A fibra não dá estes problemas. Se está com problemas não é fibra. Recomendo ligar tudo o que for possível por cabos, mínimo categoria 7. E um Router em condições para ligar ao modem.
Olá
Queremos ajudá-lo! Está a realizar os testes de velocidade por cabo de rede ou wi-f?
Tal como lhe indicamos por mensagem privada, agradecemos que modere a linguagem pois, o intuito do Fórum NOS é permitir a entreajuda entre todos os utilizadores e permitir uma maior harmonia entre toda a comunidade. Caso tenha alguma dúvida quanto a estas questões, sugerimos que consulte os termos e condições de participação do Fórum NOS.
Obrigada
Por este fórum não irão obter qualquer solução ou sugestão a não ser a resposta absurda e básica de "ligue-nos", porque quem resolver aprovar a criação deste fórum esqueceu-se efetivamente qual o papel de um fórum integrado num site de um ISP! Para discussão de temas bacocos já há carradas de fóruns muito mais completos... mas pronto eles lá têm os MBA e formação superior na Univ. X Y e Z que não vou referir para não ferir os mais sensíveis.
Os vossos problemas não vão ter resolução!
Pagam no final do mês, o serviço não funciona, e ainda ouvem graçolas do género "ahh mas você tem uma fidelização"... ah e tal mas o serviço nem funciona e não visualizo uma página sequer... "pois aguardamos uma melhoria da infraestrutura e vai ter melhor serviço daqui a.... 6 meses"... ah e tal mas eu preciso de net agora! "ah pois... então altere o plano para um mais caro que isso depois funciona"
Eu acredito inclusive que muitos operadores de call center gozem entre eles com as chamadas que recebem e as pessoas sem serviço ainda aceitam upgrades ao tarifário!
Não há solução imediata para o vosso problema!
Mudar de ISP e cancelar toda essa bosta é a solução, infelizmente!
Mudar para quem disponibilize fibra óptica mesmo que seja ligeiramente mais caro, ao mesmos pagam por um serviço e aqui pagam por ZERO e uma panóplia de mentiras, embustes e tretas!
Ninguém da NOS vai responder às vossas questões ou aceitar sem problema o cancelamento do serviço que não funciona. São burlados, enganados e gozados por alguém que tem de fazer o papel de "moderador" e vir aqui pedir para ligarem para o apoio a clientes porque eles nem são da NOS sequer!
Enquanto as pessoas não começarem a cancelar os serviços de vez e deixarem de ser ludibriadas com pseudo ofertas de descida de preço para manter algo que não funciona... o serviço nunca melhorará!
Completamente de acordo.
A internet é uma xxxxx mesmo.
Mudar é a solução.
Nao tenha medo de dizer que a net é uma xxxx….estou me xxxxx para eles como eles fazem para mim...so se interessam em receber no fim do mes
Contactar-vos como? Farta de ligar para o apoio estou eu.
O que sugerem? Liguem-me e resolvam a situação!
Anime-se, este vai ser o seu futuro, problemas atras de problemas.
Eu sou cliente a 2 meses e 8 dias e tenho problemas a 2 meses. ja substituiram routers, ja veio auditores, ja marcaram para vir substituir o router e a ultima da hora desmarcam, estou sem net desde ontem as 18h e é como se nada fosse, tenho de aguardar até pelo menos ao dia 8 porque supostamente so nesse dia e que há um auditor disponivel para ver o que se passa.
supostamente este power router e até 10x mais rapido com wi fi por toda a casa, mas presumo que a casa a que eles se referem situa-se no Portugal dos Pequenitos. Nós no seu melhor.
E se por acaso algum moderador me responder, e melhor pensar em que resposta tipo e que vão dar pois o contacte-nos é fraquito, o telefone não funciona e ligar para vós para tentar resolver os vossos problemas sai caro
Poix eu estou com o mesmo problema… tenho NosUma com net 200mb e nao passa dos 50mb e isto ja vai em 3 semanas ,isso de desligar router ou testes e tudo treta da nos porque eles nao sabem resolver os problemas da net….nao da para fazer nada com esta net assim , ja liguei para la mas e uma eternidade para atenderem e depois nao fazem nada porque teêm sempre de passar a chamada para outro colega e mais tempo de espera ao telefone….enfim uma lástima e um serviço de xxxxx …...eu quando puder vou ao balcão e vou fazer uma reclamaçao no livro por escrito …..
Por este fórum não irão obter qualquer solução ou sugestão a não ser a resposta absurda e básica de "ligue-nos", porque quem resolver aprovar a criação deste fórum esqueceu-se efetivamente qual o papel de um fórum integrado num site de um ISP! Para discussão de temas bacocos já há carradas de fóruns muito mais completos... mas pronto eles lá têm os MBA e formação superior na Univ. X Y e Z que não vou referir para não ferir os mais sensíveis.
Os vossos problemas não vão ter resolução!
Pagam no final do mês, o serviço não funciona, e ainda ouvem graçolas do género "ahh mas você tem uma fidelização"... ah e tal mas o serviço nem funciona e não visualizo uma página sequer... "pois aguardamos uma melhoria da infraestrutura e vai ter melhor serviço daqui a.... 6 meses"... ah e tal mas eu preciso de net agora! "ah pois... então altere o plano para um mais caro que isso depois funciona"
Eu acredito inclusive que muitos operadores de call center gozem entre eles com as chamadas que recebem e as pessoas sem serviço ainda aceitam upgrades ao tarifário!
Não há solução imediata para o vosso problema!
Mudar de ISP e cancelar toda essa bosta é a solução, infelizmente!
Mudar para quem disponibilize fibra óptica mesmo que seja ligeiramente mais caro, ao mesmos pagam por um serviço e aqui pagam por ZERO e uma panóplia de mentiras, embustes e tretas!
Ninguém da NOS vai responder às vossas questões ou aceitar sem problema o cancelamento do serviço que não funciona. São burlados, enganados e gozados por alguém que tem de fazer o papel de "moderador" e vir aqui pedir para ligarem para o apoio a clientes porque eles nem são da NOS sequer!
Enquanto as pessoas não começarem a cancelar os serviços de vez e deixarem de ser ludibriadas com pseudo ofertas de descida de preço para manter algo que não funciona... o serviço nunca melhorará!
Completamente de acordo.
A internet é uma xxxxx mesmo.
Mudar é a solução.
Se for a loja vaolhe dizer para ligar 16990. Já devia ter feito ..
Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada para verificarmos a sua situação, por favor.
Obrigada
Fiz das duas maneiras e mesmo que fosse só por wi fi não podia andar só a estes valores tinha que andar por volta de 70 cento dos 500mb
Está a efetuar o teste de velocidades através de cabo de rede ou wi-fi?
Boa tarde continua tudo igual eu amanha vou a uma loja nos e se não me resolverem o problema o serviço vai ser cancelado por mim porque e inadmissível ter contrato de 500mb e andar a 25mb ou 30mb e uma vergonha mas resolvo rápido anulo o contrato e não me enganam mais
Olá
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Se tem internet só podia ser azul né. Só tem que reiniciar da corrente e ve se melhora, se não melhorar ligue 16990 opção 3 que é o apoio técnico.
A cor e azul
Olá
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Tenho serviço UMA de 500mb a 2 dias e a internet esta muito lenta para o contratado anda a 30mb ou me resolvem isto rapidamente ou vou rescindir por justa causa e mudar de operadora visto que estou a ser enganada no produto aguardo resolução rápida da vossa parte...
UMA é a Box, é preciso saber qual é o Router, será o Giga Router ? Para que se possa detetar o motivo da baixa velocidade torna-se necessário proceder a alguns despistes, pode ligar o 16990 apoio tecnico chamada gratuita da rede NOS ou informar a moderação do Fórum do seu numero de cliente NOS por mensagem privada para que possam encaminhar e acompanhar a sua reclamação.
Tenho serviço UMA de 500mb a 2 dias e a internet esta muito lenta para o contratado anda a 30mb ou me resolvem isto rapidamente ou vou rescindir por justa causa e mudar de operadora visto que estou a ser enganada no produto aguardo resolução rápida da vossa parte...
Para finalizar, porque deixei de acreditar...
A resposta mais estruturada é "tem de esperar."?
E os prejuízos profissionais que foram provocados pela ausência de serviço?
E os prejuízos pessoais em virtude de a minha filha necessitar de aceder informaticamente à plataforma da Universidade para retirar conteúdos que necessita para as frequências a ter daqui a 2 semanas?
E os prejuízos de serviços que pago e não estou a usufruir, NETFLIX, SPORT TV ( não me permite ver conteúdos anteriores), etc...etc....
Para não mencionar a fraca cobertura de rede móvel e não ser possível realizar uma chamada telefónica e usufruir dos dados em simultâneo (por exemplo utilização GPS)
A capacidade de resposta e resolução altamente demorada e ineficiente...
Quais as vantagens da NOS??
"NOS" NÃO RECOMENDO a ninguém...
Compreendo o seu papel profissional, que respeito assim como o dos restantes colegas, mas a organização deixa muito a desejar.
Excuso de referir que tecnicamente já perderam cliente ;-)
Cumprimentos
Como nos indica que a situação já se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
Já perdi a conta aos telefonemas para o 16990. Continuo a aguardar contato da vossa PROVEDORIA que garante contato em 24h úteis....
A aguardar desde 6a feira....
Algo mais que eu possa fazer/influenciar?
Cumprimentos
O BOT Ja não está programado para essa resposta.
Já perdi a conta aos telefonemas para o 16990. Continuo a aguardar contato da vossa PROVEDORIA que garante contato em 24h úteis....
A aguardar desde 6a feira....
Algo mais que eu possa fazer/influenciar?
Cumprimentos
No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Estas dificuldades são individuais, específicas de cada serviço, por isso, e para os podermos ajudar a resolvê-la têm que nos ligar.
Vejam como, aqui.
No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Estas dificuldades são individuais, específicas de cada serviço, por isso, e para os podermos ajudar a resolvê-la têm que nos ligar.
Vejam como, aqui.
Pela análise que fazemos, são problemas que afectam os clientes na sua generalidade: péssimo serviço de Internet e péssimo serviço de apoio a cliente, seu BOT.
Lamentavelmente a sugestão é mesmo o cancelamento do serviço e alteração para outro ISP que tenha Fibra Óptica onde residem.
Aqui ninguém soluciona nada, estão-se a "marimbar" para vocês.
No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Estas dificuldades são individuais, específicas de cada serviço, por isso, e para os podermos ajudar a resolvê-la têm que nos ligar.
Vejam como, aqui.
Compreendo, a minha filha também perderá o NICKLEODEON, mas a vida é feita de decisões.
Um abraço
Comentário
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