Skip to main content
Header
Bit
January 27, 2020
Respondido

Problemas com a internet

Gostaria de saber se há alguma problema com a distribuição da internet fixa 

tem mais de um mês que o meu serviço está uma lástima, deixa de funcionar o tempo todo.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Gostaria de saber se há alguma problema com a distribuição da internet fixa 

tem mais de um mês que o meu serviço está uma lástima, deixa de funcionar o tempo todo.

Boa noite, em principio poderá ser alguma desconfiguração no Router, costuma Reiniciar o seu equipamento frequentemente ?  Desligando o cabo de alimentação diretamente da corrente eletrica e voltando a ligar após uma pausa de alguns segundos ? Já fez alguma vez Reset ao Router ? Qual é o equipamento que tem instalado ? Se não souber pode verificar na sua Área de Cliente em Internet Fixa/Equipamentos.

65 Comentários

Megabyte
    May 5, 2020

Bom dia, agradeço a resposta,  é o router wifi 4.0, , C6xxxxx. podem contactar o número do meu filho ele está em casa e tem conhecimento suficiente para efetuar testes, possíveis, e os vossos serviços têm acesso remoto aos equipamentos, já o fizeram anteriormente por causa do router e da box. 

obrigada pela atenção

Megabyte
    May 5, 2020

já agora aproveito para informar que o 5g do router nunca funcionou em condições, ou para, não é desligar, bloqueia, ou os equipamentos dizem sem acesso a internet. o 2.4 tem funcionado bem até agora. nota que os mesmos equipamentos que têm problema com o 5g, em outro serviço que não é nos  , nunca se teve problemas com o 5g inclusive nota se diferença na navegação em relação ao 2.4 como é de esperar. 

o que me leva a pensar que este router tem problemas desde inicio. 

obrigado

Tiago C.
    Moderador
    May 5, 2020

Olá @EDUARDOSOUSA,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    May 5, 2020

o melhor é ligar para o 16990. isto se for urgente. se pretende um contacto espere alguns dias. e envie o numero para um moderador. assim temos todos acesso ao seu numero de telemovel.

já vou fiz no passado por problemas com a box e saio me caro paguei as chamadas,  desta vez vai por aqui se a chatice for muita arranco tudo e entrego na loja e mudo de operadora estou neste ponto. acabei por trocar a box na altura fui a loja e recebi uma box supostamente nova em troca da com problemas e vinha com os dados de outro cliente foi caricato mas pronto, agora quero o problema de casa resolvido só isso. por aqui até é bom porque fico com prova da reclamação. 

mas obrigado pela dica

Byte
    May 21, 2020

Boas, eu gostaria de saber qual seria a melhor opção, para uma Internet melhor. Por exemplo, eu tenho um repetidor de sinal no meu quarto ligado ao meu computador para poder jogar, pois o repetidor não transmite sinal wi-fi. Porém o meu irmão comprou um repetidor que também colocou no seu quarto, e o seu repetidor transmite sinal wi-fi. O problema aqui é que quando ele começa a ver vídeos, que é o que ele costuma fazer, a minha latência de jogo sobe muito, na qual é impossível conseguir jogar direito. Não posso lhe pedir que deixe de ver vídeos pois é o que ele faz quando não tem nada para fazer. Se me pudessem ajudar, vendo qual seria a melhor maneira de resolver isso.

Obrigado

Kilobyte
    June 16, 2020

Ola bom dia,

Ando há alguns dias com problemas na minha internet fixa, primeiramente pensei que fosse problema dos telemóveis cá de casa mas após de ter usado outra internet em casa de um familiar tirei conclusões.

Não consigo ter plena conexão com a mesma, vários itens como por exemplo a PlayStation funcionam mas certas coisas não, já desliguei o router várias vezes e também já fiz reset ao mesmo mas nada resulta.

Gostaria de saber se há algo mais que se possa fazer já que tentei contatar os vossos serviços via telefone e não atendem.

Obrigado

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 16, 2020

@AntónioMOliveira  Boa tarde, ligou o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ? Ligue que atendem. 

Kilobyte
    June 16, 2020

@Jose Rodrigues Boa tarde,

Liguei 4 vezes seguidas e ninguém me atendeu

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 16, 2020

@Jose Rodrigues Boa tarde,

Liguei 4 vezes seguidas e ninguém me atendeu

Possivelmente não atenderam ao primeiro toque. Será necessário aguardar alguns (poucos) minutos para que um operador atenda. Se insistir e aguardar a sua vez, verá que será atendido.

Kilobyte
    June 16, 2020

@Jose Rodrigues 

Voltei a tentar agora mesmo, e experimentei por outro número mas não funciona na mesma