Boa noite.
Foi nos instalado um serviço no passado dia 7, e de momento não é possivel aceder ao https://aminhanet.nos.pt/
Já tentei selecionei o serviço como ‘Serviço pré-definido’, mas continua sem efeito.
Boa noite.
Foi nos instalado um serviço no passado dia 7, e de momento não é possivel aceder ao https://aminhanet.nos.pt/
Já tentei selecionei o serviço como ‘Serviço pré-definido’, mas continua sem efeito.
Olá, podia dizer qual é o seu Router?
Boas!
A área de cliente conseguiu resolver! Obrigado a todos!
Olá
Agradecemos o seu feedback.
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Muito obrigado
Como posso resolver esse problema? Ou é o serviço que está temporariamente indisponível
Boa noite esse é o router que tenho instado
Bem-vindo ao Fórum NOS
O
Para podermos ajudar, sugerimos que reinicie o seu equipamento e, por favor, experimente novamente o acesso à página interna do equipamento ou, em alternativa, à app NOS Net.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Muito obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS
O
Para podermos ajudar, sugerimos que reinicie o seu equipamento e, por favor, experimente novamente o acesso à página interna do equipamento ou, em alternativa, à app NOS Net.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Muito obrigado
Boa tarde eu vou com um clipe ao botão de reiniciar o router e ele não reinicia
Olá
O
Peço desculpa pelo lapso, deveria ter sido mais especifico.
Após fazê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback.
Muito obrigado
Olá
O
Peço desculpa pelo lapso, deveria ter sido mais especifico.
Após fazê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback.
Muito obrigado
Boa tarde, sim já reiniciei o router e continua a mesma coisa
Muito obrigado pela sua cooperação,
Já respondemos à sua mensagem privada.
Vamos ajudá-lo!
Boa noite gostava de saber como posso ver qual é o meu número de cliente nos
Olá
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Não encontro isso, poderia me ajudar enviando printes ou algo assim
É por aqui que se vê o número de cliente?
Olá
Pode consultar o seu número de cliente aqui:
Está a aceder à sua área de cliente NOS através de que site? Ou está a aceder através da app NOS?
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Isso é Oque me aparece
Tem que registar o pacote tv primeiro para que o router fique associado á sua ficha de cliente. Depois disso é que pode entrar
Olá
Para voltar associar os serviços, sugerimos que siga os passos abaixo:
Como na imagem que se segue:
Após fazer os passos acima, deverá preencher alguns campos com os dados pessoais do titular de conta, que são:
Quando preencher os campos acima indicados, pressione "Continuar registo".
Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.
Obrigado
Olá
Para voltar associar os serviços, sugerimos que siga os passos abaixo:
Como na imagem que se segue:
Após fazer os passos acima, deverá preencher alguns campos com os dados pessoais do titular de conta, que são:
Quando preencher os campos acima indicados, pressione "Continuar registo".
Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.
Obrigado
Boa tarde o único problema é que não tenho um cartão nos
Olá
Já recebeu uma factura NOS? Se sim, pode consultar o seu número de cliente no canto superior da mesma.
Obrigado
enfim… o q esta a funcionar bem nao se devia mexer. (o método antigo de aceder directamente ao router deveria estar presente tmb
sou cliente ha muitos anos da TVCabo ...sim ainda se chamava assim, ontem instalaram um pacote com este router novo tipo cinzeiro na minha segunda casa para onde movi o serviço antigo q tinha.
no proprio dia retirei o meu router pessoal e decidi deixar o vosso. enfim erro meu. nao consegui configurar nada, as pessoas ficaram com o SSID default vosso com pass default vossa.
enfim
hoje ainda agora estou a deambular por aqui a ver pq raio nao consigo ligar ao router pela net. Pensei q haveria vantagem pelo menos em aceder directamente por remoto, mas so problemas… retirei os serviços todos da minha conta e estou a começar do zero… mas olhem!… a registar serviço de internet diz q eu tenho de estar ligado na NOS!!!! maravilha pq aqui em casa estou com a Vodafone (que felizmente nao tem essas frescura, aqui ligo-me directamente ao router e faço o q quiser)
removi adicionei o serviço de pacote tv
no equipamento não tem mais nada a não ser isto
vou na minha net… mas erro igual
p.q.p… ontem no dia da instalação com acesso como antigamente, tinha vindo pra casa sem me preocupar mais, se nao tentasse complicar mais as coisas.
enfim… vou curtir o resto do domingo .
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