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Como associar o serviço IoT na my NOS


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41 Comentários

Mário P.
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  • 30482 comentários
  • 31 de maio de 2022

Bom dia @plf
Agradecemos a cooperação. 
Confirmamos a recepção da mensagem vamos responder-lhe o mais breve possível. 
Obrigado


Bom dia,

 

Estou exatamente com o mesmo problema ao associar do serviço loT na NOS. 

Aparece a mensagem de que inseriu um número de telemóvel e não um serviço loT válido…

 

Agradeço a vossa colaboração para a resolução deste problema.


João H.
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  • 30611 comentários
  • 11 de setembro de 2022

Bom dia @pedrocoimbra12,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa noite,

Estou exatamente com o mesmo problema ao associar do serviço loT na NOS. 

Aparece a mensagem de que inseriu um número de telemóvel e não um serviço loT válido.

Agradeço a vossa colaboração para a resolução deste problema.

obrigado 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30482 comentários
  • 19 de outubro de 2022

Bom dia @Gonçalo Ferraria, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número do cartão NOS IoT para o perfil @Fórum
Obrigado

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30482 comentários
  • 25 de março de 2024

Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo. 

Associar os seus serviços na área de cliente my NOS é simples e rápido! 😊

app e área de cliente my NOS permitem, a todos os clientes NOS, gerir serviços de uma forma simples, autónoma e gratuita, através de um registo único. Para beneficiar de todas as vantagens é necessário ter os seus serviços associados.

Obrigado,


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30482 comentários
  • 17 de abril de 2024

Boa tarde, 
Atualizámos o nosso artigo: 

Obrigado, 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30482 comentários
  • 26 de abril de 2024

Bom dia a todos, 😊

Atualizámos o nosso artigo  e adicionámos os passos de como fazer a associação do serviço através da App my NOS

Obrigado,


  • Megabyte
  • 9 comentários
  • 10 de setembro de 2024

 

Boa tarde adquiri um cartão IOT e não consigo adicionar na App my Nos nem pelo Browser do Google Chrome.

Ao adicionar o número e o pin aparece “O Número do equipamento introduzido não está correto.”

Podem ajudar?


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30611 comentários
  • 10 de setembro de 2024

Boa tarde @psimao,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar.

O número que introduziu é composto por 9 dígitos e inicia por 93?

Obrigado


  • Megabyte
  • 9 comentários
  • 10 de setembro de 2024

Boa noite @João H sim começa em 93 e tem 9 dígitos.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30482 comentários
  • 11 de setembro de 2024

Boa tarde, 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número NOS IoT para o perfil @Fórum, @psimao.

Obrigado, 


  • Megabyte
  • 9 comentários
  • 11 de setembro de 2024

Boa tarde   @Mário P.  enviado agora mesmo.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30611 comentários
  • 11 de setembro de 2024

Boa noite @psimao,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 13 de maio de 2025

Boa tarde,

Sou cliente NOS apenas com um serviço IOT, não registado (em nome nenhum) pois quando procedi à sua compra na loja do Vasco da Gama indicaram que não fariam ali o registo e que teria de o fazer online na área de cliente. Tentei várias vezes sem sucesso uma vez que para o fazer é enviada uma mensagem para o numero/serviço IOT que por se tratar de um localizador não recebe mensagens. Podia até colocar o sim card no smartphone mas depois preciso do meu cartão no smartphone para receber a sms token para acesso à area de cliente NOS… ou seja, o processo está mal criado e impossibilita o registo. por esse motivo deixei ficar assim. Tentei hoje novamente, sem sucesso claro. Tentei ligar para a linha de apoio que simplesmente não passa das opções porque como não consigo confirmar o PIN inicial (já que o cartão inclusivamente não trás PIN ativado)por estar a viajar, por não ter o serviço registado no meu NIF, estou impedido de pedir ajuda tecnica e preciso de garantir que não volto a ter o ultimo problema no estrangeiro, para onde me dirijo nos próximos dias. Podem ajudar a resolver?

 

Valter Cruz


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30611 comentários
  • 13 de maio de 2025

Boa tarde ​@Valter Cruz,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo onde pode encontrar mais informações sobre o mesmo tema.

Confirme, por favor, se está a realizar a associação conforme aqui descrito.

Obrigado


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