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Internet- UMA lástima


Sou vossa cliente à relativamente pouco tempo e venho por este meio mostrar a minha insatisfação para com o vosso serviço de internet. Tenho o serviço UMA em casa e a internet está uma lástima. Vou tentar por todos os meios a rescisão do contrato.

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Melhor resposta por Tiago C. 8 January 2019, 18:01

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39 Comentários

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A fibra não dá estes problemas. Se está com problemas não é fibra. Recomendo ligar tudo o que for possível por cabos, mínimo categoria 7. E um Router em condições para ligar ao modem.

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Olá @Ricardo.Costa

Queremos ajudá-lo! Está a realizar os testes de velocidade por cabo de rede ou wi-f? 

Tal como lhe indicamos por mensagem privada, agradecemos que modere a linguagem pois, o intuito do Fórum NOS é permitir a entreajuda entre todos os utilizadores e permitir uma maior harmonia entre toda a comunidade. Caso tenha alguma dúvida quanto a estas questões, sugerimos que consulte os termos e condições de participação do Fórum NOS.

Obrigada

Por este fórum não irão obter qualquer solução ou sugestão a não ser a resposta absurda e básica de "ligue-nos", porque quem resolver aprovar a criação deste fórum esqueceu-se efetivamente qual o papel de um fórum integrado num site de um ISP! Para discussão de temas bacocos já há carradas de fóruns muito mais completos... mas pronto eles lá têm os MBA e formação superior na Univ. X Y e Z que não vou referir para não ferir os mais sensíveis.

Os vossos problemas não vão ter resolução!
Pagam no final do mês, o serviço não funciona, e ainda ouvem graçolas do género "ahh mas você tem uma fidelização"... ah e tal mas o serviço nem funciona e não visualizo uma página sequer... "pois aguardamos uma melhoria da infraestrutura e vai ter melhor serviço daqui a.... 6 meses"... ah e tal mas eu preciso de net agora! "ah pois... então altere o plano para um mais caro que isso depois funciona"
Eu acredito inclusive que muitos operadores de call center gozem entre eles com as chamadas que recebem e as pessoas sem serviço ainda aceitam upgrades ao tarifário!

Não há solução imediata para o vosso problema!
Mudar de ISP e cancelar toda essa bosta é a solução, infelizmente!
Mudar para quem disponibilize fibra óptica mesmo que seja ligeiramente mais caro, ao mesmos pagam por um serviço e aqui pagam por ZERO e uma panóplia de mentiras, embustes e tretas!
Ninguém da NOS vai responder às vossas questões ou aceitar sem problema o cancelamento do serviço que não funciona. São burlados, enganados e gozados por alguém que tem de fazer o papel de "moderador" e vir aqui pedir para ligarem para o apoio a clientes porque eles nem são da NOS sequer!

Enquanto as pessoas não começarem a cancelar os serviços de vez e deixarem de ser ludibriadas com pseudo ofertas de descida de preço para manter algo que não funciona... o serviço nunca melhorará!

Completamente de acordo.

A internet é uma xxxxx mesmo.

Mudar é a solução.

Nao tenha medo de dizer que a net é uma xxxx….estou me xxxxx para eles como eles fazem para mim...so se interessam em receber no fim do mes

Contactar-vos como? Farta de ligar para o apoio estou eu.

O que sugerem? Liguem-me e resolvam a situação!

 

 


Anime-se, este vai ser o seu futuro, problemas atras de problemas.
Eu sou cliente a 2 meses e 8 dias e tenho problemas a 2 meses. ja substituiram routers, ja veio auditores, ja marcaram para vir substituir o router e a ultima da hora desmarcam, estou sem net desde ontem as 18h e é como se nada fosse, tenho de aguardar até pelo menos ao dia 8 porque supostamente so nesse dia e que há um auditor disponivel para ver o que se passa.
supostamente este power router e até 10x mais rapido com wi fi por toda a casa, mas presumo que a casa a que eles se referem situa-se no Portugal dos Pequenitos. Nós no seu melhor.
E se por acaso algum moderador me responder, e melhor pensar em que resposta tipo e que vão dar pois o contacte-nos é fraquito, o telefone não funciona e ligar para vós para tentar resolver os vossos problemas sai caro

 

 

Poix eu estou com o mesmo problema… tenho NosUma com net 200mb e nao passa dos 50mb e isto ja vai em 3 semanas ,isso de desligar router ou testes e tudo treta da nos porque eles nao sabem resolver os problemas da net….nao da para fazer nada com esta net assim , ja liguei para la mas e uma eternidade para atenderem e depois nao fazem nada porque teêm sempre de passar a chamada para outro colega e mais tempo de espera ao telefone….enfim uma lástima e um serviço de xxxxx …...eu quando puder vou ao balcão e vou fazer uma reclamaçao no livro por escrito …..

Por este fórum não irão obter qualquer solução ou sugestão a não ser a resposta absurda e básica de "ligue-nos", porque quem resolver aprovar a criação deste fórum esqueceu-se efetivamente qual o papel de um fórum integrado num site de um ISP! Para discussão de temas bacocos já há carradas de fóruns muito mais completos... mas pronto eles lá têm os MBA e formação superior na Univ. X Y e Z que não vou referir para não ferir os mais sensíveis.

Os vossos problemas não vão ter resolução!
Pagam no final do mês, o serviço não funciona, e ainda ouvem graçolas do género "ahh mas você tem uma fidelização"... ah e tal mas o serviço nem funciona e não visualizo uma página sequer... "pois aguardamos uma melhoria da infraestrutura e vai ter melhor serviço daqui a.... 6 meses"... ah e tal mas eu preciso de net agora! "ah pois... então altere o plano para um mais caro que isso depois funciona"
Eu acredito inclusive que muitos operadores de call center gozem entre eles com as chamadas que recebem e as pessoas sem serviço ainda aceitam upgrades ao tarifário!

Não há solução imediata para o vosso problema!
Mudar de ISP e cancelar toda essa bosta é a solução, infelizmente!
Mudar para quem disponibilize fibra óptica mesmo que seja ligeiramente mais caro, ao mesmos pagam por um serviço e aqui pagam por ZERO e uma panóplia de mentiras, embustes e tretas!
Ninguém da NOS vai responder às vossas questões ou aceitar sem problema o cancelamento do serviço que não funciona. São burlados, enganados e gozados por alguém que tem de fazer o papel de "moderador" e vir aqui pedir para ligarem para o apoio a clientes porque eles nem são da NOS sequer!

Enquanto as pessoas não começarem a cancelar os serviços de vez e deixarem de ser ludibriadas com pseudo ofertas de descida de preço para manter algo que não funciona... o serviço nunca melhorará!

Completamente de acordo.

A internet é uma xxxxx mesmo.

Mudar é a solução.

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Se for a loja vaolhe dizer para ligar 16990. Já devia ter feito ..

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Crachá +6

@Ana barradas 55

Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada para verificarmos a sua situação, por favor. 

Obrigada 

Fiz das duas maneiras e mesmo que fosse só por wi fi não podia andar só a estes valores tinha que andar por volta de 70 cento dos 500mb 

Reputação 7
Crachá +6

@Ana barradas 55

Está a efetuar o teste de velocidades através de cabo de rede ou wi-fi?

Boa tarde continua tudo igual eu amanha vou a uma loja nos e se não me resolverem o problema o serviço vai ser cancelado por mim porque e inadmissível ter contrato de 500mb e andar a 25mb ou 30mb e uma vergonha mas resolvo rápido anulo o contrato e não me enganam mais 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ana barradas 55 e @Guimas

@Ana barradas 55, sugerimos que reinicie o seu Router, desligando diretamente da corrente elétrica. Ligue novamente e faça um novo teste de velocidades. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Se tem internet só podia ser azul né. Só tem que reiniciar da corrente e ve se melhora, se não melhorar ligue 16990 opção 3 que é o apoio técnico.

A cor e azul

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ana barradas 55 e @Jose Rodrigues

@Ana barradas 55, qual é a cor da luz que está na parte inferior do seu Router?

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Tenho serviço UMA de 500mb a 2 dias e a internet esta muito lenta para o contratado anda a 30mb ou me resolvem isto rapidamente ou vou rescindir por justa causa e mudar de operadora visto que estou a ser enganada no produto aguardo resolução rápida da vossa parte...

UMA é a Box, é preciso saber qual é o Router, será o Giga Router ? Para que se possa detetar o motivo da baixa velocidade torna-se necessário proceder a alguns despistes, pode ligar o 16990 apoio tecnico chamada gratuita da rede NOS ou informar a moderação do Fórum do seu numero de cliente NOS por mensagem privada para que possam encaminhar e acompanhar a sua reclamação.

Tenho serviço UMA de 500mb a 2 dias e a internet esta muito lenta para o contratado anda a 30mb ou me resolvem isto rapidamente ou vou rescindir por justa causa e mudar de operadora visto que estou a ser enganada no produto aguardo resolução rápida da vossa parte...

Caro @Tia

Para finalizar, porque deixei de acreditar...
A resposta mais estruturada é "tem de esperar."?

E os prejuízos profissionais que foram provocados pela ausência de serviço?

E os prejuízos pessoais em virtude de a minha filha necessitar de aceder informaticamente à plataforma da Universidade para retirar conteúdos que necessita para as frequências a ter daqui a 2 semanas?

E os prejuízos de serviços que pago e não estou a usufruir, NETFLIX, SPORT TV ( não me permite ver conteúdos anteriores), etc...etc....

Para não mencionar a fraca cobertura de rede móvel e não ser possível realizar uma chamada telefónica e usufruir dos dados em simultâneo (por exemplo utilização GPS)

A capacidade de resposta e resolução altamente demorada e ineficiente...

Quais as vantagens da NOS??

"NOS" NÃO RECOMENDO a ninguém...

Compreendo o seu papel profissional, que respeito assim como o dos restantes colegas, mas a organização deixa muito a desejar.

Excuso de referir que tecnicamente já perderam cliente ;-)

Cumprimentos
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Crachá +1
Tem de esperar... mas curiosamente a fatura nunca espera!
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Luis Pedro Francisco,

Como nos indica que a situação já se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
Reputação 6
Crachá +1
Tiago C.

Já perdi a conta aos telefonemas para o 16990. Continuo a aguardar contato da vossa PROVEDORIA que garante contato em 24h úteis....
A aguardar desde 6a feira....


Algo mais que eu possa fazer/influenciar?


Cumprimentos

O BOT Ja não está programado para essa resposta.
Tiago C.

Já perdi a conta aos telefonemas para o 16990. Continuo a aguardar contato da vossa PROVEDORIA que garante contato em 24h úteis....
A aguardar desde 6a feira....


Algo mais que eu possa fazer/influenciar?


Cumprimentos
Olá a todos,

No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Estas dificuldades são individuais, específicas de cada serviço, por isso, e para os podermos ajudar a resolvê-la têm que nos ligar.
Vejam como, aqui.
Reputação 6
Crachá +1
Olá a todos,

No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Estas dificuldades são individuais, específicas de cada serviço, por isso, e para os podermos ajudar a resolvê-la têm que nos ligar.
Vejam como, aqui.

Pela análise que fazemos, são problemas que afectam os clientes na sua generalidade: péssimo serviço de Internet e péssimo serviço de apoio a cliente, seu BOT.

Lamentavelmente a sugestão é mesmo o cancelamento do serviço e alteração para outro ISP que tenha Fibra Óptica onde residem.
Aqui ninguém soluciona nada, estão-se a "marimbar" para vocês.
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Estas dificuldades são individuais, específicas de cada serviço, por isso, e para os podermos ajudar a resolvê-la têm que nos ligar.
Vejam como, aqui.
Edgar G.

Compreendo, a minha filha também perderá o NICKLEODEON, mas a vida é feita de decisões.

Um abraço

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