Já fez 5 anos que a minha esposa e cliente da nos e nunca me a trazer-me com o pagamento ate hoje.
Pago os serviços da nos por inteiro e estou a usufruir por metade desde televisão, Internet, telemóveis e dados móveis estou muito decepcionado com a nos irei rescindir os serviços com a nos brevemente não da mais após ter de faltar muitos meios dias de trabalho para os técnicos da nos irem dar a assistência ja perdi a conta as assistências es esta tu na mesma so tive uma melhoria na tv mas pouco. Ate hoje foi o pior serviço e de lamentar.
Página 1 / 1
Olá Fala verdade, agradecemos que sejam nossos clientes por todos esses anos e queremos que se mantenham connosco, mas a situação que nos fala necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada. Temos intervenções técnicas fora do horário laboral, pedimos que nos contacte para que possamos resolver essa questão. Caso não tenha conhecimento de qual o contacto consulte aqui: nos.pt/contactos .
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.