Exmos Srs
Faz dois meses fiz um contrato convosco por 2 anos.
Em momento algum foi falada a modalidade de "fatura Eletrônica", tanto que as tenho recebido em papel.
Ontem recebi uma SMS, onde me era comunicado (sem qualquer questionário prévio). Que eu passaria a receber a fatura NOS em formato eletronico para o meu email. E para anular eu deveria ligar para o numero 16990 até 18 de Setembro.
Pergunto:
1 - Se fiz o contrato nem faz 2 meses, pq não foi proposto isso na altura?
2 - Se na altura de adesão eu não propus receber a fatura em formato eletronico via email, o que leva a NOS a pensar que eu agora quero?
3 - É atuação normal da NOS mudarem assim as coisas sem questionarem o cliente?
4 - Vão passar a cobrar a fatura em papel?
5 - Acham razoável para eu anular uma decisão arbritária Vossa eu ter de telefonar para uma linha a pagar?
6 - Pq para quem queira manter a fatura em papel, não previram a opção simples de responder à SMS recebida, com outra SMS com o texto "NÂO"?
Como posso resolver esta questão sem ter custos?
Cumprimentos
Patdav
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