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Comprovativo de avaria no meu serviço para justificação a entidade patronal


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Boa tarde, venho por este meio reclamar a falta de interesse em ajudar o cliente com situações de avaria, a que nos é alheio, em que fiquei sem trabalhar e depois peço um comprovativo e a resposta é não! Isto não é de todo aceitável! Existe uma avaria identificada por vós na minha zona com a informação em ivr, participo da mesma por não conseguir trabalhar, resolvem a avaria e nem ligam alertar e as horas que perdi de não trabalhar quem me paga, visto que Vs Esse não passam comprovativo! Eu quero um comprovativo! Como cliente tenho esse direito! 

Aguardo resposta.

Obrigada.

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Melhor resposta por João H. 28 October 2021, 18:57

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92 Comentários

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@HelderS Boa tarde, talvez possa  imprimir a comunicação e apresentar como prova. 

Situacoes inesperadas


  • Data | Hora de inicio: 17-07-2020 | 09:06
    Indisponibilidade dos servicos Fixos nas zonas do Barreiro, Vila Cha e Baixa da Banheira. Situaçao provocada por um corte de fibra com origem em trabalhos a decorrer na via publica, da responsabilidade de uma entidade externa a NOS. A situação ficou resolvida e os serviços totalmente operacionais às 20:30 do mesmo dia.

@HelderS Boa tarde, talvez possa  imprimir a comunicação e apresentar como prova. 

Situacoes inesperadas


  • Data | Hora de inicio: 17-07-2020 | 09:06
    Indisponibilidade dos servicos Fixos nas zonas do Barreiro, Vila Cha e Baixa da Banheira. Situaçao provocada por um corte de fibra com origem em trabalhos a decorrer na via publica, da responsabilidade de uma entidade externa a NOS. A situação ficou resolvida e os serviços totalmente operacionais às 20:30 do mesmo dia.

Muito obrigado Sr. José Rodrigues, vou fazer isso!

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Boa tarde,

A Nos diz que não passa ou não tem como passar declarações, isso é mentira pelo menos aos clientes particulares não passam , mas se for um cliente empresarial já passam a declaração, acho isso inadmissível darem mais prioridade aos clientes empresariais.

 

É igual, não se passa.

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Boa tarde,

Isso não é bem assim como diz, quando houve este problema, comentei com um amigo que é cliente da Nos empresarial e ele pediu uma justificação porque também precisou e a Nos deu-lhe.

Boa tarde, provavelmente a NOS deu-lhe uma declaração declarando que o cliente XXXXXXXXXX solicitou a dita declaração mas que a NOS não prevê a disponibilização dessa declaração.

 

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Preciso de apresentar comprovativo no trabalho estou sem Internet fixa desde ontem

Boa tarde, a Operadora não emite justificativos que comprovem a avaria, o que pode ser feito é o que a moderadora @Ana P. recomendou a outro cliente na mesma situação:

 

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Obrigado. 

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Olá @Maria Esmeralda Coelho Castro e @Guimas

Desde já, pedimos desculpa pela demora na resposta. :sweat: 

@Maria Esmeralda Coelho Castro, para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente NOS para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Boa noite preciso de uma declaração para a entidade patronal do meu namorado. Na passada quarta feira (13/01/2021) em Braga na freguesia de São Victor houve interrupção do serviço entre as 10:15 e as 12:00h aproximadamente. A avaria foi geral, pois ele ligou imediatamente para a linha de apoio e foi essa a informação que obteve. Tinham nos dito que vinha um técnico por volta das 18:00h e que o serviço estaria interrompido até essa hora mas não foi isso que aconteceu. Disseram nos que teríamos que enviar e-mail. Não encontramos o e-mail para enviar os dados. Precisamos de ajuda porque ele recebe um prémio de assiduidade e sem essa declaração não vai receber.

Informo também que já enviei mensagem privada para o @Fórum com o número de cliente e o o e-mail do destinatário da declaração.

Já está resolvido,obrigada.

Boa tarde, caros senhores, 

Venho por este meio requerer também um comprovativo da avaria registada nos vossos serviços no passado dia 17/07/2020 que segundo sei começou por volta das 09horas da manhã até cerca das 20h (hora não confirmada), e que afectou o serviço na zona do Barreiro, Setúbal. Faço este pedido pois apesar de ter contactado a linha a requisitar o envio do mesmo por SMS ou e-mail, o que veio a acontecer posteriormente, mas com uma informação sem data referida nem com horas registadas da mesma, apenas de carácter genérico, o que dificulta a apresentação à entidade patronal, visto me encontrar em regime de teletrabalho em casa, pelo que essa informação será relevante!

Solicito assim o envio da mesma, o mais brevemente possível, com os dados necessários, nomeadamente data/horas e zona afectada, para o meu e-mail.

Sem mais assunto, e esperando não ter de recorrer aos mesmos passos referidos neste mesmo tópico acima pela vossa cliente, aguardo resposta breve, e com toda a consideração, 

HélderS

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não é possivel nem meta o seu email num forum.

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Olá @Paula Reis Almeida

Lamentamos a demora e o transtorno causado. :sweat:
Na altura em que a avaria decorreu entrou em contacto connosco? 

Obrigada 

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Se já foi reportada pode ser que receba uma sms. Se não receber, nada a fazer.

Boa tarde, caros senhores, 

Venho por este meio requerer também um comprovativo da avaria registada nos vossos serviços no presente dia 11/04/2022 que segundo sei começou pela madrugada até às 10horas e 30 minutos da manhã (hora não confirmada), e que afectou o serviço na zona de corroios, Vale de Milhaços, Seixal. Faço este pedido pois apesar de ter contactado a linha a requisitar o envio do mesmo por SMS ou e-mail, mas com uma informação sem data referida nem com horas registadas da mesma, visto me encontrar em regime de teletrabalho em casa, pelo que essa informação será relevante!

Solicito assim o envio da mesma, o mais brevemente possível, com os dados necessários, nomeadamente data/horas e zona afectada, para o meu e-mail.

Sem mais assunto, aguardo resposta breve, e com toda a consideração,

Arlete Cavaco 

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Boa tarde @Arlete Cavaco,

Lamentamos o transtorno. 

Para organização do fórum, movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

A NOS não disponibilizamos documentos da tipologia que pretende.

Pode consultar todas as ocorrências na rede NOS aqui.

Estando associada a uma avaria pode também consultar o respetivo assunto através da sua Área de Cliente.

Obrigado

Boa Tarde no dia 03/03/2021 tive quebras na minha NET, estou em Teletrabalho e a minha empresa pediu me para solicitar uma justificação.

Liguei por volta das 17h para o apoio técnico quem me atendeu configurou me novamente os plumes mas a net continuava lenta. As 18h voltei a ligar e remotamente mexeram no router.

Seria possível enviar me para o meu email qualquer tipo de justificação?

email: xxxxxxxxx

 

Cumprimentos

 

Boa tarde tenho uma avaria na minha zona (Elvas) e já foi reportada, contudo, preciso de um comprovativo de avaria para justificar a falta visto que estou em teletrabalho nem que seja uma SMS que enviam sempre com previsão de resolução e que detectamos uma avaria na sua zona…

 

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Bem-vinda ao Fórum NOS @ANA201981

Olá @Guimas,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

@ANA201981, podemos enviar-lhe um documento que comprova o seu contacto em relação às dificuldades com o serviço e de que se tratava, no entanto, não será validado como uma justificação.
Pretende que o mesmo seja enviado na mesma? Se sim, envie-nos o seu contacto e o número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

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Boa tarde @Andreia Santinhos.

Lamentamos o transtorno.

Não disponibilizamos documentos da tipologia que pretende.

Pode consultar todas as ocorrências na rede NOS aqui.

Estando associada a uma avaria pode também consultar o respetivo assunto através da sua Área de Cliente.

Obrigado

Poderia me dizer como ver as avarias na zona de morada? Agota temos o teletrabalho e presiso o justificação. 

Boa tarde,

A Nos diz que não passa ou não tem como passar declarações, isso é mentira pelo menos aos clientes particulares não passam , mas se for um cliente empresarial já passam a declaração, acho isso inadmissível darem mais prioridade aos clientes empresariais.

 

Não dispõem? Então quem me vai justificar a falta se a colega assistente quando liguei para as avarias me indicou que o problema na zona só estaria com previsão de resolução para dia 3.

Boa tarde,

Isso não é bem assim como diz, quando houve este problema, comentei com um amigo que é cliente da Nos empresarial e ele pediu uma justificação porque também precisou e a Nos deu-lhe.

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Olá @HelderS e @Jose Rodrigues

@HelderS, a comunidade deu uma boa ajuda!  :blush:

Para efeitos de declaração, sugerimos que utilize a nossa comunicação no site NOS, que é pública.

Qualquer questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.

Obrigada

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