Sou vossa cliente à relativamente pouco tempo e venho por este meio mostrar a minha insatisfação para com o vosso serviço de internet. Tenho o serviço UMA em casa e a internet está uma lástima. Vou tentar por todos os meios a rescisão do contrato.
Melhor resposta por Tiago C.
Olá a todos,
No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Estas dificuldades são individuais, específicas de cada serviço, por isso, e para os podermos ajudar a resolvê-la têm que nos ligar.
Vejam como, aqui.
Não se deixe iludir.
Obviamente que o vão querer manter e fazer ofertas como se fossem a maior inovação e a solução para tudo.
São tretas. Certamente haverá uma solução para o filho.
Só vejo reclamação e reclamação .. estou com serviço a 2 dias e nem wi fi tenho .. gastar dados móveis para encontrar o problema . E finalmente consegui encontrar . Tenho 14 dias para cancelar o serviço ! Amanhã faz 3 dias que tenho ( meio serviço) e é amanhã que vai acabar esse serviço . Poblicidade enganosa !
No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Estas dificuldades são individuais, específicas de cada serviço, por isso, e para os podermos ajudar a resolvê-la têm que nos ligar.
Vejam como, aqui.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Vejam como, aqui.
Pela análise que fazemos, são problemas que afectam os clientes na sua generalidade: péssimo serviço de Internet e péssimo serviço de apoio a cliente, seu BOT.
Lamentavelmente a sugestão é mesmo o cancelamento do serviço e alteração para outro ISP que tenha Fibra Óptica onde residem.
Aqui ninguém soluciona nada, estão-se a "marimbar" para vocês.
Vejam como, aqui.
Já perdi a conta aos telefonemas para o 16990. Continuo a aguardar contato da vossa PROVEDORIA que garante contato em 24h úteis....
A aguardar desde 6a feira....
Já perdi a conta aos telefonemas para o 16990. Continuo a aguardar contato da vossa PROVEDORIA que garante contato em 24h úteis....
A aguardar desde 6a feira....
Algo mais que eu possa fazer/influenciar?
Cumprimentos
O BOT Ja não está programado para essa resposta.