Wi-Fi Total – Como ligar os seus equipamentos ao Wi-Fi dos Extenders
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Ex.mos Senhores NOS, Vimos pelo presente apresentar uma reclamação relativamente aos descontos concedidos por V.Exas sobre o pacote Profissionais Fibra à N/ Associação. Fomos acordado que fizesse um desconto de 50% (IPSS) sobre o pacote Profissionais Fibra na instalação da Associação de Surdos da Linha de Cascais, Sede em Alcoitão (Rua Francisco Ribeiro) onde se pode ver a factura n.º F12161319308 que se encontra em anexo. Reparámos que não foi descontado os 50% como deveriam ter feito. O preço estipulado foi afixado por 43,05€ e o desconto só ficou aquém dos 50%. Solicitamos que rectifiquem o desconto que deveria ter feito os 50% e não abaixo. O preço que deveria era metade, ou seja, o preço de pacote referido deveria ser de 21,53€. Aguardamos as V.Exas respostas ansiosamente, sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos associativos Pela Direcção de ASLC O Tesoureiro Sérgio Costa
Como é do conhecimento da NOS, uma vez que a situação já foi reportada diversas vezes, existem tarifários que perderam o controle de custos com a aquisição e transição para a OPTIMUS. Um exemplo é o tarifário SUPER 8, cujo controle de custos de chamada em ecrã foi perdido, mas o mais grave é que, na área do cliente tal informação também não existe. Esta situação arrasta-se indefinidamente, e para além dos incómodos causados aos clientes que estão privados de um controle de custos, seja por chamada, seja por resumo no site ou em factura, trata-se de uma situação ilegal, pois o consumidor tem de ser informado dos valores que lhe são cobrados. Se até agora, como fiel e bom cliente da NOS que era (tendo em conta o bom atendimento e consideração que sempre tiveram comigo), deixei passar esta situação em branco, face aos AUMENTOS ESCANDALOSOS dos preços das chamadas - que aumentaram na ordem dos 10% só este ano (como é possível os organismos competentes permitirem situações destas, a
Boa noite, Agradecia que alguém me explicasse porque é que não há um e-mail para onde pudesse mandar uma reclamação. Tenho uma fatura com um valor diferente do normal e queria saber o porquê. No inicio do contrato foi-me prometido que o valor da fatura não seria alterado ao longo do período do contrato.
Boa noite, gostaria de saber se quando aderir ao servico da NOS4 no mes de Novembro se tambem tenho direito aos meses gratis do Servico NPlay mesmo no telemovel. Aguardo resposta.
Boa noite, foi me prometido 2 meses de televisão e internet grátis, nunca recebi qualquer fatura e hoje estou sem televisão e internet. podem ajudar?
Na área de Cliente a opção "Detalhe de comunicações" do nosso serviço telefónico não está disponível (somos cliente empresa). Desde Novembro de 2016 que contactámos os serviços técnicos sem que esta situação seja resolvida. É mais um exemplo da falta de serviço da NOS, a juntar a diversas situações que temos tido (como ficar sem telefones durante 1 semana, não conseguirmos aceder a alguns sites, etc.) sem que exista por parte da NOS qualquer resposta ou solução. Por isso para nós a NOS é sem dúvida o PIOR operador de comunicações em Portugal, e embora seja complicado mudarmos de operador (devido à quantidade de serviços associados, IP fixo, etc., etc.) iremos iniciar brevemente o processo de alteração de operador.
Boa tarde, têm contactado pelo número 21 018 44 53 com uma determinada proposta. porém, quando pedi para me contactarem no dia seguinte, ninguém ligou e aguardo desde sexta feira. qual a melhor forma de contactar o serviço comercial, indicando a mesma proposta que me tem sido feita? obrigada,
Boa tarde gostaria de obter uma resposta! O que é um cliente Nos 4 5 especial? Sera que tem de ter turbo?:?:?:?;);)
Segundo o que me foi dito por pessoas que antigamente tinham ZON, as pessoas que tratam da mudança de equipamentos efetuaram a troca dos mesmo apenas ligando para essas pessoas e combinando o dia para efetuar a mesma. A minha questão é, sendo eu também cliente da ZON, porque é que desde que entrou a NOS nunca efetuaram a dita troca em minha casa?
Boa tarde. Gostaria de saber se estão a haver falhas do serviço da nos na zona do Porto (ramalde). Eu já estou a algum tempo sem serviço! Obrigado
É uma vergonha, estou á dias sem telefone fixo. Quando ligo para 16103 para apoio, zero de assistência. (que telefonam dentro de 48 h, huuu). Desde que o clix foi comprado por este grupo, a assistência nunca mais foi a mesma, penso fortemente em mudar para a concorrência. Huuug
Bom dia, Obtive uma oferta mais vantajosa da parte de outra operadora relatvamente ao meu tarifário movél, e o operador que me contactou informou que poderia fazer a portabilidade do meu Número NOS para a outra operadora. Gostaria de confirmar que o poderei fazer.
Como é possível ter pago a factura de Dezembro dentro do prazo legal (4 de Jan) e enviarem - me mais uma factura de acertos a pedir novamente o pagamento? A mesma mensalidade duas vezes no mesmo mês é impossível ser paga.
Venho desta forma solicitar solução para duas reclamações: 1. Não recebi a minha factura de Dezembro 2016 para pagamento em Jan17. E liguei para o serviço de apoio cliente a solicitar, tive 1h ao telefone e paguei 1€. Já tenho a factura no e-mail. 2. Sempre fui cliente NOS satisfeita, em Julho de 2016 ligaram-me a propor um novo tarifário e para isso teria uma permanência de 2 anos. Coloquei a seguinte questão: não vou mudar de tarifário a meio do ano se em Janeiro 2017 actualizarem o valor, pois fico a pagar mais e ainda tenho a permanência? Ao que a sra. ao telefone garantiu-me que essa actualização não seria feita e que a chamada estava a ser gravada. Agora o que peço é que oiçam a gravação e cumpram o que prometeram, não actualizarem o valor em 2017. Caso pretendam actualizar então retirem-me a permanência, não faz sentido visto que sempre fui cliente. Caso contrário considero o contrato nulo uma vez que não estão a cumprir o que me foi prometido ao telefone por uma colaborad
boa noite, no dia 2 de janeiro fui á loja NOS no continente de Valongo a fim de regoniciar o meu contrato NOS. Nisto o servico TV+NET+Voz manteve-se com o acrescimo de um cartao de telemovel NOS com 500 megas de internet e foi adicionado um cartao WTF, mas finalizando o servico por 49.99€. Quando o contrato foi assinado o funcionario garantio que seria os 49.99€, uma vez que no contrato mencionava 57.50, justificou que esses 7.50€ de pacote extra seria gratuito durante os proximos 3 meses. Nisto recebo o email de confirmacao de alteracao do servico nos proximos dias e que a proxima mensalidade seria 57.50€, portanto nisto gostava de saber se sao 49.99€ ou 57.50, caso seja 57.50 pretendo anular o servico visto nao ter sido o acordado com o funcionario da loja. C****01
Alteraram a internet móvel que tinha de 2GB para 1GB! Não foi isto que contratei.
Boa tarde, Encontro-me à mais de 1h a tentar ligar para o 16103 no qual só em dá opção de escolha de duas opçoes, sendo elas de ligar de volta. No entanto, o meu objetivo é falar com um assistente o mais breve póssível en ão com tempo de espera que pode ir até 2 dias. É esta a solução que apresentam?
Tem-me aparecido na fatura uma mensalidade adicional designada WTF F Exclusivo, que não me lembro de ter ativado. Como posso desativar? Deolinda Alves CXXXXXXXXXX
Boa tarde, O meu telefone avariou. Podem-me dizer qual a melhor forma de resolver o problema: ligar para o apoio ao cliente por forma a enviarem um técnico a casa ou se me deslocar a uma loja conseguirão efectuar a troca do aparelho? Obrigado!
Boa tarde, Sou cliente NOS, mais propriamente WTF W. E queria saber se é possível transferir saldo entre dois números WTF. Caso seja possível gostava de saber como o poderei realizar. Cumprimentos.
Olá boa tarde, no passado mês tive que contactar diversas vezes o apoio tecnico para resolver um problema com o meu router. Foi-me dito que poderia pedir reembolso do valor. Já tentei contactar o apoio ao cliente, mas só me contactam ate 2 dias úteis. existe uma forma mais simples e rápida para resolver o tema? Já recebi factura com o valor de cerca de 20 euros em telefone por causa destes contactos de apoio técnico e queria resolver o problema o mais rápido possível. Obrigada
Bom dia, No dia 05 de Dezembro foi-me debitado a factura normal do mês, mas na factura recebida no meu email, faz menção a nova factura a pagar no dia 15 de Dezembro de 36,06 que perfaz um valor de 75,05. Ora estes valores não os consigo perceber, por favor verificar a situação, pois isto resulta de uma alteração do pacote com a inclusão de um cartão de telemóvel (NOS4i). Na altura como tinha wtf até foi-me dito que iria ser descontado na 1ª mensalidade do novo contrato. cumpts, José Mota
Boa Noite, Hoje, quando tentei obter uma actualização dos vossos serviço e conhecer que tipo de ofertas tinham para quem já é cliente deparei-me com um fato que me desagradou muito, passo a explicar. Quando fiz o contrato, foi-me garantido pelo vendedor que tinha 12 meses de fidelização, no entanto passado pouco tempo junto da vossa linha de apoio disseram-me que tinha 24 meses de fidelização. Trocadas algumas chamadas, chegaram à conclusão que tinha 12 meses de fidelização, tal como me disseram em telefonema ,a vossa colaboradora Mxxxx Sxxxx, em 13/04/2015 pelas 9:29, podem consultar porque fui avisado que a chamada era gravada. Hoje quando falei com os vossos serviços fui informado que estou fidelizado durante mais 3 meses, quando a fidelização deveria ter acabado em 06 de abril de 2016, para meu espanto disseram-me que deveria tratar isso com a vossa linha de apoio, para onde liguei e depois de algum tempo à espera deixei o meu número para ser contactado, já lá vão mais de
Já sou cliente da atual NOS, antigamente era TV CABO, depois ZON, e finalmente NOS, mas o que me tras aqui, é que ja tenho 17 ou 18 anos de cliente da mesma operadora de televisao/Telef./Internet, e paguei sempre as minhas faturas por Multibanco, o que e certo é que o Mes de Dezembro/2016, nao pude pagar a fatura do mes em curso, e optei por paga-la em 5 fraçoes de 6,03 €, por mes, portanto ate Maio, por Debito Direto. So que esse debito Direto, dizem voces que é feito no meu caso até ou a partir de 15 de cada mes, pois isso, é que esta mal, pois quando aderi ao Debito Direto, frisei ao Operador que me atendeu, que era de toda a minha conveniencia, que o pagam.º fosse efetuado a dias 5 ou 6 de cada mes(Até Maio). Poe essa razao , e conforme acabei de fazer a minha exposiçao, fico a aguardar uma resposta vossa. Nuno Reis
Bom dia e Bom Ano Novo, No passado dia 28 fiz uma actualização ao contracto com a NOS, com nova fidelização, claro está. Passei a ter 3 GB de trafego nos 2 telemóveis e passei a ter um bônus de 12,5eur para serviços adicionais na TV, mas até agora ainda não me aparece nada na área de cliente e nos saldos dos telemóveis aparece 100mb num e 350mb noutro cartão. Será isto normal?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.