Skip to main content
Header

Boa noite.
Foi nos instalado um serviço no passado dia 7, e de momento não é possivel aceder ao https://aminhanet.nos.pt/

Já tentei selecionei o serviço como ‘Serviço pré-definido’, mas continua sem efeito.

Olá, podia dizer qual é o seu Router?

Boas!

A área de cliente conseguiu resolver! Obrigado a todos!

Olá @Antonio MPNFC:slight_smile:

Agradecemos o seu feedback. 

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Muito obrigado

Como posso resolver esse problema? Ou é o serviço que está temporariamente indisponível 

@João Pedro Azevedo Araújo Boa tarde, tem os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente ?  Qual é o router que tem instalado ? 

@João Pedro Azevedo Araújo Boa tarde, tem os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente ?  Qual é o router que tem instalado ? 

Boa noite esse é o router que tenho instado 

Bem-vindo ao Fórum NOS @João Pedro Azevedo Araújo:grinning:

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :wink:

Para podermos ajudar, sugerimos que reinicie o seu equipamento e, por favor, experimente novamente o acesso à página interna do equipamento ou, em alternativa, à app NOS Net. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Muito obrigado

Bem-vindo ao Fórum NOS @João Pedro Azevedo Araújo:grinning:

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :wink:

Para podermos ajudar, sugerimos que reinicie o seu equipamento e, por favor, experimente novamente o acesso à página interna do equipamento ou, em alternativa, à app NOS Net. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Muito obrigado

Boa tarde eu vou com um clipe ao botão de reiniciar o router e ele não reinicia 

@João Pedro Azevedo Araújo Boa tarde, para reiniciar o equipamento, deve desligar o cabo de alimentação da corrente, aguardar alguns segundos e voltar a ligar.

Olá @João Pedro Azevedo Araújo

O @Jose Rodrigues tem razão. 
Peço desculpa pelo lapso, deveria ter sido mais especifico. :disappointed_relieved:  

Após fazê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback. 

Muito obrigado

Olá @João Pedro Azevedo Araújo

@Jose Rodrigues tem razão. 
Peço desculpa pelo lapso, deveria ter sido mais especifico. :disappointed_relieved:  

Após fazê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback. 

Muito obrigado

Boa tarde, sim já reiniciei o router e continua a mesma coisa 

Muito obrigado pela sua cooperação, @João Pedro Azevedo Araújo
Já respondemos à sua mensagem privada. 
Vamos ajudá-lo! :slight_smile:

Boa noite gostava de saber como posso ver qual é o meu número de cliente nos 

@João Pedro Azevedo Araújo Bom dia, ou na fatura ou na sua Área de Cliente no separador Informação da Conta/Dados da conta

Olá @João Pedro Azevedo Araújo e @Jose Rodrigues,

@João Pedro Azevedo Araújo, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu? :blush:
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

@João Pedro Azevedo Araújo Bom dia, ou na fatura ou na sua Área de Cliente no separador Informação da Conta/Dados da conta

Não encontro isso, poderia me ajudar enviando printes ou algo assim 

É por aqui que se vê o número de cliente? 

Olá @João Pedro Azevedo Araújo

Pode consultar o seu número de cliente aqui:

Está a aceder à sua área de cliente NOS através de que site? Ou está a aceder através da app NOS? 
Ficamos aguardar o seu feedback.

Obrigada

Isso é Oque me aparece 

Tem que registar o pacote tv primeiro para que o router fique associado á sua ficha de cliente. Depois disso é que pode entrar

Olá @João Pedro Azevedo Araújo:grinning:
​​@Guimas deu uma boa ajuda. :sunglasses:

Para voltar associar os serviços, sugerimos que siga os passos abaixo: 

1. Pressionar a opção "Registar serviços"
  2. Seleccionar "Pacote de televisão"

Como na imagem que se segue: 

c1c1ead3-96cd-46ed-a2b1-356cf4314e2c.png

Após fazer os passos acima, deverá preencher alguns campos com os dados pessoais do titular de conta, que são: 

• Número de Identificação Civil
  • Número de Identificação Fiscal
  • Numero de Cliente NOS

f95d10fb-c1a5-493b-8bb7-596c9bb98446.png

Quando preencher os campos acima indicados, pressione "Continuar registo".

Conseguiu? Dê-nos o seu feedback. 
Obrigado

Olá @João Pedro Azevedo Araújo:grinning:
​​@Guimas deu uma boa ajuda. :sunglasses:

Para voltar associar os serviços, sugerimos que siga os passos abaixo: 

1. Pressionar a opção "Registar serviços"
  2. Seleccionar "Pacote de televisão"

Como na imagem que se segue: 

c1c1ead3-96cd-46ed-a2b1-356cf4314e2c.png

Após fazer os passos acima, deverá preencher alguns campos com os dados pessoais do titular de conta, que são: 

• Número de Identificação Civil
  • Número de Identificação Fiscal
  • Numero de Cliente NOS

f95d10fb-c1a5-493b-8bb7-596c9bb98446.png

Quando preencher os campos acima indicados, pressione "Continuar registo".

Conseguiu? Dê-nos o seu feedback. 
Obrigado

Boa tarde o único problema é que não tenho um cartão nos 

Olá @João Pedro Azevedo Araújo:grinning:
Já recebeu uma factura NOS? Se sim, pode consultar o seu número de cliente no canto superior da mesma. 

Obrigado

enfim… o q esta a funcionar bem nao se devia mexer. (o método antigo de aceder directamente ao router deveria estar presente tmb

sou cliente ha muitos anos da TVCabo ...sim ainda se chamava assim, ontem instalaram um pacote com este router novo tipo cinzeiro na minha segunda casa para onde movi o serviço antigo q tinha.

no proprio dia retirei o meu router pessoal e decidi deixar o vosso. enfim erro meu. nao consegui configurar nada, as pessoas ficaram com o SSID default vosso com pass default vossa. 

enfim

hoje ainda agora estou a deambular por aqui a ver pq raio nao consigo ligar ao router pela net. Pensei q haveria vantagem pelo menos em aceder directamente por remoto, mas so problemas… retirei os serviços todos da minha conta e estou a começar do zero… mas olhem!… a registar serviço de internet diz q eu tenho de estar ligado na NOS!!!! maravilha pq aqui em casa estou com a Vodafone (que felizmente nao tem essas frescura, aqui ligo-me directamente ao router e faço o q quiser)

removi adicionei o serviço de pacote tv

no equipamento não tem mais nada a não ser isto

vou na minha net… mas erro igual

p.q.p… ontem no dia da instalação com acesso como antigamente, tinha vindo pra casa sem me preocupar mais, se nao tentasse complicar mais as coisas.

enfim… vou curtir o resto do domingo .

@rs2pt Boa tarde, Após a instalação,  o acesso pode demorar 24h a ficar disponivel.

Comentário