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Boa tarde, venho por este meio reclamar a falta de interesse em ajudar o cliente com situações de avaria, a que nos é alheio, em que fiquei sem trabalhar e depois peço um comprovativo e a resposta é não! Isto não é de todo aceitável! Existe uma avaria identificada por vós na minha zona com a informação em ivr, participo da mesma por não conseguir trabalhar, resolvem a avaria e nem ligam alertar e as horas que perdi de não trabalhar quem me paga, visto que Vs Esse não passam comprovativo! Eu quero um comprovativo! Como cliente tenho esse direito! 

Aguardo resposta.

Obrigada.

Boa Tarde no dia 03/03/2021 tive quebras na minha NET, estou em Teletrabalho e a minha empresa pediu me para solicitar uma justificação.

Liguei por volta das 17h para o apoio técnico quem me atendeu configurou me novamente os plumes mas a net continuava lenta. As 18h voltei a ligar e remotamente mexeram no router.

Seria possível enviar me para o meu email qualquer tipo de justificação?

email: xxxxxxxxx

 

Cumprimentos

 


não é possivel nem meta o seu email num forum.


Bem-vinda ao Fórum NOS @ANA201981

Olá @Guimas,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

@ANA201981, podemos enviar-lhe um documento que comprova o seu contacto em relação às dificuldades com o serviço e de que se tratava, no entanto, não será validado como uma justificação.
Pretende que o mesmo seja enviado na mesma? Se sim, envie-nos o seu contacto e o número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Poderia me dizer como ver as avarias na zona de morada? Agota temos o teletrabalho e presiso o justificação. 


Boa tarde, caros senhores, 

Venho por este meio requerer também um comprovativo da avaria registada nos vossos serviços no passado dia 12/05/2021 que segundo sei começou por volta das 6:30 horas da manhã até cerca das 14h (hora não confirmada), e que afectou o serviço na zona de Alenquer. Faço este pedido pois apesar de ter contactado a linha a requisitar o envio do mesmo por SMS ou e-mail, o que veio a acontecer posteriormente, mas com uma informação sem data referida nem com horas registadas da mesma, apenas de carácter genérico, o que dificulta a apresentação à entidade patronal, visto me encontrar em regime de teletrabalho em casa, pelo que essa informação será relevante!

Solicito assim o envio da mesma, o mais brevemente possível, com os dados necessários, nomeadamente data/horas e zona afectada, para o meu e-mail.

 

Cumprimentos,

Larisa


Boa tarde @Larisa,

Bem vinda ao Fórum. Vamos ajudar

Pode consultar todas as ocorrências na rede NOS aqui. Estando associada a uma avaria pode também consultar o respetivo assunto através da sua Área de Cliente.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde, caros senhores, 

Venho por este meio requerer também um comprovativo da avaria registada nos vossos serviços no passado dia 12/05/2021 que segundo sei começou por volta das 6:30 horas da manhã até cerca das 14h (hora não confirmada), e que afectou o serviço na zona de Alenquer. Faço este pedido pois apesar de ter contactado a linha a requisitar o envio do mesmo por SMS ou e-mail, o que veio a acontecer posteriormente, mas com uma informação sem data referida nem com horas registadas da mesma, apenas de carácter genérico, o que dificulta a apresentação à entidade patronal, visto me encontrar em regime de teletrabalho em casa, pelo que essa informação será relevante!

Solicito assim o envio da mesma, o mais brevemente possível, com os dados necessários, nomeadamente data/horas e zona afectada, para o meu e-mail.

 

Cumprimentos,

Larisa


Tal não é possivel.


Se possível pelo menos ter uma nota de falha por escrito, porque não é possível dar como justificação umas audio mensagens de robô.

 


Boa noite @Larisa e @Guimas.

Lamentamos o transtorno @Larisa.

O @Guimas deu uma boa ajuda.

Respondemos à sua questão aqui.

Obrigado


Issas respostas são muito genéricas.Sugiro perguntar o seu TL ou KB oque fazer com isso. Porque quando passar para os links da um erro 

 


 E iso fica por sempre. FYI


Olá @Larisa, poderá existir uma indisponibilidade temporária. 

Sugerimos limpar os cookies do browser, ou teste com outro browser.

Se precisar de alguma informação adicional, contacte-nos, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Eu sei como isso funciona, pode me mandar o screenshot?


Porque nao funciona nos todos os browsers pode me mandar o screenshot sobre avarias da minha zona?


Porque nao funciona nos todos os browsers pode me mandar o screenshot sobre avarias da minha zona?


não.  dúvidas , 16990


Olá @Larisa e @Guimas

@Larisa, a dificuldade que nos indicou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Já está resolvido,obrigada.


Boa tarde, caros senhores, 

Venho por este meio requerer um comprovativo da avaria registada nos vossos serviços no passado dia 18/07/2020 que por volta da hora d almoço (14h)até cerca das 16h30 (hora não confirmada), e que afetou o serviço na zona do Bairro da Matriz na Póvoa de Varzim. Visto me encontrar em regime de teletrabalho em casa, esta justificação tem que ser escrita.

Faço este pedido pois apesar de ter contatado a linha de apoio ao cliente durante a avaria e terem efetuado o meu registo na ocorrência, não encontro tal indicação na minha área de cliente (como me haviam indicado). Mais ainda, contatei novamente a Linha de Apoio ao Cliente, para efetuar o pedido de documento comprovativo de avaria para apresentar à entidade patronal, e apesar de o assistente ver no sistema que a falha estava registada, não tinha por parte da NOS, autorização para proceder ao envio de qualquer documento. 

Solicito assim o envio da mesma, o mais brevemente possível, com os dados necessários, nomeadamente data/horas e zona afetada, para o meu e-mail (dados enviados por mensagem Privada).

Sem mais assunto, e esperando não ter de recorrer aos mesmos passos referidos neste mesmo tópico acima por outra vossa cliente, aguardo resposta breve, e com toda a consideração, 

Paula Reis Almeida 


18/07/2020 ????

A NOS não envia documentos de comprovativo de avaria.


Venho por este meio requerer um comprovativo da avaria registada nos vossos serviços no passado dia 18/07/2021 que por volta da hora d almoço (14h)até cerca das 16h30 (hora não confirmada), e que afetou o serviço na zona do Bairro da Matriz na Póvoa de Varzim. Visto me encontrar em regime de teletrabalho em casa, esta justificação tem que ser escrita.

(parágrafo retificado)

Obrigado, Guimas por ter reparado no lapso da data…

 

A NOS não envia, mas nós temos que justificar perante a nossa entidade patronal.

 

“Código do Trabalho

Subsecção XI

Faltas

Artigo 249.º

Tipos de falta

2 - São consideradas faltas justificadas:

d) A motivada por impossibilidade de prestar trabalho devido a facto não imputável ao trabalhador, nomeadamente observância de prescrição médica no seguimento de recurso a técnica de procriação medicamente assistida, doença, acidente ou cumprimento de obrigação legal;”


Olá @Paula Reis Almeida

Lamentamos a demora e o transtorno causado. :sweat:
Na altura em que a avaria decorreu entrou em contacto connosco? 

Obrigada 


Tipico!

Aconteceu-me o mesmo.…

Estou à dois anos com constantes avarias no serviço é mais as alturas que não tenho rede do que as que tenho, nao quiseram minimamente saber dos meus constantes reportes, fiquei sem possibilidade de aceder à internet por falhas deles numa situação em que precisava..

Basicamente nem me passaram uma justificação nem quiseram minimamente saber, resumindo: ADEUS NOS!


Olá @Ferreira_ferreirinha,

Lamentamos a situação e o transtorno que lhe causou.

Continua com dificuldade na utilização do serviço?
Caso a situação se mantenha, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos analisar a situação.

Obrigada


@Inês B.  Eu também lamento muita coisa, nomeadamente um dia ter mudado para os V/serviços.

É engraçado que aqui respondem para "Inglês ver", ora pois, claramente que a justificação que V/compete não me foi enviada.

E se continuo com dificuldades no serviço? A sério que me está a perguntar isso? Vá lá ao meu histórico e claramente que terá resposta a isso!


Olá @Ferreira_ferreirinha,

Para analisarmos a situação e o histórico, precisamos que nos envie o seu número de cliente por mensagem privada, para o perfil @Fórum.

Ficamos a aguardar.

Obrigada


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