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Giga Router Wi-Fi 6 HFC testado por Diogo


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97 Comentários

  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 22 de outubro de 2024

Posso saber porque é que a configuração LAN continua a não funcionar na APP? Eu quero usar o modo bridge e não me deixa configurar.


João H.
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  • 29383 comentários
  • 25 de outubro de 2024

Boa tarde @nmarques71,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, a dificuldade. Sugerimos que teste através da versão web em nosnet.pt.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 25 de outubro de 2024

Boa tarde,

Problema resolvido através de um contacto telefónico efetuado pela vossa área técnica.

Agradeço a ajuda e esclarecimentos prestados.


Bruno Aleixo
Super User
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  • Super User
  • 2259 comentários
  • 25 de outubro de 2024
nmarques71 escreveu:

Boa tarde,

Problema resolvido através de um contacto telefónico efetuado pela vossa área técnica.

Agradeço a ajuda e esclarecimentos prestados.

era o que? 

um bem haja 


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 25 de outubro de 2024

Na aplicação da NosNet(Computador ou Telemovel) não permitia configurar o router como Bridge, não aparecia a configuração LAN nas definições avançadas.

Ainda não aparece o meu sistema Mesh da TP Link nos dispositivos ligados mas já aparece o modo Bridge e o ecran das consfigurações LAN, bastou fazerem um reset e nova configuração no Router.


Mário P.
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  • 29517 comentários
  • 26 de outubro de 2024

Muito obrigado pela partilha, @nmarques71
De certo que a mesma ajudará outros utilizadores que tenham a mesma questão. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado, 


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  • 96 comentários
  • 27 de dezembro de 2024

Alterei o contrato e ficou combinado a instalação do router 6 HFC com 1G e 200Mbps de upload.

Já alteraram para 1 Gbps mas mantiveram os 100Mbps que tinha e não vieram trocar para o router 6HFC.

Queria saber se ainda veem trocar o Router ou se mo enviam ou me autorizam a recolher um em loja e eu próprio farei a autoinstalação

Obrigado

Cliente-C*******


João H.
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  • 29383 comentários
  • 27 de dezembro de 2024

Boa tarde ​@araujopt1,

Agradecemos a sua mensagem.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


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  • 27 de dezembro de 2024

Já enviei, mas não responderam

obrigado

 


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  • 96 comentários
  • 27 de dezembro de 2024
João H. escreveu:

Boa tarde ​@araujopt1,

Agradecemos a sua mensagem.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

visto não ter resposta às mensagens privadas, é possivel informar-me qual a secção telefonica que devo ligar? Estou farto de ter de explicar a mesma coisa a 3 ou 4 operadores


João H.
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  • 27 de dezembro de 2024

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho ​@araujopt1.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Em alternativa pode consultar os contactos NOS aqui.

Obrigado


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  • 27 de dezembro de 2024
João H. escreveu:

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho ​@araujopt1.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Em alternativa pode consultar os contactos NOS aqui.

Obrigado

Tentei ajuda no forum pois pelo telefone é um pouco dificil acertar na pessoa certa com quem falar. agradeço o seu empenho


Mário P.
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  • 28 de dezembro de 2024

@araujopt1, boa tarde. 

Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado, 


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  • 28 de dezembro de 2024

Muito agradecido


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  • 30 de dezembro de 2024

Boa tarde
Ainda ninguem me contatou, por favor diga-me qual a "prima" que devo falar para resolver o meu problema.
Tenho que resolver isto hoje


João H.
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  • 29383 comentários
  • 30 de dezembro de 2024

Boa tarde ​@araujopt1,

Agradecemos o seu testemunho e pedimos desculpa pela demora.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Em alternativa pode consultar os contactos NOS aqui.

Obrigado


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  • 30 de dezembro de 2024

Agradeço a sua resposta. O que eu queria saber é o departamento certo que devo ligar. Da ultima vez que liguei tive que explicar o problema a 3 ou 4 pessoas e estar em chamada cerca de 30 minutos. Por isso se me pudesse indicar a área a contatar, agradecia


Mário P.
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  • 1 de janeiro de 2025

@araujopt1, vamos endereçar a sua questão à equipa que o vai ajudar e, por conseguinte, ajudar. 

Obrigado, 


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  • 1 de janeiro de 2025

Problema resolvido após falar com 4 “primas”. A vossa ajuda não funcionou


Mário P.
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  • 4 de janeiro de 2025

Lamentamos não ter conseguido ajudar, ​@araujopt1
Ficamos, no entanto, contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Obrigado,


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  • 4 de janeiro de 2025

De nada. De qualquer maneira tive mais feedback deste topico do que da mensagem privada. Lamentavel


João H.
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  • 29383 comentários
  • 5 de janeiro de 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha ​@araujopt1.

O seu testemunho é importante para nós para que possamos continuar a melhorar.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


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