Skip to main content
A minha experiência é simples: serviço TV Satélite (mais de 8 anos).

Mais nenhum serviço existe na minha zona (2640-250).

Passa um cabo coaxial a 10 metros de casa, mas é só de passagem.

Acesso à APP NOS TV só quem tem net da NOS.

Factura de Dezembro 2016 aumentou 6%.

Portanto esta é a minha experiência com este operador.



Nuno
Olá Duartenu, bem-vindo à comunidade!

Lamentamos que na sua zona, de momento, não tenhamos mais serviços disponíveis, estamos em constante melhoria da nossa cobertura.

A App NOS TV só está disponível para clientes UMA, Iris e Satélite com o nosso serviço de internet, mas agradecemos a sugestão de melhoria, importante para que consigamos responder sempre às expectativas dos Clientes.

A atualização de preços vai de encontro aos outros sectores de atividade, um ajuste necessário mas garantindo a competitividade e os melhores tarifários para os nossos Clientes.

Comentário