Skip to main content
Header
Kilobyte
January 3, 2019
Respondido

Internet- UMA lástima

Sou vossa cliente à relativamente pouco tempo e venho por este meio mostrar a minha insatisfação para com o vosso serviço de internet. Tenho o serviço UMA em casa e a internet está uma lástima. Vou tentar por todos os meios a rescisão do contrato.

Melhor resposta por Tiago C.
    Olá a todos,

No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Estas dificuldades são individuais, específicas de cada serviço, por isso, e para os podermos ajudar a resolvê-la têm que nos ligar.
    Vejam como, aqui.

39 Comentários

Megabyte
    January 7, 2019
    Todos os meus amigos dizem o mesmo Luís Pedro Fonseca. O meu puto é que vai ficar a perder. Acabou-se o NOS kids. 😞
    Zettabyte
    January 7, 2019
    Não se deixe iludir.
    Obviamente que o vão querer manter e fazer ofertas como se fossem a maior inovação e a solução para tudo.
    São tretas. Certamente haverá uma solução para o filho.
    Byte
    January 7, 2019
    Só vejo reclamação e reclamação .. estou com serviço a 2 dias e nem wi fi tenho .. gastar dados móveis para encontrar o problema . E finalmente consegui encontrar . Tenho 14 dias para cancelar o serviço ! Amanhã faz 3 dias que tenho ( meio serviço) e é amanhã que vai acabar esse serviço . Poblicidade enganosa !
    Kilobyte
    January 8, 2019
    GRaposo,

Creio que é a decisão mais acertada.
    Cumprimentos
    Kilobyte
    January 8, 2019
    Edgar G.

Compreendo, a minha filha também perderá o NICKLEODEON, mas a vida é feita de decisões.

Um abraço
    Tiago C.
    Tiago C.ModeradorResposta
    Moderador
    January 8, 2019
    Olá a todos,

No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Estas dificuldades são individuais, específicas de cada serviço, por isso, e para os podermos ajudar a resolvê-la têm que nos ligar.
    Vejam como, aqui.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Zettabyte
    January 8, 2019
    Olá a todos,

Vejam como, aqui.

Pela análise que fazemos, são problemas que afectam os clientes na sua generalidade: péssimo serviço de Internet e péssimo serviço de apoio a cliente, seu BOT.

Lamentavelmente a sugestão é mesmo o cancelamento do serviço e alteração para outro ISP que tenha Fibra Óptica onde residem.
    Aqui ninguém soluciona nada, estão-se a "marimbar" para vocês.
    Kilobyte
    January 8, 2019
    Olá a todos,

Vejam como, aqui.
    Kilobyte
    January 8, 2019
    Tiago C.

Já perdi a conta aos telefonemas para o 16990. Continuo a aguardar contato da vossa PROVEDORIA que garante contato em 24h úteis....
    A aguardar desde 6a feira....

Algo mais que eu possa fazer/influenciar?

Cumprimentos
    Zettabyte
    January 8, 2019
    Tiago C.

Já perdi a conta aos telefonemas para o 16990. Continuo a aguardar contato da vossa PROVEDORIA que garante contato em 24h úteis....
    A aguardar desde 6a feira....

Algo mais que eu possa fazer/influenciar?

Cumprimentos

O BOT Ja não está programado para essa resposta.