Header
Respondido

Problemas com a internet



Mostre a primeira mensagem

65 Comentários

@Ana P. Boa tarde,

 É verdade que o @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda para solucionar o meu problema.

 Foi apenas complicado ao início porque tratava se de um problema por causa do sistema apple mas após a ligação para o 16990 foi resolvido rapidamente.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @AntónioMOliveira:slight_smile:

Ficamos contentes que a situação tenha ficado solucionada. 
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Muito obrigado 

Reputação 2

Gostaria de saber se há alguma problema com a distribuição da internet fixa, há um mês que o meu serviço está uma miséria, deixa de funcionar de um momento para o outro a nível de WiFi. Já reiniciei o router por duas vezes e os problemas mantêm-se. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @PMCC

Para o podermos ajudar, pedimos que nos diga qual é o seu Router, por favor. 
Muito obrigado

Reputação 2

Bom dia Mario,

 

Router WI-FI 4.0

Reputação 7
Crachá +6

@PMCC

Pedimos que nos diga se nota alguma dificuldade em navegar na rede 5GHz, por favor. 
Muito obrigado

Reputação 2

Mário,

 

Os meus dispositivos não têm 5g, pelo que não o uso. Mas o problema não é esse, a rede sempre foi boa mas do nada deixou de ser!

Reputação 7
Crachá +6

@PMCC
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte, por favor. 
Muito obrigado,

Reputação 2

Como faço para enviar mensagem privada?

Reputação 2

Já lhe enviei Mário

Reputação 7
Crachá +6

@PMCC

Já respondemos à sua mensagem privada. 
Muito obrigado

Reputação 2

Obrigado Mário P. pela disponibilidade e colaboração 👍

Boa noite

Ultimamente tenho tido vários problemas com o serviço de internet fixa.

O router liga mas a luz permanece laranja. Não fornecendo internet nem serviço de telefone.

Além disso a minha box de TV fica parada sem ser possivel mudar canal ou som. Não permite fazer nada.

O serviço prestado pela NOS deixa muito a desejar. Ainda bem que o periodo de fidelização está a terminar.

Cumprimentos

António

Reputação 7
Crachá +5

@António José Neves  Boa noite Reinicie os seus equipamentos e verifique se já funcionam, em caso negativo faça reset ao router e verifique se já fixou a luz azul,  se nada resultar, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e um tecnico efectuará remotamente despistes aos seus aparelhos.

@António José Neves  Boa noite Reinicie os seus equipamentos e verifique se já funcionam, em caso negativo faça reset ao router e verifique se já fixou a luz azul,  se nada resultar, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e um tecnico efectuará remotamente despistes aos seus aparelhos.

Obrigado, já efetuei esse procedimento e já liguei para o apoio técnico.

O problema é que começa a ser uma situação recorrente.

Cumprimentos

António

Reputação 7
Crachá +6

Olá @António José Neves

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 

Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém, por favor. 

Obrigado

 

Boa tarde

O problema já está resolvido.

No entanto a NOS deveria fazer um desconto na fatura quando o serviço não é fornecido ou quando existem avarias.

Tentei fazer uma reclamação no site da NOS e não é possível. Apenas existem FAQ.

Obrigado

António Neves

Reputação 7
Crachá +6

Olá @António José Neves
Agradecemos o seu feedback. Lamentamos o transtorno causado. 

Caso pretenda expor alguma questão ou sugestão pode fazê-lo, por aqui. 

Estamos ao seu dispor. 
Obrigado

Boa noite,

 

Por diversas vezes já contactei no apoio ao cliente e os problemas com a internet fixa/wi-fi insistem em não desaparecerem.

Já foram colocados/retirados vários aparelhos, opções e mesmo assim, a internet continua a ser um mau serviço.

Fora as chamadas de acompanhamento, que por vezes nem ligam, ou mesmo as chamadas da equipa técnica para resolver o problema.

 

Sinal inexistente, quebras de sinal, velocidade lenta e tenho contratado 200mps.

 

Sou vossa cliente há anos mas por este caminho vai terminar, não tenho de estar constantemente preocupada com a internet.

 

Resolvam de uma vez;

Reputação 7
Crachá +5

@Marta Serrinha Bom dia, para que a moderação do Fórum posa dar a sua ajuda na resolução dos problemas que reporta, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum  e aguardar ser contactada.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Marta Serrinha
Lamentamos o que nos conta. 
Pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

Somos clientes à mais de 5 anos e nunca tivemos este problema .

Desde aproximadamente Agosto que temos tido problemas , net muito lenta , tudo demora muito a carregar e não dá para ver vídeos em 720p ou + como fazíamos dantes e também não dá  para jogar jogos online com um ping aceitável ( entre 1 e 50 , dantes ficava entre 30 e 50 ) , fica sempre a oscilar entre os 130 e os 1200 , o que é Muito !

Gostaríamos de saber se estão a ter algum problema no envio de net por causa do confinamento ou algo assim , ou se o problema é aqui em casa ou aqui perto.

Caso não seja um problema no procedimento de enviar net , pode nos dizer o que pode estar a fazer com que a net esteja tão má !

Gostaríamos de uma resposta o mais rápido possível !

PS : O problema aparece mais constantemente depois das 18h e também antes do meio dia. O resto do dia pode-se considerar um pouco melhor mas a qualidade muito muito inferior à que era dantes. Ao fim de semana muito difícil ver vídeos e jogar , o dia praticamente todo .

Reputação 7
Crachá +2

Olá @NunoFB Sousa,

Para podermos ver o que se passa com o serviço, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

@Inês B.  como sei qual meu número de cliente 

 

@Inês B.  Lhe enviei mensagem provada visto ser a unica dar algumas respostas as questoes neste momento. Podera responder a minha questao ja lhe enviei mensagem privada--Bom dia comprei um cartao iot localizador. Acontece que o modelo de localizador que tenho ao detectar ignicao do veículo faz chamada para o meu numero pelo que estive a ler este cartao nao permite que o localizador efectue chamadas. Entao agora o cartao iot nao envia sms nem chamadas foi bloqueado. Quero saber se a razao do bloqueio foi eu ter atendido uma das chamadas. Ou outro motivo. necessito deste servico a funcionar jaque nao resolvem o problema importam-se de responder a uma simples pergunta. Pois Só quero saber se o motivo do bloqueio foi pelo localizador emitir chamadas ou se foi por eu ter atendido uma dessas chamada efectuada pelo localizador para o meu telemovel. Pois eu nao me importo de comprar novo cartao nas quero saber para evitar novo bloqueio.

Comentário