado

Reputação 2

Bom dia Mario,

 

Router WI-FI 4.0

Reputação 7
Crachá +6

@PMCC

Pedimos que nos diga se nota alguma dificuldade em navegar na rede 5GHz, por favor. 
Muito obrigado

Reputação 2

Mário,

 

Os meus dispositivos não têm 5g, pelo que não o uso. Mas o problema não é esse, a rede sempre foi boa mas do nada deixou de ser!

Reputação 7
Crachá +6

@PMCC
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte, por favor. 
Muito obrigado,

Reputação 2

Como faço para enviar mensagem privada?

Reputação 2

Já lhe enviei Mário

Reputação 7
Crachá +6

@PMCC

Já respondemos à sua mensagem privada. 
Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +2

o melhor é ligar para o 16990. isto se for urgente. se pretende um contacto espere alguns dias. e envie o numero para um moderador. assim temos todos acesso ao seu numero de telemovel.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @EDUARDOSOUSA,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

o melhor é ligar para o 16990. isto se for urgente. se pretende um contacto espere alguns dias. e envie o numero para um moderador. assim temos todos acesso ao seu numero de telemovel.

já vou fiz no passado por problemas com a box e saio me caro paguei as chamadas,  desta vez vai por aqui se a chatice for muita arranco tudo e entrego na loja e mudo de operadora estou neste ponto. acabei por trocar a box na altura fui a loja e recebi uma box supostamente nova em troca da com problemas e vinha com os dados de outro cliente foi caricato mas pronto, agora quero o problema de casa resolvido só isso. por aqui até é bom porque fico com prova da reclamação. 

 

mas obrigado pela dica

Boa noite

Ultimamente tenho tido vários problemas com o serviço de internet fixa.

O router liga mas a luz permanece laranja. Não fornecendo internet nem serviço de telefone.

Além disso a minha box de TV fica parada sem ser possivel mudar canal ou som. Não permite fazer nada.

O serviço prestado pela NOS deixa muito a desejar. Ainda bem que o periodo de fidelização está a terminar.

Cumprimentos

António

Reputação 7
Crachá +5

@António José Neves  Boa noite Reinicie os seus equipamentos e verifique se já funcionam, em caso negativo faça reset ao router e verifique se já fixou a luz azul,  se nada resultar, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e um tecnico efectuará remotamente despistes aos seus aparelhos.

@António José Neves  Boa noite Reinicie os seus equipamentos e verifique se já funcionam, em caso negativo faça reset ao router e verifique se já fixou a luz azul,  se nada resultar, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e um tecnico efectuará remotamente despistes aos seus aparelhos.

Obrigado, já efetuei esse procedimento e já liguei para o apoio técnico.

O problema é que começa a ser uma situação recorrente.

Cumprimentos

António

Ola bom dia,

 Ando há alguns dias com problemas na minha internet fixa, primeiramente pensei que fosse problema dos telemóveis cá de casa mas após de ter usado outra internet em casa de um familiar tirei conclusões.

 Não consigo ter plena conexão com a mesma, vários itens como por exemplo a PlayStation funcionam mas certas coisas não, já desliguei o router várias vezes e também já fiz reset ao mesmo mas nada resulta.

 Gostaria de saber se há algo mais que se possa fazer já que tentei contatar os vossos serviços via telefone e não atendem.

 Obrigado

Somos clientes à mais de 5 anos e nunca tivemos este problema .

Desde aproximadamente Agosto que temos tido problemas , net muito lenta , tudo demora muito a carregar e não dá para ver vídeos em 720p ou + como fazíamos dantes e também não dá  para jogar jogos online com um ping aceitável ( entre 1 e 50 , dantes ficava entre 30 e 50 ) , fica sempre a oscilar entre os 130 e os 1200 , o que é Muito !

Gostaríamos de saber se estão a ter algum problema no envio de net por causa do confinamento ou algo assim , ou se o problema é aqui em casa ou aqui perto.

Caso não seja um problema no procedimento de enviar net , pode nos dizer o que pode estar a fazer com que a net esteja tão má !

Gostaríamos de uma resposta o mais rápido possível !

PS : O problema aparece mais constantemente depois das 18h e também antes do meio dia. O resto do dia pode-se considerar um pouco melhor mas a qualidade muito muito inferior à que era dantes. Ao fim de semana muito difícil ver vídeos e jogar , o dia praticamente todo .

Reputação 7
Crachá +5

@AntónioMOliveira  Boa tarde, ligou o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ? Ligue que atendem. 

@Jose Rodrigues Boa tarde,

 Liguei 4 vezes seguidas e ninguém me atendeu

Reputação 7
Crachá +5

@Jose Rodrigues Boa tarde,

 Liguei 4 vezes seguidas e ninguém me atendeu

Possivelmente não atenderam ao primeiro toque. Será necessário aguardar alguns (poucos) minutos para que um operador atenda. Se insistir e aguardar a sua vez, verá que será atendido.

@Jose Rodrigues 

Voltei a tentar agora mesmo, e experimentei por outro número mas não funciona na mesma

 

Comentário