Queremos ajuda-la.
É necessário ter em atenção diversas questões, uma vez que o teste de velocidades foi efectuado por wireless. Existem alterações possíveis adoptar ao seu router para optimizar o desempenho do mesmo. Podemos analisar o tema individualmente, mas para isso é necessário que nos contacte. Saiba como aqui
O que sugerem? Liguem-me e resolvam a situação!
O que sugerem? Liguem-me e resolvam a situação!
Anime-se, este vai ser o seu futuro, problemas atras de problemas.
Eu sou cliente a 2 meses e 8 dias e tenho problemas a 2 meses. ja substituiram routers, ja veio auditores, ja marcaram para vir substituir o router e a ultima da hora desmarcam, estou sem net desde ontem as 18h e é como se nada fosse, tenho de aguardar até pelo menos ao dia 8 porque supostamente so nesse dia e que há um auditor disponivel para ver o que se passa.
supostamente este power router e até 10x mais rapido com wi fi por toda a casa, mas presumo que a casa a que eles se referem situa-se no Portugal dos Pequenitos. Nós no seu melhor.
E se por acaso algum moderador me responder, e melhor pensar em que resposta tipo e que vão dar pois o contacte-nos é fraquito, o telefone não funciona e ligar para vós para tentar resolver os vossos problemas sai caro
Os vossos problemas não vão ter resolução!
Pagam no final do mês, o serviço não funciona, e ainda ouvem graçolas do género "ahh mas você tem uma fidelização"... ah e tal mas o serviço nem funciona e não visualizo uma página sequer... "pois aguardamos uma melhoria da infraestrutura e vai ter melhor serviço daqui a.... 6 meses"... ah e tal mas eu preciso de net agora! "ah pois... então altere o plano para um mais caro que isso depois funciona"
Eu acredito inclusive que muitos operadores de call center gozem entre eles com as chamadas que recebem e as pessoas sem serviço ainda aceitam upgrades ao tarifário!
Não há solução imediata para o vosso problema!
Mudar de ISP e cancelar toda essa bosta é a solução, infelizmente!
Mudar para quem disponibilize fibra óptica mesmo que seja ligeiramente mais caro, ao mesmos pagam por um serviço e aqui pagam por ZERO e uma panóplia de mentiras, embustes e tretas!
Ninguém da NOS vai responder às vossas questões ou aceitar sem problema o cancelamento do serviço que não funciona. São burlados, enganados e gozados por alguém que tem de fazer o papel de "moderador" e vir aqui pedir para ligarem para o apoio a clientes porque eles nem são da NOS sequer!
Enquanto as pessoas não começarem a cancelar os serviços de vez e deixarem de ser ludibriadas com pseudo ofertas de descida de preço para manter algo que não funciona... o serviço nunca melhorará!
https://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Documents/SU_Condi%C3%A7%C3%B5es%20Gerais%20e%20Espec%C3%ADficas.pdf
12.7. O Cliente poderá rescindir o Contrato com base no incumprimento da NOS Comunicações de
qualquer obrigação resultante do mesmo, por carta registada com aviso de receção enviada para o
Apartado indicado no Formulário e onde faça prova da titularidade do Contrato.
Lamentável a impunidade desta operadora...
Recomendo-lhe a VODAFONE, fui cliente muitos anos sem qq problema e um serviço atendimento 5****
Há 1 ano mudei para NOS e estou desejoso que passe mais um ano para, NOS até nunca mais....
Obviamente que o vão querer manter e fazer ofertas como se fossem a maior inovação e a solução para tudo.
São tretas. Certamente haverá uma solução para o filho.
Creio que é a decisão mais acertada.
Cumprimentos
Compreendo, a minha filha também perderá o NICKLEODEON, mas a vida é feita de decisões.
Um abraço
No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Estas dificuldades são individuais, específicas de cada serviço, por isso, e para os podermos ajudar a resolvê-la têm que nos ligar.
Vejam como, aqui.
No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Estas dificuldades são individuais, específicas de cada serviço, por isso, e para os podermos ajudar a resolvê-la têm que nos ligar.
Vejam como, aqui.
Pela análise que fazemos, são problemas que afectam os clientes na sua generalidade: péssimo serviço de Internet e péssimo serviço de apoio a cliente, seu BOT.
Lamentavelmente a sugestão é mesmo o cancelamento do serviço e alteração para outro ISP que tenha Fibra Óptica onde residem.
Aqui ninguém soluciona nada, estão-se a "marimbar" para vocês.
Vejam como, aqui.
Já perdi a conta aos telefonemas para o 16990. Continuo a aguardar contato da vossa PROVEDORIA que garante contato em 24h úteis....
A aguardar desde 6a feira....
Algo mais que eu possa fazer/influenciar?
Cumprimentos
Já perdi a conta aos telefonemas para o 16990. Continuo a aguardar contato da vossa PROVEDORIA que garante contato em 24h úteis....
A aguardar desde 6a feira....
Algo mais que eu possa fazer/influenciar?
Cumprimentos
O BOT Ja não está programado para essa resposta.
Como nos indica que a situação já se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
Para finalizar, porque deixei de acreditar...
A resposta mais estruturada é "tem de esperar."?
E os prejuízos profissionais que foram provocados pela ausência de serviço?
E os prejuízos pessoais em virtude de a minha filha necessitar de aceder informaticamente à plataforma da Universidade para retirar conteúdos que necessita para as frequências a ter daqui a 2 semanas?
E os prejuízos de serviços que pago e não estou a usufruir, NETFLIX, SPORT TV ( não me permite ver conteúdos anteriores), etc...etc....
Para não mencionar a fraca cobertura de rede móvel e não ser possível realizar uma chamada telefónica e usufruir dos dados em simultâneo (por exemplo utilização GPS)
A capacidade de resposta e resolução altamente demorada e ineficiente...
Quais as vantagens da NOS??
"NOS" NÃO RECOMENDO a ninguém...
Compreendo o seu papel profissional, que respeito assim como o dos restantes colegas, mas a organização deixa muito a desejar.
Excuso de referir que tecnicamente já perderam cliente ;-)
Cumprimentos
Tenho serviço UMA de 500mb a 2 dias e a internet esta muito lenta para o contratado anda a 30mb ou me resolvem isto rapidamente ou vou rescindir por justa causa e mudar de operadora visto que estou a ser enganada no produto aguardo resolução rápida da vossa parte...
Tenho serviço UMA de 500mb a 2 dias e a internet esta muito lenta para o contratado anda a 30mb ou me resolvem isto rapidamente ou vou rescindir por justa causa e mudar de operadora visto que estou a ser enganada no produto aguardo resolução rápida da vossa parte...
UMA é a Box, é preciso saber qual é o Router, será o Giga Router ? Para que se possa detetar o motivo da baixa velocidade torna-se necessário proceder a alguns despistes, pode ligar o 16990 apoio tecnico chamada gratuita da rede NOS ou informar a moderação do Fórum do seu numero de cliente NOS por mensagem privada para que possam encaminhar e acompanhar a sua reclamação.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.