Header
Respondido

Comprovativo de avaria no meu serviço para justificação a entidade patronal


Reputação 2
Crachá

Boa tarde, venho por este meio reclamar a falta de interesse em ajudar o cliente com situações de avaria, a que nos é alheio, em que fiquei sem trabalhar e depois peço um comprovativo e a resposta é não! Isto não é de todo aceitável! Existe uma avaria identificada por vós na minha zona com a informação em ivr, participo da mesma por não conseguir trabalhar, resolvem a avaria e nem ligam alertar e as horas que perdi de não trabalhar quem me paga, visto que Vs Esse não passam comprovativo! Eu quero um comprovativo! Como cliente tenho esse direito! 

Aguardo resposta.

Obrigada.

icon

Melhor resposta por João H. 28 October 2021, 18:57

Ver pergunta inicial

104 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@HelderS Boa tarde, talvez possa  imprimir a comunicação e apresentar como prova. 

Situacoes inesperadas


  • Data | Hora de inicio: 17-07-2020 | 09:06
    Indisponibilidade dos servicos Fixos nas zonas do Barreiro, Vila Cha e Baixa da Banheira. Situaçao provocada por um corte de fibra com origem em trabalhos a decorrer na via publica, da responsabilidade de uma entidade externa a NOS. A situação ficou resolvida e os serviços totalmente operacionais às 20:30 do mesmo dia.

@HelderS Boa tarde, talvez possa  imprimir a comunicação e apresentar como prova. 

Situacoes inesperadas


  • Data | Hora de inicio: 17-07-2020 | 09:06
    Indisponibilidade dos servicos Fixos nas zonas do Barreiro, Vila Cha e Baixa da Banheira. Situaçao provocada por um corte de fibra com origem em trabalhos a decorrer na via publica, da responsabilidade de uma entidade externa a NOS. A situação ficou resolvida e os serviços totalmente operacionais às 20:30 do mesmo dia.

Muito obrigado Sr. José Rodrigues, vou fazer isso!

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

A Nos diz que não passa ou não tem como passar declarações, isso é mentira pelo menos aos clientes particulares não passam , mas se for um cliente empresarial já passam a declaração, acho isso inadmissível darem mais prioridade aos clientes empresariais.

 

É igual, não se passa.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Isso não é bem assim como diz, quando houve este problema, comentei com um amigo que é cliente da Nos empresarial e ele pediu uma justificação porque também precisou e a Nos deu-lhe.

Boa tarde, provavelmente a NOS deu-lhe uma declaração declarando que o cliente XXXXXXXXXX solicitou a dita declaração mas que a NOS não prevê a disponibilização dessa declaração.

 

Reputação 7
Crachá +5

Preciso de apresentar comprovativo no trabalho estou sem Internet fixa desde ontem

Boa tarde, a Operadora não emite justificativos que comprovem a avaria, o que pode ser feito é o que a moderadora @Ana P. recomendou a outro cliente na mesma situação:

 

Reputação 7
Crachá +2

Não é possivel a entrega de comprovativo.

Nota o problema apenas quando faz teletrabalho? Que problema nota?

Reputação 2
Crachá

Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Maria Esmeralda Coelho Castro e @Guimas

Desde já, pedimos desculpa pela demora na resposta. :sweat: 

@Maria Esmeralda Coelho Castro, para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente NOS para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde

O meu serviço tem sido inexistente ou mesmo muito fraco, a ponto de não conseguir aceder à internet ou à minha plataforma de trabalho.

qual o router?

Boa tarde

É um dispositivo de internet móvel 

Boa noite preciso de uma declaração para a entidade patronal do meu namorado. Na passada quarta feira (13/01/2021) em Braga na freguesia de São Victor houve interrupção do serviço entre as 10:15 e as 12:00h aproximadamente. A avaria foi geral, pois ele ligou imediatamente para a linha de apoio e foi essa a informação que obteve. Tinham nos dito que vinha um técnico por volta das 18:00h e que o serviço estaria interrompido até essa hora mas não foi isso que aconteceu. Disseram nos que teríamos que enviar e-mail. Não encontramos o e-mail para enviar os dados. Precisamos de ajuda porque ele recebe um prémio de assiduidade e sem essa declaração não vai receber.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Sylar,

Agradecemos o seu testemunho.

Indique-nos, por favor, qual o modelo de hotspot que está a utilizar.

Testou o hotspot em locais diferentes? indique-nos, por favor, o código postal completo da zona em que está a utilizar o serviço.

Obrigado 

 

Informo também que já enviei mensagem privada para o @Fórum com o número de cliente e o o e-mail do destinatário da declaração.

Já está resolvido,obrigada.

Testei em todas as zonas da casa

8500-777

Xiami redmi note 5

Boa tarde, caros senhores, 

Venho por este meio requerer também um comprovativo da avaria registada nos vossos serviços no passado dia 17/07/2020 que segundo sei começou por volta das 09horas da manhã até cerca das 20h (hora não confirmada), e que afectou o serviço na zona do Barreiro, Setúbal. Faço este pedido pois apesar de ter contactado a linha a requisitar o envio do mesmo por SMS ou e-mail, o que veio a acontecer posteriormente, mas com uma informação sem data referida nem com horas registadas da mesma, apenas de carácter genérico, o que dificulta a apresentação à entidade patronal, visto me encontrar em regime de teletrabalho em casa, pelo que essa informação será relevante!

Solicito assim o envio da mesma, o mais brevemente possível, com os dados necessários, nomeadamente data/horas e zona afectada, para o meu e-mail.

Sem mais assunto, e esperando não ter de recorrer aos mesmos passos referidos neste mesmo tópico acima pela vossa cliente, aguardo resposta breve, e com toda a consideração, 

HélderS

Reputação 7
Crachá +2

não é possivel nem meta o seu email num forum.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Paula Reis Almeida

Lamentamos a demora e o transtorno causado. :sweat:
Na altura em que a avaria decorreu entrou em contacto connosco? 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Se já foi reportada pode ser que receba uma sms. Se não receber, nada a fazer.

Boa tarde, caros senhores, 

Venho por este meio requerer também um comprovativo da avaria registada nos vossos serviços no presente dia 11/04/2022 que segundo sei começou pela madrugada até às 10horas e 30 minutos da manhã (hora não confirmada), e que afectou o serviço na zona de corroios, Vale de Milhaços, Seixal. Faço este pedido pois apesar de ter contactado a linha a requisitar o envio do mesmo por SMS ou e-mail, mas com uma informação sem data referida nem com horas registadas da mesma, visto me encontrar em regime de teletrabalho em casa, pelo que essa informação será relevante!

Solicito assim o envio da mesma, o mais brevemente possível, com os dados necessários, nomeadamente data/horas e zona afectada, para o meu e-mail.

Sem mais assunto, aguardo resposta breve, e com toda a consideração,

Arlete Cavaco 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Arlete Cavaco,

Lamentamos o transtorno. 

Para organização do fórum, movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

A NOS não disponibilizamos documentos da tipologia que pretende.

Pode consultar todas as ocorrências na rede NOS aqui.

Estando associada a uma avaria pode também consultar o respetivo assunto através da sua Área de Cliente.

Obrigado

Boa Tarde no dia 03/03/2021 tive quebras na minha NET, estou em Teletrabalho e a minha empresa pediu me para solicitar uma justificação.

Liguei por volta das 17h para o apoio técnico quem me atendeu configurou me novamente os plumes mas a net continuava lenta. As 18h voltei a ligar e remotamente mexeram no router.

Seria possível enviar me para o meu email qualquer tipo de justificação?

email: xxxxxxxxx

 

Cumprimentos

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Sylar
Compreendemos o que nos indica e lamentamos a situação. 
Sim, existe uma manutenção à tecnologia 4G na zona que refere. Estamos a trabalhar para resolver a situação o mais rápido possível. 

Sugerimos que, em alternativa, utilize o acesso ao 3G.
Obrigado

Boa tarde tenho uma avaria na minha zona (Elvas) e já foi reportada, contudo, preciso de um comprovativo de avaria para justificar a falta visto que estou em teletrabalho nem que seja uma SMS que enviam sempre com previsão de resolução e que detectamos uma avaria na sua zona…

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @ANA201981

Olá @Guimas,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

@ANA201981, podemos enviar-lhe um documento que comprova o seu contacto em relação às dificuldades com o serviço e de que se tratava, no entanto, não será validado como uma justificação.
Pretende que o mesmo seja enviado na mesma? Se sim, envie-nos o seu contacto e o número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário