Header
Respondido

Serviço indisponivel


Boa noite,

 

Desde a meio da tarde do dia de ontem que estou sem qualquer serviço da NOS (ID843).

 

Entrei em contacto com a vossa linha de apoio que nada conseguiu resolver e que o melhor que conseguiu foi agendar uma intervenção para mais de 48h depois do meu contacto. O meu contacto foi por volta das 15:30h do dia 29 e a intervenção ficou agendada para dia 31 entre as 17 e as 21h(bem sei que em tempo de Covid não devemos sair de casa).

 

Eu estou em telatrabalho e sem internet simplesmente não consigo trabalhar, uma vez que para trabalhar tenho de aceder remotamente aos portais da minha empresa onde tenho todo o meu ambiente de trabalho e documentos.

 

Acho indamissivel e sem explicação que não consigam enviar um técnico para resolver o problema pelo menos em 24h sabendo dos graves constrangimentos que principalmente a falta de internet me está a causar. A mim e á minha mulher que também está em teletrabalho.

 

Provavelmente mais depressa conseguia que a concorrência me instalasse um novo serviço que a NOS dá assistência aos seu proprios clientes.

 

Se a data e hora da intervenção se mantiver é provavelmente isso que vou fazer assim que tiver oportunidade, mudar para a concorrência.

 

 

Cumprimentos, 

 

Nuno Carrelo

 

Cliente nº 8xxxxxxxxx

 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 31 July 2020, 21:34

Ver pergunta inicial

42 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Tenta-se sempre arranjar para o mais cedo possivel, é o que é :/

Reputação 7
Crachá +5

@NunoC  Bom dia, a moderação do Fórum NOS está disponível para ajudar, dentro das suas possibilidades. Para que essa tarefa se torne possível é necessário que tenham conhecimento dos seus dados, numero de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços. Os mesmos deverão ser enviados por mensagem privada para o perfil @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @NunoC,

Olá ​​​​​​ @Guimas e @Jose Rodrigues

@NunoC, lamentamos a demora na nossa resposta. :sweat:
A intervenção do técnico ainda não foi realizada? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa noite @Ana P. 

 

Não, a intervenção não foi realizada.

 

Recebi apenas um sms na parte da manhã a confirmar a intervenção entre as 17 e as 21h de amanhã.

 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

@NunoC

Lamentamos imenso todo o transtorno. :sweat:
Assim sendo, pedimos que aguarde pela intervenção de amanhã, por favor. Ficaremos aguardar o seu feedback após a mesma. 

Obrigada  

Boa tarde,

 

É inadmissível o que me está a acontecer.

 

Alguém veio fazer uma nova instalação e simplesmente cortou o meu cabo junto á caixa onde estão as ligações.

O técnico que aqui esteve tentou com ligação a outra porta e agora simplesmente continuo sem serviço, porque e passo a citar “o problema agora está para trás da caixa”.

 

Problemas podem sempre existir e isso tolera-se e compreende-se, não aceito a incompetência de um técnico que para fazer uma instalação corta o cabo de outro cliente.

 

Resta-me aguardar que o piquet do exterior passe aqui um dia destes para ver o que se passa.

 

Lamentável.

 

Reputação 7
Crachá +5

@NunoC Boa tarde, como é obvio vai ter que solicitar uma intervenção para resolver essa maldade, se está sem rede NOS e não dispõe de uma loja NOS perto do si, tem que pedir à moderação uma ajuda urgente para voltarem a ligar o cabo.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @NunoC
Lamentamos o que nos conta, não é esta a experiência que queremos que tenha. 
Verificámos que já nos enviou uma mensagem com os seus dados, iremos responder à mesma o mais rápido possível. 
Obrigado.

Podem comprovar o que escrevi no relatório do técnico que esteve aqui, que se diga simpático e muito prestável.

 

Fossem todos assim.

Bom dia,

 

Já enviei mp, mas coloco aqui também.

 

Se durante o dia de hoje o problema não ficar resolvido, irei rescindir o contrato alegando justa causa para o não cumprimento do período de fidelização.

 

Não aceito que por incompetência de um técnico esteja sem serviços desde a passada quarta-feira.

 

Trazendo-me esta situação graves problemas no meu trabalho, porque estou em teletrabalho e sem internet não consigo simplesmente trabalhar.

 

 

Cumprimentos,

 

Nuno.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @NunoC

Lamentamos o transtorno causado.

Vamos responder à sua mensagem o mais rápido possível. 

Muito obrigado

Boa noite,

 

Não tive oportunidade de responder antes.

 

Depois de nova intervenção no dia de hoje ficou tudo a funcionar.

 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @NunoC:slight_smile:
Muito obrigado pelo seu feedback. 

Ficamos contentes que a situação tenha ficado solucionada. 

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

 

Bom dia  Foi acordado a desativação dos serviços a 4 de Setembro.  Contudo já me firam desligados hoje, não entendo porquê. Também acabei de receber um mail à informar que foram a minha casa recolher os equipamentos... Contactem-me com urgência por favor. Obrigado João Araújo  Get Outlook for AndroidFrom: NOS - No-reply <no-reply-nos@info.nos.pt>
Sent: Friday, July 31, 2020 8:51:55 PM
To: XXXXXXXX@HOTMAIL.COM <XXXXXXXXX>
Subject: CXXXXXXXX - 2ª via documentos
 


Caro/a cliente,

Recebemos o seu pedido de documentação, que anexamos.

Ainda não se registou na sua Área de Cliente?
Registe-se em nos.pt ou na App NOS e comece a gerir com toda a facilidade os seus produtos e serviços, quando e onde quiser - no seu computador, smartphone ou tablet.

Se tiver dúvidas, fale connosco
Estamos sempre disponíveis para si:

  • no site nos.pt
  • pelo telefone 16990
  • numa loja NOS.


Use um destes contactos para falar connosco. Este email serve apenas para enviar mensagens e não recebe respostas.

Obrigado,

Clara Vidal 
Serviço ao Cliente

Se recebeu este email por engano, por favor ignore o seu conteúdo 
Este email só deve ser lido pelo destinatário. Se o recebeu por engano, por favor ignore o seu conteúdo e não abra os seus anexos. Informe-nos logo que possível, para que possamos corrigir a situação. Obrigado.

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @proflex:slight_smile:

Lamentamos a situação. 
Antes de mais, devemos indicar que editámos o seu comentário por conter dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger. 

Estivemos a verificar e, de momento, o seu serviço não se encontra desactivo. Deste modo, pedimos que nos detalhe a sua dificuldade, por favor. 
Muito obrigado.

Boa tarde estou sem serviço desde ontem de tarde,com crianças pequenas,dizem ser algo complicado e só segunda

Ficam a saber que vão perder cliente 

Ando a pagar para não resolverem as coisas, com crianças, estar estes dias sem tv sem nada ,tenho tudo pago e é isto? Pois se fosse por falta de pagamento já andavam a ligar e isso mas como é erro vosso nem ligam as pessoas, andamos nós a gastar a ligar 

Ou resolvem hoje, ou segunda vou mudar de operadora com justa causa

Elisabete 

Reputação 7
Crachá +5

@Elisabete 30  Neste momento já tem os serviços a funcionar ? 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde estou sem serviço desde ontem de tarde,com crianças pequenas,dizem ser algo complicado e só segunda

Ficam a saber que vão perder cliente 

Ando a pagar para não resolverem as coisas, com crianças, estar estes dias sem tv sem nada ,tenho tudo pago e é isto? Pois se fosse por falta de pagamento já andavam a ligar e isso mas como é erro vosso nem ligam as pessoas, andamos nós a gastar a ligar 

Ou resolvem hoje, ou segunda vou mudar de operadora com justa causa

Elisabete 


Tem que ser a  senhora a ligar para ser reportado. Um técnico é enviado assim que possivel

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Elisabete 30

Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos diga se a sua dificuldade ainda se mantém, por favor. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Estou sem serviço desde as 14.30 onde diziam que a avaria ficava resolvida às 20h.

Tentei ligar para o 16990 e a mensagem de voz diz que existe uma avaria e o tempo estimado para a resolução dessa mesma avaria era até às 20h, só que esqueceram se de colocar de que dia, visto que eram 21h quando voltei a ligar.

Estou cheio deste serviço, nem se dignam de colocar um número à disposição do cliente para podermos ver o ponto de situação. "esperem se quiserem"  deve ser o lema desta operadora. Liguem vezes sem conta do meu número que pertence à nos e simplesmente me desligavam. Tive que pedir um telefone a um amigo que é de outra operadora e só assim me atenderam, para dizer o quê??? Que existe uma avaria que poderia demorar até às 22h.

É de doidos isto, uma pessoa paga para ter um serviço e parece que eles é que nos estão a fazer um favor.

Não poderiam informar os clientes por SMS ou algo do género, é preciso ser os otarios a gastar o dinheiro numa chamada.

É uma questão de tempo caros senhores da nós, eu só estou à espera do término do meu contrato. Espero sinceramente que percam clientes porque vocês estão a ficar anos luz de outros concorrentes vossos. Deixem de pensar só em encher os bolsos e pensem mais no cliente que vos dá a mama todos os meses. 

Reputação 7
Crachá +5

@Joca Amorim 22.00H já tem os serviços a funcionar ? Estando identificado o problema e estando a ser reparado, pouco ou nada se poderá fazer a não ser aguardar. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jose Rodrigues e @Joca Amorim

O @Jose Rodrigues fez uma questão pertinente. 
@Joca Amorim, confirme-nos, por favor, se a situação ficou solucionada.

Obrigado

A minha avó está sem serviço há quase 48h. Estou desde ontem a ligar para o número de apoio sem conseguir resolver o problema, mas este encontra-se limitado em encontrar uma solução. Numa altura como a que vivemos, estando confinados e com várias limitações a nível social, considero muito grave uma das maiores empresas do país se mostrar tão distante e indiferente a resolver problemas com o serviço que devia estar a prestar. Neste caso, a minha avó está sozinha em casa, sem telefone, sem internet, sem maneira de conseguir contactar com os mais próximos ou de pedir auxílio. E se não tivesse ninguém que a conseguisse ajudar a comunicar com a empresa, estaria ainda a aguardar sem qualquer comunicação ou explicação do que está a acontecer.
Desde a manhã de ontem que telefono para o número de apoio e a data para ligarem de novo o serviço já passou de 1h para as 18h do próximo dia 25 de Janeiro. É inacreditável a maneira como a empresa desrespeita quem contrata os seus serviços e apenas pede para aguardarmos até o serviço ser novamente estabelecido.
Gostaria que uma explicação fosse dada assim como uma compensação por todo o tempo de serviço contratado que não foi prestado.
Sem outro assunto,
Ligia Moutinho

Estou sem serviço há 72 horas devido a uma avaria externa… técnicos que reportam as avarias como concluídas e reparadas e as mesmas continuam…. (pessoas que não sabem o que andam a fazer)…. ligo para o apoio ao cliente e dizem sempre que no espaço de 24H a avaria é reparada ou entram em contacto comigo…. se não sou eu a ligar para o apoio ao cliente eles não querem saber… 

Pouca vergonha isto que fazem com as pessoas… já desde novembro que estas avarias são reportadas na minha zona e nada fazem para melhorar…

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ligia Gomes Moutinho e @sousaana,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o vosso número de cliente, através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Comentário