Skip to main content
Header

Boa noite.
Foi nos instalado um serviço no passado dia 7, e de momento não é possivel aceder ao https://aminhanet.nos.pt/

Já tentei selecionei o serviço como ‘Serviço pré-definido’, mas continua sem efeito.

Olá @rs2pt e @Jose Rodrigues

Desde já, lamentamos a demora na nossa resposta. :sweat:
Continua sem conseguir aceder à internet? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Viva, não é possível abrir a ligação no iPhone. Fica assim até surgir código de erro. No PC funciona sem qq problema. Obrigado 

Bem-vindo ao Fórum NOS @joka1979
Para podermos ajudar, sugerimos que experimente o acesso à página interna do seu equipamento pela App NOS NET, por favor. 
Obrigado

Boa tarde, 

Tenho um router Router 5.0_v2 e o acesso à pagina “aminhanet.nos.pt” funcionou no primeiro dia, assim como a App “Nos Net” e que me permitiu alterar o SID e password do wifi.

No entanto nos dias seguintes ja nao funciona. Quer pelo site que apresenta o erro:

Quando acedo pela App “Nos App” tambem nao consigo ver o mapa de rede. Nao apresenta os equipamentos ligados tal como na imagem (deveria ter pelo menos 2 equipamentos no wifi):

Nota: O router ja foi reiniciado e desligado mas o problema mateve-se

Reset de fábrica efetuou?

Olá @BRUNO LEITE FERREIRA e @Guimas

@BRUNO LEITE FERREIRA, o @Guimas deu uma boa ajuda! Efetuou algum reset ao router anteriormente?
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa Tarde @Ana P.  e @Guimas  e muito obrigado pela ajuda.

Os resets que fiz ao router foram simplesmente desligar da corrente electrica. Queria evitar fazer o reset de fabrica pois ja personalizei algumas definições:

• redefini o range para atribuição de IPs (192.168.1.2 ate 292.168.1.199) ;
  •  mudei os nomes dos SIDs e passwords default do WIFI.

Se for esta a recomendação irei proceder ao reset de fabrica e depois volto a configurar posteriormente.

@BRUNO LEITE FERREIRA,  

Será necessário efetuar o mesmo para verificarmos se existe alguma incoerência com o serviço. Seria possível fazê-lo?

Obrigada 

Bom dia @Ana P. , 

Ja efectuei o reset do router, inserindo um clip no botao de reset. O router reiniciou, perdeu momentaniamente a rede WIFI e voltou a ficar normal ao fim de uns minutos. No entanto tudo igual, continuo sem conseguir aceder ao router em aminhanet.nos.pt ou via App.  (Apos o reset  nome da rede wifi que nao alterou para a inicial)

Bom dia @Ana P. , 

Ja efectuei o reset do router, inserindo um clip no botao de reset. O router reiniciou, perdeu momentaniamente a rede WIFI e voltou a ficar normal ao fim de uns minutos. No entanto tudo igual, continuo sem conseguir aceder ao router em aminhanet.nos.pt ou via App.  (Apos o reset  nome da rede wifi que nao alterou para a inicial)

nao alterou? então o reset não foi feito

@Guimas, não alterou nada, nem o range de IPs que alterei, nem voltou ao SIDs e password originais. Apenas reiniciou ao fim de alguns minutos e voltou tudo normal. 

Vou voltar a tentar ao final do dia (Nao posso perder agora a net). Para efectuar o reset de fabrica ao router é apenas inserir um clip no buraco e esperar que reinicie, certo? Vou rever o manual do router e logo que repita a operação deixo aqui feedback.

Obrigado

Olá @BRUNO LEITE FERREIRA,

Para podermos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Boa noite.

Voltei a fazer um reset ao router e desta vez as configurações originais foram repostas. 
Após o reset, aminhanet.nós e a app funcionaram. Mas só funcionou até que voltasse a mudar o nome do Wi-Fi e a password. Voltei a fazer um reset e mudei apenas o nome da rede Wi-Fi 2.5g e passwords e posteriormente o Wi-Fi 5g. Desta vez continuou a funcionar. 

Ainda fiz mais uma alteração mudando no range de ip atribuídos pelo DHCP do router. 

ainda está tudo a funcionar com as mesmas configurações que estavam .

no entanto noto que hoje as velocidades de upstream e downstream por Wi-Fi 5g estão bem mais lentas comparando com os dias anteriores 118 (anteriormente entre 259 e 417 Mbps)

Cumprimentos

Bom dia

Nos últimos dias não tenho conseguido aceder ao meu router 5.0 pela app ou site aminhanet.nos.pt, podem me ajudar nisto por favor?

Cumprimentos

Confirmar que na área de cliente está tudo bem registado. Caso esteja normalmente resolve-se com -» reset de fábrica

Apesar do meu router não ser esse da imagem tenho o router 5.0 como está escrito ai. Não sei se ao carregar no botão que diz reset faz um reset de fabrica mas se sim eu ja o fiz e continua igual.

Apesar do meu router não ser esse da imagem tenho o router 5.0 como está escrito ai. Não sei se ao carregar no botão que diz reset faz um reset de fabrica mas se sim eu ja o fiz e continua igual.

Falar com o apoio técnico então.

Olá @DanielFOliveira,

Quando tenta aceder ao router, aparece-lhe alguma mensagem de erro? Detalhe-nos, por favor, o que acontece.

Obrigada

Boa tarde

Quando entro no site fica eternamente em loading ate que depois aparece um erro como mostra a imagem.

Bom dia @DanielFOliveira

Lamentamos o transtorno causado. 
Para ajudar, sugerimos que reinicie o seu equipamento e, de seguida, aceda a um navegador privado e experimente novamente o acesso à página interna do equipamento, por favor. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Bom dia

Ja fiz o que me sugeriu e acontece a mesma coisa, tanto na app como na página web da erro alem disso o router fica com a luz intermitente laranja e azul

Cumprimentos

Olá @DanielFOliveira
Gostaríamos de verificar o estado do seu equipamento. Assim, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Bom Dia!

Desde que adquiri a fibra da Nos e me vieram colocar um repetidor para eu acessar em toda a casa há internet nunca tive acesso ao site “aminhanet.nos.pt” sempre que lá fui dá erro. Até retirei os dns que tinha da google para ver se funcionava e nada.
Porque é que tenho de acessar o site da Nos sendo que normalmente colocasse o ip do router e consigo aceder-lo?

Quando entro no site “aminhanet.nos.pt” a consola do navegador mostra-me isto.

Como faço para corrigir este erro?

Obrigado

Bom dia, tem os seus serviços devidamente registados na sua área de cliente ? Experimente remover e voltar a associar os seus serviços.

Não tenho o serviço registado na área de cliente.

A fibra está registada com o nome do meu pai, ou seja, na área de cliente tenho de colocar o cartão de cidadão dele e o numero de cliente dele certo? E ao fazer isso terei acesso ao routeador?

Comentário