Skip to main content
Header
May 12, 2020
Respondido

Comprovativo de avaria no meu serviço para justificação a entidade patronal

Boa tarde, venho por este meio reclamar a falta de interesse em ajudar o cliente com situações de avaria, a que nos é alheio, em que fiquei sem trabalhar e depois peço um comprovativo e a resposta é não! Isto não é de todo aceitável! Existe uma avaria identificada por vós na minha zona com a informação em ivr, participo da mesma por não conseguir trabalhar, resolvem a avaria e nem ligam alertar e as horas que perdi de não trabalhar quem me paga, visto que Vs Esse não passam comprovativo! Eu quero um comprovativo! Como cliente tenho esse direito! 

Aguardo resposta.

Obrigada.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Andreia Santinhos.

Lamentamos o transtorno.

Não disponibilizamos documentos da tipologia que pretende.

Pode consultar todas as ocorrências na rede NOS aqui.

Estando associada a uma avaria pode também consultar o respetivo assunto através da sua Área de Cliente.

Obrigado

110 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    May 12, 2020

Realmente acho que isso não existe mas podemos obter uma resposta dos moderadores.

Tiago C.
    Moderador
    May 12, 2020

Olá @mozinha,

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    mozinhaAutor
    May 18, 2020

Já enviei o meu número de cliente por mensagem para o Sr Tiago C e até ao momento não tive nenhuma resposta..

Ana P.
    Moderador
    May 18, 2020

Olá @mozinha

Agradecemos a sua mensagem. Iremos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    mozinhaAutor
    May 25, 2020

Boa tarde,ainda estou aguardar pela vossa resposta...não compreendo o porquê de não darem nenhum feedback ao cliente... é complicado o meu pedido?.. 

mozinhaAutor
    June 10, 2020

Bom dia, é habitual não responderem aos pedidos que os clientes fazem? Não sei se repararam há quanto tempo aguardo pela vossa resposta?!... Será possível me responderem a minha situação?!.. Fico aguardar..

June 10, 2020

@mozinha , conhece algum prestador de serviços (Eletricidade, Agua, Gaz, Comunicaçoes...) que emita declaraçoes por interrupçao no fornecimento?

Nao se canse....

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    mozinhaAutor
    June 10, 2020

Se não o fazem é porque não foi exigido, e o posto de trabalho não está dependente do mesmo, porque se nas instalações da entidade patronal falta algo nada temos de apresentar mas em teletrabalho, temos que o justificar. São novas situações que sofreram alterações e impactos que não existiam. Mas a falta de resposta da parte deles é o que é de lamentar, por muito até que a resposta seja negativa têm o dever com o cliente quando existe uma reclamação ou pedido da parte deste de responder ao mesmo.

June 10, 2020

Tem razao @mozinha . O consumidor tem direito a uma resposta, seja ela do seu agrado ou nao! Ja agora, colocou a questao de que forma? Apenas via fórum?

Envie a questao a Provedoria NOS.

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    mozinhaAutor
    June 10, 2020

Reclamei pela linha e indicaram para falar pelo fórum, mas de facto mencionou bem, falar com a provedoria, muito obrigada pela informação.