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Comprovativo de avaria no meu serviço para justificação a entidade patronal


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110 Comentários

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  • 23 de fevereiro de 2022

Não respondeu ao que perguntei, como cliente pedi para me informar contato da provedoria do cliente.


Guimas
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  • 23 de fevereiro de 2022
mozinha escreveu:

Não respondeu ao que perguntei, como cliente pedi para me informar contato da provedoria do cliente.

É só meter provedoria NOS no google.


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  • 34 comentários
  • 23 de fevereiro de 2022

Não foi a si que questionei.


Mário P.
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  • 23 de fevereiro de 2022

O contacto que pretende encontra-se no link fornecido, @mozinha

No entanto, se pretender, pode selecionar neste link ou, em alternativa, aqui


  • Autor
  • 34 comentários
  • 23 de fevereiro de 2022

Obrigado. 


Mário P.
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  • 23 de fevereiro de 2022

Qualquer questão adicional, por favor, partilhe connosco, @mozinha
Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


Boa tarde, caros senhores, 

Venho por este meio requerer também um comprovativo da avaria registada nos vossos serviços no presente dia 11/04/2022 que segundo sei começou pela madrugada até às 10horas e 30 minutos da manhã (hora não confirmada), e que afectou o serviço na zona de corroios, Vale de Milhaços, Seixal. Faço este pedido pois apesar de ter contactado a linha a requisitar o envio do mesmo por SMS ou e-mail, mas com uma informação sem data referida nem com horas registadas da mesma, visto me encontrar em regime de teletrabalho em casa, pelo que essa informação será relevante!

Solicito assim o envio da mesma, o mais brevemente possível, com os dados necessários, nomeadamente data/horas e zona afectada, para o meu e-mail.

Sem mais assunto, aguardo resposta breve, e com toda a consideração,

Arlete Cavaco 


João H.
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  • 11 de abril de 2022

Boa tarde @Arlete Cavaco,

Lamentamos o transtorno. 

Para organização do fórum, movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

A NOS não disponibilizamos documentos da tipologia que pretende.

Pode consultar todas as ocorrências na rede NOS aqui.

Estando associada a uma avaria pode também consultar o respetivo assunto através da sua Área de Cliente.

Obrigado


  • Kilobyte
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  • 11 de abril de 2022

Boa tarde,

A Nos diz que não passa ou não tem como passar declarações, isso é mentira pelo menos aos clientes particulares não passam , mas se for um cliente empresarial já passam a declaração, acho isso inadmissível darem mais prioridade aos clientes empresariais.

 


Guimas
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  • 11 de abril de 2022
delgado78 escreveu:

Boa tarde,

A Nos diz que não passa ou não tem como passar declarações, isso é mentira pelo menos aos clientes particulares não passam , mas se for um cliente empresarial já passam a declaração, acho isso inadmissível darem mais prioridade aos clientes empresariais.

 

É igual, não se passa.


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 11 de abril de 2022

Boa tarde,

Isso não é bem assim como diz, quando houve este problema, comentei com um amigo que é cliente da Nos empresarial e ele pediu uma justificação porque também precisou e a Nos deu-lhe.


Jose Rodrigues
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  • 11 de abril de 2022
delgado78 escreveu:

Boa tarde,

Isso não é bem assim como diz, quando houve este problema, comentei com um amigo que é cliente da Nos empresarial e ele pediu uma justificação porque também precisou e a Nos deu-lhe.

Boa tarde, provavelmente a NOS deu-lhe uma declaração declarando que o cliente XXXXXXXXXX solicitou a dita declaração mas que a NOS não prevê a disponibilização dessa declaração.

 


João H.
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  • 11 de abril de 2022

Boa tarde @delgado78,

Agradecemos a sua mensagem. 

A comunidade prestou uma boa ajuda.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde, venho aqui reclamar do desinteresse por parte da empresa quando é necessário comprovação por falta de serviço, ao trabalhar em teletrabalho. Como justificar as horas restantes por ter uma falha na área, quando desde o início nem sabiam o que era.

Parece falta de respeito com o cliente e de pouco interesse

Também já reclamei de https://provedor.nos.pt/provedoria/ e ninguém responde


Guimas
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  • 9 de agosto de 2022
josepereiragomez escreveu:

Boa tarde, venho aqui reclamar do desinteresse por parte da empresa quando é necessário comprovação por falta de serviço, ao trabalhar em teletrabalho. Como justificar as horas restantes por ter uma falha na área, quando desde o início nem sabiam o que era.

Parece falta de respeito com o cliente e de pouco interesse

Também já reclamei de https://provedor.nos.pt/provedoria/ e ninguém responde

A NOS não presta tais documentos/declarações.


Jose Rodrigues
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  • 9 de agosto de 2022

Boa noite @josepereiragomez o problema que houve com os seus serviços foi derivado aos incêndios ?  Se sim e se foi na data de 12 e 13 de Julho veja se está a residir numa das regiões atingidas aqui:

https://www.nos.pt/particulares/Pages/ocorrencias.aspx


Não foi por causa dos incêndios, foi no dia 02/08/22 às 12h43

A princípio eles não sabiam que era um problema com a companhia aérea e iam enviar um técnico, depois de algumas horas foi um problema detectado na companhia aérea e cancelaram o técnico.

Eu tinha serviço depois das 20:00.

no trabalho eles estão me pedindo algo que eu não tive atendimento naquele horário, porque senão são horas injustificadas

Algum tempo atrás eu pedi o link https://provedor.nos.pt/provedoria e o que eles me responderam por e-mail foi o suficiente, agora uma semana se passou e eu não tive nenhuma resposta


  • Byte
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  • 17 de janeiro de 2023

Boa noite, estou sem serviço tv a 2 semanas, ja tive 2 agendamentos e das 2 vezes nao foi possivel fazerem a reparação. O primeiro técnico informou que seria precisa uma equipe de duas possoas e que teria de pedir autorização de passagem aos donos do terreno onde se encontra a poste por onde passa o cabo. Tive de andar de porta em porta e acabei por ir a junta me informar pois não sabia a quem pertencia o terreno. Na segunda intervenção disseram que nada podiam fazer pois afinal seriam precisas 2 equipes e ficou agendada uma 3 intervenção para dia 23.

Hoje fiquei também sem Internet, liguei as 8h e disseram me que o problema necessitava de uma intervenção técnica. Agendaram para a tarde, confirmei várias vezes com o conselheiro ao telefone se a intervenção seria realmente possivel visto serem necessárias 2 equipes e eles garantiu me que sim. No entanto as 12h ligaram me informando me que nao fariam a intervenção de hoje por serem necessárias 2 equipes.

passei mais de 3h ao telefone com todos os servicos para conseguir obter um justificativo da havaria e do cancelamento da intervenção de hoje. A resposta: a Nos nao trabalha com justificativos!

É realmente vergonhoso, lamentavel e uma completa falta de consideração para com os utilisadores.

Com a implementacao do teletrabalho apos a crise Covid, uma entidade de prestação de internet tem o dever de entregar justificativos de avarias aos utilisadores.

So daqui a uma semana poderei ter intervenção como faço para trabalhar e sobretudo como justificar perante a minha entidade patronal?

E ainda me impede de rescindir por justa causa!


João H.
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  • 17 de janeiro de 2023

Boa tarde @Aurora M,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 17 comentários
  • 9 de março de 2023

Boa tarde

Faço teletrabalho e nas últimas 24h tenho tido vários problemas de rede e dificuldade de acesso à internet. Preciso de um comprovativo do mesmo para usar como justificação perante a minha entidade patronal.

 

Sem mais


Guimas
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  • 9 de março de 2023

Não é possivel a entrega de comprovativo.

Nota o problema apenas quando faz teletrabalho? Que problema nota?


João H.
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  • 9 de março de 2023

Boa tarde,

Lamentamos a situação @Sylar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Não disponibilizamos documentos da tipologia que pretende.

Por favor, detalhe-nos que tipo de anomalia nota no funcionamento do serviço. Vamos ajudar a resolver.

Obrigado 


  • Kilobyte
  • 17 comentários
  • 9 de março de 2023

Boa tarde

O meu serviço tem sido inexistente ou mesmo muito fraco, a ponto de não conseguir aceder à internet ou à minha plataforma de trabalho.


Guimas
Super User
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  • 9 de março de 2023
Sylar escreveu:

Boa tarde

O meu serviço tem sido inexistente ou mesmo muito fraco, a ponto de não conseguir aceder à internet ou à minha plataforma de trabalho.

qual o router?


João H.
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  • 9 de março de 2023

Boa tarde @Sylar,

Agradecemos o seu testemunho.

Pedimos, por favor, que nos detalhe a situação.

Este tema apenas acontece num equipamento? Diga-nos, por favor, se está a utilizar uma ligação cabo ou Wi-Fi.

Obrigado