Header
Respondido

Serviço indisponivel


Boa noite,

 

Desde a meio da tarde do dia de ontem que estou sem qualquer serviço da NOS (ID843).

 

Entrei em contacto com a vossa linha de apoio que nada conseguiu resolver e que o melhor que conseguiu foi agendar uma intervenção para mais de 48h depois do meu contacto. O meu contacto foi por volta das 15:30h do dia 29 e a intervenção ficou agendada para dia 31 entre as 17 e as 21h(bem sei que em tempo de Covid não devemos sair de casa).

 

Eu estou em telatrabalho e sem internet simplesmente não consigo trabalhar, uma vez que para trabalhar tenho de aceder remotamente aos portais da minha empresa onde tenho todo o meu ambiente de trabalho e documentos.

 

Acho indamissivel e sem explicação que não consigam enviar um técnico para resolver o problema pelo menos em 24h sabendo dos graves constrangimentos que principalmente a falta de internet me está a causar. A mim e á minha mulher que também está em teletrabalho.

 

Provavelmente mais depressa conseguia que a concorrência me instalasse um novo serviço que a NOS dá assistência aos seu proprios clientes.

 

Se a data e hora da intervenção se mantiver é provavelmente isso que vou fazer assim que tiver oportunidade, mudar para a concorrência.

 

 

Cumprimentos, 

 

Nuno Carrelo

 

Cliente nº 8xxxxxxxxx

 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 31 July 2020, 21:34

Ver pergunta inicial

42 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite a todos, 
Movemos os vossos comentários para um artigo com o mesmo tema. 

@pmlemos, lamentamos o transtorno.

Quanto a disponibilidade da intervenção técnica podemos verificar a possibilidade de antecipar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado 

 

Cheguei esta tarde a casa e deparei-me sem internet, sem serviço de voz e sem serviço de televisao.

Ja ligaram para o serviço ténico da NOS e nao resolveram absolutamente nada e marcaram vinda à minha morada daqui a 48h!!

 

Como é possível que numa situação em que me encontro sem serviço absoluto e tenho de esperar 2dias pra virem resolver a situação?!

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Jose da Silva meireles,

Lamentamos a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Boa noite a coisa de uma hora atrás fiquei sem qualquer serviço , e reparei que está um técnico a mexer nas ligações no prédio .

Disse que estava a arranjar uma avaria do vizinho e eu disse que eu não tinha qualquer serviço .

Disse-me que ia resolver o problema mas quando dei por ela fugiu e não quis saber de nada .

Ainda lhe tirei a matrícula mas não tinha qualquer identificação .

E agora estou se serviço nenhum e não consigo contactar ninguém da nos .

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @paulo Moreira Machado,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos verificar a situação.

Obrigada

Gravações automáticas perdi em todos, perdi o sinal em grande parte dos canais 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @paulo Moreira Machado,

Lamentamos o trasntorno. Vamos ajudar.

Detalhe-nos a situação, por favor. Perdeu acesso a gravações automáticas em todos os canais? 

Dê-nos, por favor, exemplos de canais onde surge a mensagem de erro referida.

Obrigado

No início do ano, deixei de ter acesso à alguns canais e mostra me o erro CAS70,. Também deixei de poder ver os programas anteriores, já liguei para o 16990 mas não conseguem resolver me o problema 

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @João Curinha,

Bem vindo ao Fórum NOS.

Vamos analisar a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Erro constante “CAS70” na BOX UMA, modelo E077MP  versão UX 3.20.4, versao hardware 1.2 .

Não permite ver alguns canais ao vivo, não permite retroceder nem ver do inicio um programa selecionado. 

Já verifiquei canais, reiniciei varias vezes, desliguei da eletricidade, verifiquei ligações.

Continua a dar erro. 

Considerando os problemas assinalados, solicito resolução do problema ou substituição do equipamento. 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @portosmol,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Hoje o serviço NOS deixou de funcionar após un ano de bom funcionamento. Estou muito contrariado porque a NOS agendou uma visita técnica para 25 de maio. Nestes tempos de pandemia em que o trabalho se faz essencialmente pela internet, a falta deste serviço é como a falta de qualquer bem essencial. Durante os dois primeiros anos de internet a NOS teve 6 intervenções devido aos danos causados pelos ratos que esfomeados atacam-se à fibra. O meu cabo foi mudado por três vezes e remendado outras três. Pedi um cabo rígido para substituir o cabo flexível mas isto não foi possível até hoje. A ligação entre o poste e a minha casa tem um comprimento de 250 metros e passa numa canalização.

Exijo que os serviços técnicos intervenham o mais rápido possível a partir do principio da semana que vem.

Boa tarde, a moderação do Fórum está disponível para o ajudar na resolução da contrariedade que reporta, parece que o cabo de fibra ótica é um petisco para os ratos, envie através do @Fórum o seu numero de cliente ou NIF para que os moderadores possam providenciar a ajuda necessária e o mais rápido que for possível.

Reputação 1

Hoje o serviço NOS deixou de funcionar após un ano de bom funcionamento. Estou muito contrariado porque a NOS agendou uma visita técnica para 25 de maio. Nestes tempos de pandemia em que o trabalho se faz essencialmente pela internet, a falta deste serviço é como a falta de qualquer bem essencial. Durante os dois primeiros anos de internet a NOS teve 6 intervenções devido aos danos causados pelos ratos que esfomeados atacam-se à fibra. O meu cabo foi mudado por três vezes e remendado outras três. Pedi um cabo rígido para substituir o cabo flexível mas isto não foi possível até hoje. A ligação entre o poste e a minha casa tem um comprimento de 250 metros e passa numa canalização.

Exijo que os serviços técnicos intervenham o mais rápido possível a partir do principio da semana que vem.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Joaquim de Jesus,

Lamentamos a demora na resposta e o transtorno causado.

Infelizmente não é possível enviar o documento que pretende.

Se pudermos ajudar em mais alguma questão, estamos disponíveis.

Obrigada

 

Não é possível ? Isso ta certo não acho normal 

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite. 
na segunda feira à tarde por volta das 15h15 ficamos sem televisão e internet. 
ligamos para ao apoio a clientes. 
onde uma voz automático avisou que houve uma avaria na minha zona. 
o problema é que estou em teletrabalho perdia 1h45 de trabalho e este tempo tem de ser justificado. 

Ligamos para o apoio a clientes onde foi dito e que a nos  não envia declaração nem uma justificação nem confirmação da avaria. 
o melhor é que agora ninguém encontra a avaria. 
moi seja temos uma avaria nem uma mensagem de desculpa sabe mandar mas sms para atraso de pagamento sim. 
qual é a solução?? 
descontar da fatura ? 
moi mandar um simples mail a confirmar que tal dia houve uma avaria naquele zona !! 
aguarda uma resposta


não é possivel enviar qualquer tipo de declaração.

Boa noite. 
na segunda feira à tarde por volta das 15h15 ficamos sem televisão e internet. 
ligamos para ao apoio a clientes. 
onde uma voz automático avisou que houve uma avaria na minha zona. 
o problema é que estou em teletrabalho perdia 1h45 de trabalho e este tempo tem de ser justificado. 

Ligamos para o apoio a clientes onde foi dito e que a nos  não envia declaração nem uma justificação nem confirmação da avaria. 
o melhor é que agora ninguém encontra a avaria. 
moi seja temos uma avaria nem uma mensagem de desculpa sabe mandar mas sms para atraso de pagamento sim. 
qual é a solução?? 
descontar da fatura ? 
moi mandar um simples mail a confirmar que tal dia houve uma avaria naquele zona !! 
aguarda uma resposta

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ligia Gomes Moutinho e @sousaana,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o vosso número de cliente, através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Estou sem serviço há 72 horas devido a uma avaria externa… técnicos que reportam as avarias como concluídas e reparadas e as mesmas continuam…. (pessoas que não sabem o que andam a fazer)…. ligo para o apoio ao cliente e dizem sempre que no espaço de 24H a avaria é reparada ou entram em contacto comigo…. se não sou eu a ligar para o apoio ao cliente eles não querem saber… 

Pouca vergonha isto que fazem com as pessoas… já desde novembro que estas avarias são reportadas na minha zona e nada fazem para melhorar…

A minha avó está sem serviço há quase 48h. Estou desde ontem a ligar para o número de apoio sem conseguir resolver o problema, mas este encontra-se limitado em encontrar uma solução. Numa altura como a que vivemos, estando confinados e com várias limitações a nível social, considero muito grave uma das maiores empresas do país se mostrar tão distante e indiferente a resolver problemas com o serviço que devia estar a prestar. Neste caso, a minha avó está sozinha em casa, sem telefone, sem internet, sem maneira de conseguir contactar com os mais próximos ou de pedir auxílio. E se não tivesse ninguém que a conseguisse ajudar a comunicar com a empresa, estaria ainda a aguardar sem qualquer comunicação ou explicação do que está a acontecer.
Desde a manhã de ontem que telefono para o número de apoio e a data para ligarem de novo o serviço já passou de 1h para as 18h do próximo dia 25 de Janeiro. É inacreditável a maneira como a empresa desrespeita quem contrata os seus serviços e apenas pede para aguardarmos até o serviço ser novamente estabelecido.
Gostaria que uma explicação fosse dada assim como uma compensação por todo o tempo de serviço contratado que não foi prestado.
Sem outro assunto,
Ligia Moutinho

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jose Rodrigues e @Joca Amorim

O @Jose Rodrigues fez uma questão pertinente. 
@Joca Amorim, confirme-nos, por favor, se a situação ficou solucionada.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

@Joca Amorim 22.00H já tem os serviços a funcionar ? Estando identificado o problema e estando a ser reparado, pouco ou nada se poderá fazer a não ser aguardar. 

Estou sem serviço desde as 14.30 onde diziam que a avaria ficava resolvida às 20h.

Tentei ligar para o 16990 e a mensagem de voz diz que existe uma avaria e o tempo estimado para a resolução dessa mesma avaria era até às 20h, só que esqueceram se de colocar de que dia, visto que eram 21h quando voltei a ligar.

Estou cheio deste serviço, nem se dignam de colocar um número à disposição do cliente para podermos ver o ponto de situação. "esperem se quiserem"  deve ser o lema desta operadora. Liguem vezes sem conta do meu número que pertence à nos e simplesmente me desligavam. Tive que pedir um telefone a um amigo que é de outra operadora e só assim me atenderam, para dizer o quê??? Que existe uma avaria que poderia demorar até às 22h.

É de doidos isto, uma pessoa paga para ter um serviço e parece que eles é que nos estão a fazer um favor.

Não poderiam informar os clientes por SMS ou algo do género, é preciso ser os otarios a gastar o dinheiro numa chamada.

É uma questão de tempo caros senhores da nós, eu só estou à espera do término do meu contrato. Espero sinceramente que percam clientes porque vocês estão a ficar anos luz de outros concorrentes vossos. Deixem de pensar só em encher os bolsos e pensem mais no cliente que vos dá a mama todos os meses. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Elisabete 30

Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos diga se a sua dificuldade ainda se mantém, por favor. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde estou sem serviço desde ontem de tarde,com crianças pequenas,dizem ser algo complicado e só segunda

Ficam a saber que vão perder cliente 

Ando a pagar para não resolverem as coisas, com crianças, estar estes dias sem tv sem nada ,tenho tudo pago e é isto? Pois se fosse por falta de pagamento já andavam a ligar e isso mas como é erro vosso nem ligam as pessoas, andamos nós a gastar a ligar 

Ou resolvem hoje, ou segunda vou mudar de operadora com justa causa

Elisabete 


Tem que ser a  senhora a ligar para ser reportado. Um técnico é enviado assim que possivel

Comentário