Skip to main content
Header

Associar os seus serviços na área de cliente my NOS é simples e rápido! 😊

A app e área de cliente my NOS permitem, a todos os clientes NOS, gerir serviços de uma forma simples, autónoma e gratuita, através de um registo único. Para beneficiar de todas as vantagens é necessário ter os seus serviços associados.

Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de adicionar serviços ou conta.

 

Para associar o serviço apenas é necessário indicar o número associado ao cartão do IoT e o PIN original.

Neste artigo, explicamos como associar serviços de IoT na sua área de cliente my NOS seguindo os passos abaixo:

 

Associar serviços IoT na app my NOS

Para associar o serviço IoT na app my NOS, siga os passos abaixo:

  1. Aceda à app my NOS e, em “Menu”, escolha “Nova conta”. De seguida, escolha “Apenas NOS IoT”;

     

  2. Insira o número de identificação do serviço IoT que pretende associar e o PIN original. Confirme em "Avançar";

     

  3. Selecione “Confirmar” para avançar;

     

  4. Por fim, recebe a confirmação do serviço associado com sucesso. Selecione “Sair” para voltar à sua Área de Cliente e beneficiar de todas as vantagens.

     

 

 

Associar serviços IoT em my.nos.pt

Para associar o serviço IoT em my.nos.pt, siga os passos abaixo:

  1.  Aceda a my.nos.pt, insira os seus dados de acesso e selecione “Entrar”. De seguida, em “Mudar de conta”, escolha “Adicionar conta”;

     

  2. Selecione “NOS IoT”;

     

  3. Insira o número de identificação do serviço IoT que pretende associar e o PIN original. Confirme em "Avançar";

     

  4. Selecione “Confirmar” para avançar;

     

  5. Por fim, recebe a confirmação do serviço associado com sucesso. Selecione “Sair” para voltar à sua Área de Cliente e beneficiar de todas as vantagens.

     

 

 

 

Saiba mais sobre os conectáveis IoT da NOS e sincronize a sua vida com todas as coisas:


 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt e app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Descubra as vantagens e tudo o que pode fazer na my NOS:

Bom dia @plf
Agradecemos a cooperação. 
Confirmamos a recepção da mensagem vamos responder-lhe o mais breve possível. 
Obrigado


Bom dia,

 

Estou exatamente com o mesmo problema ao associar do serviço loT na NOS. 

Aparece a mensagem de que inseriu um número de telemóvel e não um serviço loT válido…

 

Agradeço a vossa colaboração para a resolução deste problema.


Bom dia @pedrocoimbra12,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa noite,

Estou exatamente com o mesmo problema ao associar do serviço loT na NOS. 

Aparece a mensagem de que inseriu um número de telemóvel e não um serviço loT válido.

Agradeço a vossa colaboração para a resolução deste problema.

obrigado 


Bom dia @Gonçalo Ferraria, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número do cartão NOS IoT para o perfil @Fórum
Obrigado

 


Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo. 

Associar os seus serviços na área de cliente my NOS é simples e rápido! 😊

app e área de cliente my NOS permitem, a todos os clientes NOS, gerir serviços de uma forma simples, autónoma e gratuita, através de um registo único. Para beneficiar de todas as vantagens é necessário ter os seus serviços associados.

Obrigado,


Boa tarde, 
Atualizámos o nosso artigo: 

Obrigado, 


Bom dia a todos, 😊

Atualizámos o nosso artigo  e adicionámos os passos de como fazer a associação do serviço através da App my NOS

Obrigado,


 

Boa tarde adquiri um cartão IOT e não consigo adicionar na App my Nos nem pelo Browser do Google Chrome.

Ao adicionar o número e o pin aparece “O Número do equipamento introduzido não está correto.”

Podem ajudar?


Boa tarde @psimao,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar.

O número que introduziu é composto por 9 dígitos e inicia por 93?

Obrigado


Boa noite @João H sim começa em 93 e tem 9 dígitos.


Boa tarde, 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número NOS IoT para o perfil @Fórum, @psimao.

Obrigado, 


Boa tarde   @Mário P.  enviado agora mesmo.


Boa noite @psimao,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Comentário