poor customer service
i reported a problem with my upgrade and decided to saty with my old deal. its been a month i have been calling them to ask to resolve the problem. every time i call they say someone will call me back in few hours but no one does. i cant believe huge company like NOS does this to its customers. now i think its time to change the service (heard MEO is far better then NOS) most importanly their customer service is atleat satisfactory. i also asked the person on the phone what is happing with me and requested to transfer the call to the manager. they never seem to help me.
Eu relatei um problema com o meu upgrade e decidi saty com o meu antigo negócio. tem sido um mês eu tenho chamado eles para pedir para resolver o problema. toda vez que eu ligo eles dizem que alguém vai me ligar de volta em poucas horas, mas ninguém liga. Eu não posso acreditar que uma grande empresa como a NOS faz isso para seus clientes. agora eu acho que é hora de mudar o serviço (ouvi MEO é muito melhor, em seguida, NOS) mais importanly seu serviço ao cliente é atleat satisfatório. Eu também perguntei à pessoa pelo telefone o que estava acontecendo comigo e pedi para transferir a ligação para o gerente. eles nunca parecem me ajudar.
Eu relatei um problema com o meu upgrade e decidi saty com o meu antigo negócio. tem sido um mês eu tenho chamado eles para pedir para resolver o problema. toda vez que eu ligo eles dizem que alguém vai me ligar de volta em poucas horas, mas ninguém liga. Eu não posso acreditar que uma grande empresa como a NOS faz isso para seus clientes. agora eu acho que é hora de mudar o serviço (ouvi MEO é muito melhor, em seguida, NOS) mais importanly seu serviço ao cliente é atleat satisfatório. Eu também perguntei à pessoa pelo telefone o que estava acontecendo comigo e pedi para transferir a ligação para o gerente. eles nunca parecem me ajudar.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.