Skip to main content
Header
Kilobyte
February 10, 2020
Pergunta

Sem acesso à 'aminhanet.nos.pt'

Boa noite.
Foi nos instalado um serviço no passado dia 7, e de momento não é possivel aceder ao https://aminhanet.nos.pt/

Já tentei selecionei o serviço como ‘Serviço pré-definido’, mas continua sem efeito.

276 Comentários

Kilobyte
    May 16, 2019
    Não aparece nada disso @Mário P.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    May 16, 2019
    Olá @Ivo Pires,

Assim, para o podermos ajudar, sugerimos que desassocie e volte novamente associar os seus serviços na Área de Cliente.

Para voltar associar os serviços, pode seguir os passos abaixo:.
    1. Pressionar a opção "Registar serviços"
    2. Seleccionar "Pacote de televisão"
    Como na imagem que se segue:

Após fazer os passos acima, deverá preencher alguns campos com os dados pessoais do titular de conta, que são:
    • Número de Identificação Civil
    • Número de Identificação Fiscal
    • Numero de Cliente NOS

Quando preencher os campos acima indicados, pressione "Continuar registo".

Após fazê-lo, termine sessão e volte a iniciar e teste o acesso à App NOS TV, por favor.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    May 16, 2019
    @Mário P. Ja fiz novo registo do serviço deu como sucesso, terminei sessão em todos os dispositivos, iniciei sessão e essa opção não aparece.
    Devo estar ligado à rede do serviço para conseguir iniciar sessão no NOS TV?
    Terabyte
    May 16, 2019
    Boa sorte... Faz hoje uma semana que ando sempre a ligar para o apoio ao cliente e dia 10 deram um prazo de 48 horas que iria ficar resolvido, nada... continuei a ligar, dizem sempre que tem que ser um técnico especializado, ficou de me ligar ontem e não ligou. (O apoio técnico não tem técnicos qualificados).

Tinha ao menos acesso a 2 apps da treta antes mas entraram remotamente já apagaram 2x o registo, já adicionei várias vezes exactamente como diz acima e agora nem acesso a nenhuma app tenho... E ainda mudaram o contacto da conta do titular para o meu contacto pessoal sem pedirem autorização ou me solicitarem para tal coisa, o que me pediram foi o número pessoal para deixar nota para o técnico especializado me ligar, vergonhoso esta prática manhosa...

Com sorte acabando o prazo dos 14 dias antes da fidelização é que me vão dar acesso às apps do pacote.
    Megabyte
    December 7, 2019

O meu está assim. Foram lá instalar hoje. É ridiculo prestarem um serviço assim. Colocam equipamentos novos mas depois não se podem configurar.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 7, 2019

@Henrique Crachat Tem que aguardar ainda mais algum tempo para conseguir ter acesso

Megabyte
    December 7, 2019

@Henrique Crachat Tem que aguardar ainda mais algum tempo para conseguir ter acesso

Compreendo mas acho ridículo.

Diogo
    Super User
    Super User
    December 7, 2019

O meu está assim. Foram lá instalar hoje. É ridiculo prestarem um serviço assim. Colocam equipamentos novos mas depois não se podem configurar.

@Henrique Crachat,

Por norma demora até 1 dia após a instalação de um novo router para poder configurá-lo. Só consegui aceder ao meu no dia seguinte. 

@Diogo
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 8, 2019

Olá @Henrique Crachat,:slight_smile:

Devemos indicar que após fazer alteração de qualquer equipamento é necessário existir um sincronismo com os dados da Área de Cliente NOS que poderá demorar até 24H. 

No entanto, para o podermos ajudar, sugerimos que desassocie  e volte associar os serviços na sua área de cliente, por favor. 

Após fazê-lo, experimente novamente e dê-nos o seu feedback.

Obrigado.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    December 8, 2019

Já tenho acesso ao router. obrigado