Header
Destaque

Giga Router Wi-Fi 6 HFC testado por Diogo



Mostre a primeira mensagem

58 Comentários

Reputação 7

Boa tarde 

Instalei recentemente um router Wi-Fi 6 em HFC, e não consigo visualizar os canais de downstream ,existe alguma maneira de saber os sinais do meu router?

Obrigado 

Delfim Braga 

 

Boa tarde @Delfim Braga,

Verifique os canais em https://nosnet.pt/router

Obrigado

 

Boa tarde 

Instalei recentemente um router Wi-Fi 6 em HFC, e não consigo visualizar os canais de downstream ,existe alguma maneira de saber os sinais do meu router?

Obrigado 

Delfim Braga 

 

Boa tarde @Delfim Braga,

Verifique os canais em https://nosnet.pt/router

Obrigado

 

Boa noite 

Aparece em branco 

 

Reputação 7

Bom dia @Delfim Braga,

A informação sobre o router estará correta, caso esteja aguarde um gestor da comunidade.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia, @Delfim Braga
​​@Jorge C fez uma questão pertinente. 

Diga-nos, por favor, se a informação do Router novo já se encontra disponível na my NOS. Saiba como consultar a informação do serviço de internet em: 

Aguardamos o seu feedback. 

Obrigado,  

Bom dia, @Delfim Braga
​​@Jorge C fez uma questão pertinente. 

Diga-nos, por favor, se a informação do Router novo já se encontra disponível na my NOS. Saiba como consultar a informação do serviço de internet em: 

Aguardamos o seu feedback. 

Obrigado,  

Sim a informação do router já se encontra na my NOS, mas sempre te tento consultar os canais de downstream, aparece a branco!

Reputação 7
Crachá +6

Não temos conhecimento de que existam dificuldades na utilização das funcionalidades na NOS Net, @Delfim Braga.

@Diogo, bom dia😊

Pedimos a sua ajuda. Pode, por favor, verificar se tem a mesma dificuldades ao aceder à funcionalidade que o @Delfim Braga

Obrigado, 

Reputação 7
Crachá +1

Bom dia @Mário P.,

Tenho exatamente a mesma dificuldade ao aceder aos canais de downstream. 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback e ajuda, @Diogo
Vamos endereçar esta questão para que seja analisada, uma vez que ambos, o @Diogo e o @Delfim Braga, não conseguem aceder a esta funcionalidade. 
Assim que tenhamos feedback, partilharemos.

Obrigado,

Comentário