Skip to main content
Header
May 12, 2020
Respondido

Comprovativo de avaria no meu serviço para justificação a entidade patronal

Boa tarde, venho por este meio reclamar a falta de interesse em ajudar o cliente com situações de avaria, a que nos é alheio, em que fiquei sem trabalhar e depois peço um comprovativo e a resposta é não! Isto não é de todo aceitável! Existe uma avaria identificada por vós na minha zona com a informação em ivr, participo da mesma por não conseguir trabalhar, resolvem a avaria e nem ligam alertar e as horas que perdi de não trabalhar quem me paga, visto que Vs Esse não passam comprovativo! Eu quero um comprovativo! Como cliente tenho esse direito! 

Aguardo resposta.

Obrigada.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Andreia Santinhos.

Lamentamos o transtorno.

Não disponibilizamos documentos da tipologia que pretende.

Pode consultar todas as ocorrências na rede NOS aqui.

Estando associada a uma avaria pode também consultar o respetivo assunto através da sua Área de Cliente.

Obrigado

110 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    May 12, 2021

Boa tarde @Larisa,

Bem vinda ao Fórum. Vamos ajudar

Pode consultar todas as ocorrências na rede NOS aqui. Estando associada a uma avaria pode também consultar o respetivo assunto através da sua Área de Cliente.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Guimas
    Super User
    Super User
    May 12, 2021

Boa tarde, caros senhores, 

Venho por este meio requerer também um comprovativo da avaria registada nos vossos serviços no passado dia 12/05/2021 que segundo sei começou por volta das 6:30 horas da manhã até cerca das 14h (hora não confirmada), e que afectou o serviço na zona de Alenquer. Faço este pedido pois apesar de ter contactado a linha a requisitar o envio do mesmo por SMS ou e-mail, o que veio a acontecer posteriormente, mas com uma informação sem data referida nem com horas registadas da mesma, apenas de carácter genérico, o que dificulta a apresentação à entidade patronal, visto me encontrar em regime de teletrabalho em casa, pelo que essa informação será relevante!

Solicito assim o envio da mesma, o mais brevemente possível, com os dados necessários, nomeadamente data/horas e zona afectada, para o meu e-mail.

Cumprimentos,

Larisa

Tal não é possivel.

Kilobyte
    May 12, 2021

Se possível pelo menos ter uma nota de falha por escrito, porque não é possível dar como justificação umas audio mensagens de robô.

João H.
    Gestor da comunidade
    May 12, 2021

Boa noite @Larisa e @Guimas.

Lamentamos o transtorno @Larisa.

O @Guimas deu uma boa ajuda.

Respondemos à sua questão aqui.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    May 12, 2021

Issas respostas são muito genéricas.Sugiro perguntar o seu TL ou KB oque fazer com isso. Porque quando passar para os links da um erro 

Kilobyte
    May 12, 2021

E iso fica por sempre. FYI

João H.
    Gestor da comunidade
    May 12, 2021

Olá @Larisa, poderá existir uma indisponibilidade temporária. 

Sugerimos limpar os cookies do browser, ou teste com outro browser.

Se precisar de alguma informação adicional, contacte-nos, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Kilobyte
    May 12, 2021

Eu sei como isso funciona, pode me mandar o screenshot?

Kilobyte
    May 13, 2021

Porque nao funciona nos todos os browsers pode me mandar o screenshot sobre avarias da minha zona?

Guimas
    Super User
    Super User
    May 13, 2021

Porque nao funciona nos todos os browsers pode me mandar o screenshot sobre avarias da minha zona?

não.  dúvidas , 16990