Gostaria de saber se há alguma problema com a distribuição da internet fixa
tem mais de um mês que o meu serviço está uma lástima, deixa de funcionar o tempo todo.
Gostaria de saber se há alguma problema com a distribuição da internet fixa
tem mais de um mês que o meu serviço está uma lástima, deixa de funcionar o tempo todo.
É verdade que o
Foi apenas complicado ao início porque tratava se de um problema por causa do sistema apple mas após a ligação para o 16990 foi resolvido rapidamente.
Olá
Ficamos contentes que a situação tenha ficado solucionada.
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Muito obrigado
Gostaria de saber se há alguma problema com a distribuição da internet fixa, há um mês que o meu serviço está uma miséria, deixa de funcionar de um momento para o outro a nível de WiFi. Já reiniciei o router por duas vezes e os problemas mantêm-se.
Bom dia
Para o podermos ajudar, pedimos que nos diga qual é o seu Router, por favor.
Muito obrigado
Bom dia Mario,
Router WI-FI 4.0
Pedimos que nos diga se nota alguma dificuldade em navegar na rede 5GHz, por favor.
Muito obrigado
Mário,
Os meus dispositivos não têm 5g, pelo que não o uso. Mas o problema não é esse, a rede sempre foi boa mas do nada deixou de ser!
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte, por favor.
Muito obrigado,
Como faço para enviar mensagem privada?
Já lhe enviei Mário
Já respondemos à sua mensagem privada.
Muito obrigado
Obrigado Mário P. pela disponibilidade e colaboração
Boa noite
Ultimamente tenho tido vários problemas com o serviço de internet fixa.
O router liga mas a luz permanece laranja. Não fornecendo internet nem serviço de telefone.
Além disso a minha box de TV fica parada sem ser possivel mudar canal ou som. Não permite fazer nada.
O serviço prestado pela NOS deixa muito a desejar. Ainda bem que o periodo de fidelização está a terminar.
Cumprimentos
António
Obrigado, já efetuei esse procedimento e já liguei para o apoio técnico.
O problema é que começa a ser uma situação recorrente.
Cumprimentos
António
Olá
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção.
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém, por favor.
Obrigado
Boa tarde
O problema já está resolvido.
No entanto a NOS deveria fazer um desconto na fatura quando o serviço não é fornecido ou quando existem avarias.
Tentei fazer uma reclamação no site da NOS e não é possível. Apenas existem FAQ.
Obrigado
António Neves
Olá
Agradecemos o seu feedback. Lamentamos o transtorno causado.
Caso pretenda expor alguma questão ou sugestão pode fazê-lo, por aqui.
Estamos ao seu dispor.
Obrigado
Boa noite,
Por diversas vezes já contactei no apoio ao cliente e os problemas com a internet fixa/wi-fi insistem em não desaparecerem.
Já foram colocados/retirados vários aparelhos, opções e mesmo assim, a internet continua a ser um mau serviço.
Fora as chamadas de acompanhamento, que por vezes nem ligam, ou mesmo as chamadas da equipa técnica para resolver o problema.
Sinal inexistente, quebras de sinal, velocidade lenta e tenho contratado 200mps.
Sou vossa cliente há anos mas por este caminho vai terminar, não tenho de estar constantemente preocupada com a internet.
Resolvam de uma vez;
Boa tarde
Lamentamos o que nos conta.
Pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Somos clientes à mais de 5 anos e nunca tivemos este problema .
Desde aproximadamente Agosto que temos tido problemas , net muito lenta , tudo demora muito a carregar e não dá para ver vídeos em 720p ou + como fazíamos dantes e também não dá para jogar jogos online com um ping aceitável ( entre 1 e 50 , dantes ficava entre 30 e 50 ) , fica sempre a oscilar entre os 130 e os 1200 , o que é Muito !
Gostaríamos de saber se estão a ter algum problema no envio de net por causa do confinamento ou algo assim , ou se o problema é aqui em casa ou aqui perto.
Caso não seja um problema no procedimento de enviar net , pode nos dizer o que pode estar a fazer com que a net esteja tão má !
Gostaríamos de uma resposta o mais rápido possível !
PS : O problema aparece mais constantemente depois das 18h e também antes do meio dia. O resto do dia pode-se considerar um pouco melhor mas a qualidade muito muito inferior à que era dantes. Ao fim de semana muito difícil ver vídeos e jogar , o dia praticamente todo .
Olá
Para podermos ver o que se passa com o serviço, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.