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Boa noite,

 

Desde a meio da tarde do dia de ontem que estou sem qualquer serviço da NOS (ID843).

 

Entrei em contacto com a vossa linha de apoio que nada conseguiu resolver e que o melhor que conseguiu foi agendar uma intervenção para mais de 48h depois do meu contacto. O meu contacto foi por volta das 15:30h do dia 29 e a intervenção ficou agendada para dia 31 entre as 17 e as 21h(bem sei que em tempo de Covid não devemos sair de casa).

 

Eu estou em telatrabalho e sem internet simplesmente não consigo trabalhar, uma vez que para trabalhar tenho de aceder remotamente aos portais da minha empresa onde tenho todo o meu ambiente de trabalho e documentos.

 

Acho indamissivel e sem explicação que não consigam enviar um técnico para resolver o problema pelo menos em 24h sabendo dos graves constrangimentos que principalmente a falta de internet me está a causar. A mim e á minha mulher que também está em teletrabalho.

 

Provavelmente mais depressa conseguia que a concorrência me instalasse um novo serviço que a NOS dá assistência aos seu proprios clientes.

 

Se a data e hora da intervenção se mantiver é provavelmente isso que vou fazer assim que tiver oportunidade, mudar para a concorrência.

 

 

Cumprimentos, 

 

Nuno Carrelo

 

Cliente nº 8xxxxxxxxx

 

Boa noite. 
na segunda feira à tarde por volta das 15h15 ficamos sem televisão e internet. 
ligamos para ao apoio a clientes. 
onde uma voz automático avisou que houve uma avaria na minha zona. 
o problema é que estou em teletrabalho perdia 1h45 de trabalho e este tempo tem de ser justificado. 

Ligamos para o apoio a clientes onde foi dito e que a nos  não envia declaração nem uma justificação nem confirmação da avaria. 
o melhor é que agora ninguém encontra a avaria. 
moi seja temos uma avaria nem uma mensagem de desculpa sabe mandar mas sms para atraso de pagamento sim. 
qual é a solução?? 
descontar da fatura ? 
moi mandar um simples mail a confirmar que tal dia houve uma avaria naquele zona !! 
aguarda uma resposta


Boa noite. 
na segunda feira à tarde por volta das 15h15 ficamos sem televisão e internet. 
ligamos para ao apoio a clientes. 
onde uma voz automático avisou que houve uma avaria na minha zona. 
o problema é que estou em teletrabalho perdia 1h45 de trabalho e este tempo tem de ser justificado. 

Ligamos para o apoio a clientes onde foi dito e que a nos  não envia declaração nem uma justificação nem confirmação da avaria. 
o melhor é que agora ninguém encontra a avaria. 
moi seja temos uma avaria nem uma mensagem de desculpa sabe mandar mas sms para atraso de pagamento sim. 
qual é a solução?? 
descontar da fatura ? 
moi mandar um simples mail a confirmar que tal dia houve uma avaria naquele zona !! 
aguarda uma resposta


não é possivel enviar qualquer tipo de declaração.


Não é possível ? Isso ta certo não acho normal 


Olá @Joaquim de Jesus,

Lamentamos a demora na resposta e o transtorno causado.

Infelizmente não é possível enviar o documento que pretende.

Se pudermos ajudar em mais alguma questão, estamos disponíveis.

Obrigada

 


Hoje o serviço NOS deixou de funcionar após un ano de bom funcionamento. Estou muito contrariado porque a NOS agendou uma visita técnica para 25 de maio. Nestes tempos de pandemia em que o trabalho se faz essencialmente pela internet, a falta deste serviço é como a falta de qualquer bem essencial. Durante os dois primeiros anos de internet a NOS teve 6 intervenções devido aos danos causados pelos ratos que esfomeados atacam-se à fibra. O meu cabo foi mudado por três vezes e remendado outras três. Pedi um cabo rígido para substituir o cabo flexível mas isto não foi possível até hoje. A ligação entre o poste e a minha casa tem um comprimento de 250 metros e passa numa canalização.

Exijo que os serviços técnicos intervenham o mais rápido possível a partir do principio da semana que vem.


Hoje o serviço NOS deixou de funcionar após un ano de bom funcionamento. Estou muito contrariado porque a NOS agendou uma visita técnica para 25 de maio. Nestes tempos de pandemia em que o trabalho se faz essencialmente pela internet, a falta deste serviço é como a falta de qualquer bem essencial. Durante os dois primeiros anos de internet a NOS teve 6 intervenções devido aos danos causados pelos ratos que esfomeados atacam-se à fibra. O meu cabo foi mudado por três vezes e remendado outras três. Pedi um cabo rígido para substituir o cabo flexível mas isto não foi possível até hoje. A ligação entre o poste e a minha casa tem um comprimento de 250 metros e passa numa canalização.

Exijo que os serviços técnicos intervenham o mais rápido possível a partir do principio da semana que vem.

Boa tarde, a moderação do Fórum está disponível para o ajudar na resolução da contrariedade que reporta, parece que o cabo de fibra ótica é um petisco para os ratos, envie através do @Fórum o seu numero de cliente ou NIF para que os moderadores possam providenciar a ajuda necessária e o mais rápido que for possível.


Boa noite @portosmol,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado


Erro constante “CAS70” na BOX UMA, modelo E077MP  versão UX 3.20.4, versao hardware 1.2 .

Não permite ver alguns canais ao vivo, não permite retroceder nem ver do inicio um programa selecionado. 

Já verifiquei canais, reiniciei varias vezes, desliguei da eletricidade, verifiquei ligações.

Continua a dar erro. 

Considerando os problemas assinalados, solicito resolução do problema ou substituição do equipamento. 

 


Olá @João Curinha,

Bem vindo ao Fórum NOS.

Vamos analisar a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


No início do ano, deixei de ter acesso à alguns canais e mostra me o erro CAS70,. Também deixei de poder ver os programas anteriores, já liguei para o 16990 mas não conseguem resolver me o problema 

Cumprimentos 


Boa tarde @paulo Moreira Machado,

Lamentamos o trasntorno. Vamos ajudar.

Detalhe-nos a situação, por favor. Perdeu acesso a gravações automáticas em todos os canais? 

Dê-nos, por favor, exemplos de canais onde surge a mensagem de erro referida.

Obrigado


Gravações automáticas perdi em todos, perdi o sinal em grande parte dos canais 

 


Olá @paulo Moreira Machado,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos verificar a situação.

Obrigada


Boa noite a coisa de uma hora atrás fiquei sem qualquer serviço , e reparei que está um técnico a mexer nas ligações no prédio .

Disse que estava a arranjar uma avaria do vizinho e eu disse que eu não tinha qualquer serviço .

Disse-me que ia resolver o problema mas quando dei por ela fugiu e não quis saber de nada .

Ainda lhe tirei a matrícula mas não tinha qualquer identificação .

E agora estou se serviço nenhum e não consigo contactar ninguém da nos .

 


Olá @Jose da Silva meireles,

Lamentamos a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


Cheguei esta tarde a casa e deparei-me sem internet, sem serviço de voz e sem serviço de televisao.

Ja ligaram para o serviço ténico da NOS e nao resolveram absolutamente nada e marcaram vinda à minha morada daqui a 48h!!

 

Como é possível que numa situação em que me encontro sem serviço absoluto e tenho de esperar 2dias pra virem resolver a situação?!

 

 


Boa noite a todos, 
Movemos os vossos comentários para um artigo com o mesmo tema. 

@pmlemos, lamentamos o transtorno.

Quanto a disponibilidade da intervenção técnica podemos verificar a possibilidade de antecipar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado 

 


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