Skip to main content
Header
May 12, 2020
Respondido

Comprovativo de avaria no meu serviço para justificação a entidade patronal

Boa tarde, venho por este meio reclamar a falta de interesse em ajudar o cliente com situações de avaria, a que nos é alheio, em que fiquei sem trabalhar e depois peço um comprovativo e a resposta é não! Isto não é de todo aceitável! Existe uma avaria identificada por vós na minha zona com a informação em ivr, participo da mesma por não conseguir trabalhar, resolvem a avaria e nem ligam alertar e as horas que perdi de não trabalhar quem me paga, visto que Vs Esse não passam comprovativo! Eu quero um comprovativo! Como cliente tenho esse direito! 

Aguardo resposta.

Obrigada.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Andreia Santinhos.

Lamentamos o transtorno.

Não disponibilizamos documentos da tipologia que pretende.

Pode consultar todas as ocorrências na rede NOS aqui.

Estando associada a uma avaria pode também consultar o respetivo assunto através da sua Área de Cliente.

Obrigado

110 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    December 31, 2020

Boa noite, encontro-me em teletrabalho e venho por este meio reclamar a falta de interesse em ajudar o cliente com situações de avaria, a que nos é alheio, em que fiquei sem trabalhar e depois peço um comprovativo e a resposta é não. Isto não é de todo aceitável ainda para mais quando tenho conhecimento que a mesma tem sido passada a colegas meus que têm tido o mesmo tipo de erros/avarias, tendo sido enviadas essas declarações por e-mail. E não pelos pedidos da área de cliente ou papel do técnico ou por mensagem que nunca recebi como me foi dito pela linha de apoio, pois a minha empresa não aceita esse tipo de documentação, apenas uma declaração válida da vossa parte. Exigindo desta forma que me o façam chegar a mesma uma vez que sem esta corro o risco de despedimento. E, como cliente tenho esse direito a essa mesma declaração.

Aguardo resposta.

Obrigada.

Que eu saiba a NOS não envia declarativos. Confirme com algum moderador esta situação.

Ana P.
    Moderador
    January 3, 2021

Olá @Maria Esmeralda Coelho Castro e @Guimas

Desde já, pedimos desculpa pela demora na resposta. :sweat: 

@Maria Esmeralda Coelho Castro, para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente NOS para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    January 18, 2021

Boa noite preciso de uma declaração para a entidade patronal do meu namorado. Na passada quarta feira (13/01/2021) em Braga na freguesia de São Victor houve interrupção do serviço entre as 10:15 e as 12:00h aproximadamente. A avaria foi geral, pois ele ligou imediatamente para a linha de apoio e foi essa a informação que obteve. Tinham nos dito que vinha um técnico por volta das 18:00h e que o serviço estaria interrompido até essa hora mas não foi isso que aconteceu. Disseram nos que teríamos que enviar e-mail. Não encontramos o e-mail para enviar os dados. Precisamos de ajuda porque ele recebe um prémio de assiduidade e sem essa declaração não vai receber.

Kilobyte
    January 18, 2021

Informo também que já enviei mensagem privada para o @Fórum com o número de cliente e o o e-mail do destinatário da declaração.

Inês B.
    Moderador
    January 19, 2021

Olá @Aida Ferreira,

Pedimos desculpa pela demora. Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    March 3, 2021

Boa Tarde no dia 03/03/2021 tive quebras na minha NET, estou em Teletrabalho e a minha empresa pediu me para solicitar uma justificação.

Liguei por volta das 17h para o apoio técnico quem me atendeu configurou me novamente os plumes mas a net continuava lenta. As 18h voltei a ligar e remotamente mexeram no router.

Seria possível enviar me para o meu email qualquer tipo de justificação?

email: xxxxxxxxx

Cumprimentos

Guimas
    Super User
    Super User
    March 3, 2021

não é possivel nem meta o seu email num forum.

Ana P.
    Moderador
    March 6, 2021

Bem-vinda ao Fórum NOS @ANA201981

Olá @Guimas,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

@ANA201981, podemos enviar-lhe um documento que comprova o seu contacto em relação às dificuldades com o serviço e de que se tratava, no entanto, não será validado como uma justificação.
    Pretende que o mesmo seja enviado na mesma? Se sim, envie-nos o seu contacto e o número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Kilobyte
    May 12, 2021

Poderia me dizer como ver as avarias na zona de morada? Agota temos o teletrabalho e presiso o justificação. 

Kilobyte
    May 12, 2021

Boa tarde, caros senhores, 

Venho por este meio requerer também um comprovativo da avaria registada nos vossos serviços no passado dia 12/05/2021 que segundo sei começou por volta das 6:30 horas da manhã até cerca das 14h (hora não confirmada), e que afectou o serviço na zona de Alenquer. Faço este pedido pois apesar de ter contactado a linha a requisitar o envio do mesmo por SMS ou e-mail, o que veio a acontecer posteriormente, mas com uma informação sem data referida nem com horas registadas da mesma, apenas de carácter genérico, o que dificulta a apresentação à entidade patronal, visto me encontrar em regime de teletrabalho em casa, pelo que essa informação será relevante!

Solicito assim o envio da mesma, o mais brevemente possível, com os dados necessários, nomeadamente data/horas e zona afectada, para o meu e-mail.

Cumprimentos,

Larisa