Skip to main content
Header
May 12, 2020
Respondido

Comprovativo de avaria no meu serviço para justificação a entidade patronal

Boa tarde, venho por este meio reclamar a falta de interesse em ajudar o cliente com situações de avaria, a que nos é alheio, em que fiquei sem trabalhar e depois peço um comprovativo e a resposta é não! Isto não é de todo aceitável! Existe uma avaria identificada por vós na minha zona com a informação em ivr, participo da mesma por não conseguir trabalhar, resolvem a avaria e nem ligam alertar e as horas que perdi de não trabalhar quem me paga, visto que Vs Esse não passam comprovativo! Eu quero um comprovativo! Como cliente tenho esse direito! 

Aguardo resposta.

Obrigada.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Andreia Santinhos.

Lamentamos o transtorno.

Não disponibilizamos documentos da tipologia que pretende.

Pode consultar todas as ocorrências na rede NOS aqui.

Estando associada a uma avaria pode também consultar o respetivo assunto através da sua Área de Cliente.

Obrigado

110 Comentários

Ana P.
    Moderador
    May 13, 2021

Olá @Larisa e @Guimas

@Larisa, a dificuldade que nos indicou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    May 14, 2021

Já está resolvido,obrigada.

Kilobyte
    June 20, 2021

Boa tarde, caros senhores, 

Venho por este meio requerer um comprovativo da avaria registada nos vossos serviços no passado dia 18/07/2020 que por volta da hora d almoço (14h)até cerca das 16h30 (hora não confirmada), e que afetou o serviço na zona do Bairro da Matriz na Póvoa de Varzim. Visto me encontrar em regime de teletrabalho em casa, esta justificação tem que ser escrita.

Faço este pedido pois apesar de ter contatado a linha de apoio ao cliente durante a avaria e terem efetuado o meu registo na ocorrência, não encontro tal indicação na minha área de cliente (como me haviam indicado). Mais ainda, contatei novamente a Linha de Apoio ao Cliente, para efetuar o pedido de documento comprovativo de avaria para apresentar à entidade patronal, e apesar de o assistente ver no sistema que a falha estava registada, não tinha por parte da NOS, autorização para proceder ao envio de qualquer documento. 

Solicito assim o envio da mesma, o mais brevemente possível, com os dados necessários, nomeadamente data/horas e zona afetada, para o meu e-mail (dados enviados por mensagem Privada).

Sem mais assunto, e esperando não ter de recorrer aos mesmos passos referidos neste mesmo tópico acima por outra vossa cliente, aguardo resposta breve, e com toda a consideração, 

Paula Reis Almeida 

Guimas
    Super User
    Super User
    June 20, 2021

18/07/2020 ????

A NOS não envia documentos de comprovativo de avaria.

Kilobyte
    June 20, 2021

Venho por este meio requerer um comprovativo da avaria registada nos vossos serviços no passado dia 18/07/2021 que por volta da hora d almoço (14h)até cerca das 16h30 (hora não confirmada), e que afetou o serviço na zona do Bairro da Matriz na Póvoa de Varzim. Visto me encontrar em regime de teletrabalho em casa, esta justificação tem que ser escrita.

(parágrafo retificado)

Obrigado, Guimas por ter reparado no lapso da data…

A NOS não envia, mas nós temos que justificar perante a nossa entidade patronal.

“Código do Trabalho

Subsecção XI

Faltas

Artigo 249.º

Tipos de falta

2 - São consideradas faltas justificadas:

d) A motivada por impossibilidade de prestar trabalho devido a facto não imputável ao trabalhador, nomeadamente observância de prescrição médica no seguimento de recurso a técnica de procriação medicamente assistida, doença, acidente ou cumprimento de obrigação legal;”

Ana P.
    Moderador
    June 21, 2021

Olá @Paula Reis Almeida

Lamentamos a demora e o transtorno causado. :sweat:
    Na altura em que a avaria decorreu entrou em contacto connosco? 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    July 27, 2021

Tipico!

Aconteceu-me o mesmo.…

Estou à dois anos com constantes avarias no serviço é mais as alturas que não tenho rede do que as que tenho, nao quiseram minimamente saber dos meus constantes reportes, fiquei sem possibilidade de aceder à internet por falhas deles numa situação em que precisava..

Basicamente nem me passaram uma justificação nem quiseram minimamente saber, resumindo: ADEUS NOS!

Inês B.
    Moderador
    July 27, 2021

Olá @Ferreira_ferreirinha,

Lamentamos a situação e o transtorno que lhe causou.

Continua com dificuldade na utilização do serviço?
    Caso a situação se mantenha, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos analisar a situação.

Obrigada

Kilobyte
    July 27, 2021

@Inês B.  Eu também lamento muita coisa, nomeadamente um dia ter mudado para os V/serviços.

É engraçado que aqui respondem para "Inglês ver", ora pois, claramente que a justificação que V/compete não me foi enviada.

E se continuo com dificuldades no serviço? A sério que me está a perguntar isso? Vá lá ao meu histórico e claramente que terá resposta a isso!

Inês B.
    Moderador
    July 29, 2021

Olá @Ferreira_ferreirinha,

Para analisarmos a situação e o histórico, precisamos que nos envie o seu número de cliente por mensagem privada, para o perfil @Fórum.

Ficamos a aguardar.

Obrigada