Skip to main content
Header
Respondido

Cartão NOS não encontrado na App Cinema


Bom dia,

 

Consigo visualizar o meu cartão NOS na App Nos Cinemas, mas quando quero comprar bilhetes não consigo selecionar a opção Cartão NOS (1=2), porque dá a mensagem cartão não encontrado.

Já liguei para o apoio da NOS mas não conseguiram resolver a situação.

Se alguém puder ajudar, ageradeço imenso.

Obrigada

Melhor resposta por Olaf

Deverá ser do cartão atribuido. envie mensagem a moderação ​@Fórum 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
0% acharam o tópico útil

8 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29076 comentários
  • 10 de março de 2025

Boa tarde ​@Teresa Barata,

Agradecemos a sua mensagem.

Tem o seu serviço de televisão associado à my NOS e está a realizar login na App Cinemas NOS com os mesmos dados de autenticação?

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 10 de março de 2025

Sim, exatamente os mesmos. 


Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2210 comentários
  • 10 de março de 2025
Teresa Barata escreveu:

Sim, exatamente os mesmos. 

Qual é o filme? já tentou noutros filmes pra ver se não será do filme que está a tentar comprar? 

Não está a meter o número do cartão manualmente em campo nenhum pois não? 

um bem haja 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 10 de março de 2025

´Já tentei vários filmes e várias sessões. E não ponho o número do cartão, ele aparece a dizer não ativo, mas qunado consulto o cartão na mesma App, ele aparece como OK.

 

Até já fiz logout e login novamente.


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3721 comentários
  • Resposta
  • 10 de março de 2025

Deverá ser do cartão atribuido. envie mensagem a moderação ​@Fórum 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29238 comentários
  • 10 de março de 2025

Boa tarde, ​@Teresa Barata 

O ​@Olaf deu uma boa ajuda. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o email associado à my NOS. 
Obrigado, 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 13 de março de 2025
Mário P. escreveu:

Boa tarde, ​@Teresa Barata 

O ​@Olaf deu uma boa ajuda. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o email associado à my NOS. 
Obrigado, 

Aqui vão os dados:

NIF: *******

Mail: ************

 

Obrigada


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29076 comentários
  • 13 de março de 2025

Boa tarde ​@Teresa Barata,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado