Header
Respondido

Comprovativo de avaria no meu serviço para justificação a entidade patronal



Mostre a primeira mensagem

104 Comentários

Boa tarde

É um dispositivo de internet móvel 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Sylar,

Agradecemos o seu testemunho.

Indique-nos, por favor, qual o modelo de hotspot que está a utilizar.

Testou o hotspot em locais diferentes? indique-nos, por favor, o código postal completo da zona em que está a utilizar o serviço.

Obrigado 

 

Testei em todas as zonas da casa

8500-777

Xiami redmi note 5

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Sylar
Compreendemos o que nos indica e lamentamos a situação. 
Sim, existe uma manutenção à tecnologia 4G na zona que refere. Estamos a trabalhar para resolver a situação o mais rápido possível. 

Sugerimos que, em alternativa, utilize o acesso ao 3G.
Obrigado

Comentário