Boa noite.
Foi nos instalado um serviço no passado dia 7, e de momento não é possivel aceder ao https://aminhanet.nos.pt/
Já tentei selecionei o serviço como ‘Serviço pré-definido’, mas continua sem efeito.
Boa noite.
Foi nos instalado um serviço no passado dia 7, e de momento não é possivel aceder ao https://aminhanet.nos.pt/
Já tentei selecionei o serviço como ‘Serviço pré-definido’, mas continua sem efeito.
Não tenho o serviço registado na área de cliente.
A fibra está registada com o nome do meu pai, ou seja, na área de cliente tenho de colocar o cartão de cidadão dele e o numero de cliente dele certo? E ao fazer isso terei acesso ao routeador?
Sim 1º de tudo tem que estar tudo devidamente registado.
Não tenho o serviço registado na área de cliente.
A fibra está registada com o nome do meu pai, ou seja, na área de cliente tenho de colocar o cartão de cidadão dele e o numero de cliente dele certo? E ao fazer isso terei acesso ao routeador?
Sim 1º de tudo tem que estar tudo devidamente registado.
Tudo devidamente registado como assim? Não percebi desculpe
16990?
Olá
Sugerimos que consulte este tópico.
Obrigada
Olá
Obrigada
Olá
Pedimos que, por favor, confirme se a actualização do equipamento já consta na Área de Cliente NOS.
Obrigado
Ola
Bom dia, tem os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente ? Tem-se verificado que essa dificuldade geralmente é provocada por qualquer problema existente com o registo. Experimente remover e voltar a registar os seus serviços.
Olá
Olá
Já tentou desassociar e associar novamente os serviços, tal como sugerido?
Obrigada
o mesmo para mim. E O App NosNet também não funciona. que chato!
o mesmo para mim. E O App NosNet também não funciona. que chato!
on Aminhanet, it just does nothing after this screen
on NosNet, it gives me this screen with no options.
Hi
Please confirm if you have your services pack associated to your Client Area. You need to do it, so you can get the access to NOS Net App.
To associate your services pack, choose the option “Associar serviços”, that you can find on left column of the page.
Thank you
Há 4 dias consecutivos que telefono ao apoio técnico da NOS para resolverem o “Error ID :1011” que dá na aplicação ou na "aminhanet.nos.pt" cada vez que quero reiniciar o router remotamente a partir de outro lugar.
Necessito ter esse acesso disponível quando estou a trabalhar em confinamento para aceder ao servidor da empresa, e não consigo aceder porque a net deixa de funcionar pois o router fica sem poder ser reiniciado, a não ser que telefone ao apoio técnico da NOS que leva uma hora a resolver este assunto. Isto é de loucos todos os dias ter que telefonar à NOS e perder UMA HORA para poder trabalhar!
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Obrigada
Bom dia,
Estou a tentar aceder ao site de configuração do router aminhanet.nos.pt e à app Nos Net, mas sem sucesso. Já fiz remoção dos serviços que tinha associados ao meu username e voltei a associar apenas o serviço que tenho em casa. Já reiniciei o router, mas continuo sem poder aceder à página aminhanet ou à app Nos Net.
aminhanet dá erro e ao clicar em Atualizar, fica a rodar infinitamente
a app diz que só está disponível para clientes com router WiFi
Alguma sugestão?
Olá
Qual é o seu router?
Obrigada
Giga wifi 5.0
Alguma solução?
Alguma solução?
reset de fábrica, de resto 16990
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá,
Tive de telefonar e a questão foi encaminhada para assistência técnica. O registo foi remivido e foi criado um novo.
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