Boa noite,
Desde a meio da tarde do dia de ontem que estou sem qualquer serviço da NOS (ID843).
Entrei em contacto com a vossa linha de apoio que nada conseguiu resolver e que o melhor que conseguiu foi agendar uma intervenção para mais de 48h depois do meu contacto. O meu contacto foi por volta das 15:30h do dia 29 e a intervenção ficou agendada para dia 31 entre as 17 e as 21h(bem sei que em tempo de Covid não devemos sair de casa).
Eu estou em telatrabalho e sem internet simplesmente não consigo trabalhar, uma vez que para trabalhar tenho de aceder remotamente aos portais da minha empresa onde tenho todo o meu ambiente de trabalho e documentos.
Acho indamissivel e sem explicação que não consigam enviar um técnico para resolver o problema pelo menos em 24h sabendo dos graves constrangimentos que principalmente a falta de internet me está a causar. A mim e á minha mulher que também está em teletrabalho.
Provavelmente mais depressa conseguia que a concorrência me instalasse um novo serviço que a NOS dá assistência aos seu proprios clientes.
Se a data e hora da intervenção se mantiver é provavelmente isso que vou fazer assim que tiver oportunidade, mudar para a concorrência.
Cumprimentos,
Nuno Carrelo
Cliente nº 8xxxxxxxxx